terça-feira, 26 de junho de 2012

Conto De Fadas -capitulo 7

(Jeremy)eu concordo com o seu plano Ryan acima de tudo pq vai ser melhor pro Justin

(Ryan)então eu vou execulta-ló agora mesmo!-disse saindo-

fui a cozinha e fiz um lanche pro Justin batizei sua bebida e levei pra ele

(Ryan)Justin-disse entrando no quarto- trouxe um lanche pra vc!

(Justin)valeu cara tô  faminto-disse pegando o sanduiche mordendo e tomando todo o suco em um só gole-

(Ryan)e ai cara vai encontrar a princesinha né?-deboxe on-

(Justin)cara vou sim só que minha cabeça ta pesada vou deitar um pouco-ele deitou e apagou eu sai do quarto e peguei meu cavalo pra partir quando vi a Cait

(Ryan)boa tarde princesa-disse me curvando-

(Cait)me chama de Cait e não se curve pra mim!

(Ryan)vc é fala isso pra todos?

(Cait)não só pra vc!

não sei o pq mais nessa hora eu estremeci e senti um arepio dominar o meu corpo

(Cait)vai sair-?disse olhando pro cavalo-

(Ryan)vou sim Cait-risos-vou pra uma missão digamos assim

(Cait)toma cuidado tá?-disse preocupada-

(Ryan)não se preocupa eu  sempre tomo!

disse saindo em disparada logo anoiteceu e a princesinha chegou eu fui até ela!

(Ryan)princesa não está tarde pra vc ta fora da cama?-ela me olhou assustada-

(vc)quem é vc?

(Ryan)sou o primo do Principe Justin Bieber De Kadlek

(vc)e ...-disse com cara de tédio-

(Ryan)ele se apresentou a vc como Drew!

(vc)o que ?-disse confussa-

(Ryan)ele só queria destruir sua vida era tudo um plano!

(vc)não é verdade-disse chorando-

(Ryan)ah qual é pq eu mentiria?

(vc)e pq ta aqui atrapalhando os planos do seu primo?

(Ryan)isso não vem ao caso vc está avisada!

disse pegando meu cavalo e a deixando lá sentada chorando eu não vou negar que aquela menina me lembrou alguém que eu conheci sei lá pode ser de outras vidas eu não sei mais ela tem algo familiar

(Ryan OFF vc ON)

fui pra casa deitei na minha cama e não conseguia tirar o Drew ou o Justin sei lá nem sei qum ele é só sei que ele não sai da minha cabeça eu nunca senti uma dor dessas adormeci pensando nele acordei cedo fiz minha higene pessoal e desci o meu pai me aguardava

(Seupai)filha tava te esperando tenho uma noticia!

(vc)que foi pai?

(seupai)o principe Chaz adiantou sua vinda ele chegará hj!

nessa hora senti  uma dor no peito eu queria casar com o Justin mais ele  só queria o meu mal além do mais eu tô com muita raiva dele e  eu tenho que casar com o Chaz vou fazer isso pelo meu reino

(vc)otimo pai quero me casar logo!

(VC OFF Ryan ON)

cheguei em casa e avistei a Cait no Jardim desci do cavalo e fui falar com ela

(Ryan)oi Cait

ela se assutou e se disequilibrou e acabou caindo eu a segurei nossos olhos se encontraram e eu me aproximei dela quando vi nossos labios já haviam se tocado


CONTINUA...


Foto Da Postagem

nosso baby lindo!


Ta eu sei que ficou pequena mais ficou do tamanho dos comentarios agora eu vou fazer assim quanto mais comentarios maior a postagem!


comentem SWATHYS!

2 comentários:

  1. Muita perfeição veiiii!, amor vou passar uns dias sem ler :( Vou entrar na semana de prova e não posso entrar no pc, bubu ;( Mais depois comento tudo shuahsuahushau

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA ! OMBBBBBBBBBBBBBBBBB AMEI A FIC ! PERFEITA DEMAIS ! DIFERENTE DE TODAS QUE EU JÁ LI ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys