segunda-feira, 18 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 53

ela me olhou com uma cara 


(Justin)acho melhor vc não me dizer eu já o amo e  me sinto o pai dele e se vc deixa eu dou meu nome a ele mesmo assim


(vc)legal saber que vc o ama mais deixa eu dizer o resultado Jay-disse ainda seria-


(Justin)fala,espera eu sei que tenho sido cruel com vc mais vamos da uma tregua independentimente do resultado 

aff só ouvi uma única vez  que me sente assim  foi quando pedir a (seunome)em namoro ela sorriu e me olhou

(vc)vamos dar uma tregua  vai ser bom não querer te mata o tempo todo-disse rindo-e sim

(Justin)sim o que?-me olhou confuso-

(vc)ele é seu filho Jay-disse sorrindo aliviada- 

eu comecei a chorar como uma criança que acabou de ganhar o presente que pediu ao papai noel desce as escadas gritando 


(Justin)mãe,mãe ele e meu filho -disse em meio ao choro-

(Patie)fala devagar bb não to entendendo nada!-disse confusa-

(Justin)o Zack e meu filho acabei de pegar  o exame

(Justin OFF vc ON )

foi bom ouvir ele dizer que amava o Zack independente do resultado mais foi melhor ainda saber que o Zack é filho do homem que eu amo sim eu ainda o amo e até mais que antes ,desce as escadas e vi ele abraçado com a Pattie ambos chorando muito era uma cena linda ele veio em minha direção e me abraçou  quando a campanhia tocou Rosa abriu a porta 


xxx-oi minha pricesinha-disse me ohando sem entender eu estar abraçada ao Justin-


CONTINUA...

Foto Da Postagem
COMENTEM PLEASE?

Gente ninguem além de Gabi ta comentando e pra ser bem sincera isso está nos desanimando!


8 comentários:

  1. ei olha eu comentando aqui tb não é só a Gabi não rum continua diva to amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por comentar tb mais a Gabi sabe como é ne?rsrs obeijos swathy

      Excluir
  2. ta demais essa ib continuem a bosta logo estou super curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando a "bosta" e obrigado pela visita e comentario!

      Excluir
  3. cooooooontinuaaaaa ta muito lindo ;*

    ResponderExcluir
  4. É por que eu sou a fã número um kkkk Ta perfeita como sempre, não desanime não viiiiiu eu amo essa ib

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys