sábado, 16 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 48

(Jhon)vão saber agora (seunome),Jack venham aqui-disse gritando-


eles desceram a (seunome) olhou pro Jhon com uma cara


(vc)pai o Zack ta dormindo para de gritar!


(Jack)o que foi pai?


(Jhon)a Pattie e o Justin vão morar aqui nós vamos nos casar!


(Jack)pai eu aprendi a gosta da Pattie e vc tem o direito de ser feliz seja bem vida Pattie!


(vc)feliz por ter vc aqui Pattie-disse a abraçando-


(justin)hum aceitaram bem-deboche ON-


(vc)não somos infantis que nem vc juju-disse rindo muito-e ah toma-ela enfiou a mão no bolso e tirou o colar que eu havia dado ah ela quando a pedi em namoro-é seu!-disse subindo


nessa hora eu fiquei muito triste sei lá era como se ela  me devolvendo o colar foi como se tivesse dizendo que não me amava mais eu acho que ela me esqueceu, tb só eu babaca desse jeito pra ficar todo esse tempo pensando nela


(Justin)ah-disse gritando ela parou no meio da escada e me olhou-hoje as 6 venho te buscar pra fazer o exame-ela acentiu que sim e subiu-então mãe quando mudamos?


(Pattie)amanhã!


(Justin)eu vou pra casa vou tomar um banho e venho buscar a (seunome)e o Zack-disse saindo-


(Justin OFF vc ON)


subi tomei um banho e logo meu telefone tocou!


Ligação ON


(vc)oi


(xxxx)oi filha do chefe!


(vc)e ai rei dos carros o que vc manda?


(Ryan)eu queria te chamar pra sair comigo hj topa?


(vc)tipo um encontro-disse confusa-


(Ryan)entenda como quiser-dise rindo-


(vc)ok as 8?


(Ryan)eu vou te buscar?


(vc)não agente se encontra aonde?


(Ryan)que tal na Pizzaria Donatello lá tem um cantinho pra bebê!


(vc)vc pensou em tudo né?-disse rindo-Ok até!


Ligação OFF


deitei e acabei cochilando acordei eram 4:30 me arrumei arrumei o Zack e fiquei esperando o justin chegar até que o Jack apareceu


(Jack)o Justin ta ai embaixo!


(vc)pega ai a bolsa do seu afilhado!


(Jack)tabom-ele me olhou surpreso-afilhado?


(vc)é ele não teria melhor padrinho-ele sorriu e me abraçou eu peguei o Zack e descemos-


(vc OFF Justin ON)


ela estava linda eu fui até ela e peguei o Zack


(Justin)oi filhão-disse brincando com ele-


levei eles até o carro coloquei ele na cadeirinha e fomos no total silêncio chegamos fizemos o exame voltamos pro carro coloquei o Zack na cadeirinha e entramos


(vc)Justin será que vc podia me levar a pizzaria Donatello-ela disse sem olhar pra mim-


(Justin)o que vai fazer lá?


(vc)não te interessa!


(Justin)claro que interessa vc vai levar o meu filho tb-ela revirou os olhos-


(vc)é que o Ryan ta me esperando lá!


(justin)tipo um encontro?-disse sem acreditar-


(vc)não interessa!


cara eu fiquei doido de ciumes que droga eu ainda amo tanto ela e logo o Ryan


(Justin)realmente não me interessa eu levo sim-disse fingindo não ligar-


fomos conversando sobre o Zack eu já estou muito ligado a esse mulequinho ele tem que ser meu filho logo chegamos ela desceu do carro pegou o Zack 


(Justin)cuidado com ele (seunome)


(vc)eu sei cuidar do meu filho Justin-ela disse sumindo do meu campo de visão com ele no colo-


(Justin OFF vc ON)


entrei logo vi  o Ryan ele veio até mim beijou minha testa pegou o Zack e o sentou numa cadeirinha pra bebê que tinha na nossa mesa


(Ryan)ta linda (seunome)!


(vc)obrigado vamos comer tô com fome!-disse olhando o cardapio-


(Ryan)esse seu jeito não muda né-disse rindo-


(vc)e isso é bom?


(Ryan)é  ótimo eu  adoro esse seu jeito-disse me olhando as coisas ficaram um pouco tensas-


(vc)er..e então como  vai a vida?


(Ryan)ótima eu sou o braço direito do seu pai e gerente geral das lojas-disse orgulhoso-


(vc)nossa realmente é o rei dos carros agora-disse rindo-


fizemos o pedido e logo o Zack começou a chorar eu o peguei no colo ele se aconchegou e dormiu


(Ryan)é loucura vc ser mãe desse menino!


(vc)pois é agora eu sou mãe


(Ryan)a mãe mais linda que eu já vi não é te cantando não mais vc ta tão diferente com o mesmo jeito de antes mais é mais madura e mais Linda!-ele riu sem graça-é talvez eu esteja te cantando um pouquinho
ele chamou o garçom e pediu que ele embrulhasse a pizza pra levar


(vc)pq vc fez isso?


(Ryan)o Zack ta dormindo  e vc ta com uma carinha de cansada!


(vc)vc tem razão-rimos-


logo a pizza chegou e agente foi pra casa


(Ryan)ta entregue e olha antes da meia noite-disse rindo-


(vc)eu não abro mão que vc entre pra comer a pizza comigo e nem diga que não!


(Ryan)eu vou adorar-ele sorriu-


entramos coloquei o Zack no berço desci arrumei a mesa e começamos a comer


(Ryan)tá uma delicia essa pizza-disse lambendo os lábios-


(vc)nossa que apetite-disse rindo dele-


(Ryan)sabe como é né-disse rindo-


comemos ele me olhou e sorriu


(Ryan)eu vou lavar a louça-disse pegando os pratos da mesa-


(vc)hum que atencioso-risos-


ele começou a lavar os pratos no  final das contas ele estava mais molhado que os pratos!


(vc)vc não lava muita louça em casa né!-disse rindo muito-


(Ryan)oh tb não é  assim eu tentei tá-disse rindo-


(vc)vamos lá em cima vc tem que trocar de camisa nunca vi fazer esse estrago todo pra lavar uns pratos-disse pegando a mão dele e o levando pro quarto-


(VC OFF Justin ON)


eu estava em casa pensando na (seunome) e resolvi ir até a casa dela na desculpa de ver o Zack mais no fundo queria só ver se ela já havia chegado cheguei lá o Jack abriu a porta pra mim


(Justin)cadê a (seunome) e o Zack?


(Jack)tão lá em cima sobe lá


eu subi e vi o Ryan sem camisa sentado na cama dela eu entrei ela tava saindo do banheiro com uma toalha na mão


(Justin)nossa vcs foram rapidos!




CONTINUA.....


Foto Da Postagem



Tão afim de saber a historia rapido?10 comentarios de leitoras diferentes e postamos 5 capitulos hj pq gente tem mais de 5 mil visualizações no Blog e quase nenhum comentario!






















5 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys