domingo, 17 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 51

(Ryan)como assim morar com vc?-disse confuso -


(vc)a Pattie e ele vão morar com nosco -disse me soltando do Justin-


(Ryan)hum-disse com cara de tedio- 


(Justin)imagine como essa casa vai ser animadinha -deboxe on-

ele pegou os papeis e saiu

(vc)idiota-disse revirando os olhos-

(Justin)chata!

(Jack)nossa vcs mal viraram irmãos e ja estão brigando -deboxe on


(vc)rarara-disse ironica- 


cara que tenso sera que vai ser sempre assim agora esse climão  eu subi peguei minhas apostilas deixei o Zack com a Telma e fui pra faculdade  chegando la descobri que o Chaz ,Chris,Cait e o Justin e até a safada da Selena estudam la eles estavam todos sentados numa area verde eu passei abatida quando ouvi alguem me chamando


xxx-bela

olhei e era o Chaz

(vc)oi fera -disse o abraçando-

(Chaz)vem senta com agente-disse pegando minha mão-

(vc)melhor não!

(Chaz)vem deixa de besteira

ele saiu me arrastando até la 

(Cris)e ai seu nome vai rola a maior festinha pros caloros vc vai né?

(vc)hum não sei

(Chaz)a bela vamos?

(Justin)Chaz se eu fosse vc não mexia com a mulher dos outros-deboxe on

(vc)que?

(Chaz)mulher de quem-disse cofuso

(vc)também quero saber?

(Justin)do Ryan não sabia?-disse fingindo não ligar

(Chris)que vc ta comendo o Ryan?

(Cat)vc e Ryan tão namorando?-disse confusa 

(vc)ainda não mais acho que vamos começar -disse brava-

(Chaz)não acredito  e eu?

(vc)Chaz-disse sem graça-


entrei pra sala as palestras logo começaram quando acabou acabou a aula fui pra casa não tinha ninguem lá era dia de folga da Rosa  o pai não estava foi almoçar com a Pattie o JACK não sei onde ando  e o JUSTIN não havia chegado ainda eu subi pra ver o Zack chegando lá


xxx-oi bb


CONTINUA.....

Foto da Postagem




COMENTEM PLEASE?

2 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys