domingo, 17 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 52

(vc)o que está fazendo aqui!-disse furiosa-

(xxx)eu vim ver meus 2 amores bb

foi quando percebi que ele estava com o Zack no colo meu coração gelou

(vc)Edward vc devia está preso seu monstro me dá meu filho!

(Edward)liberdade condicional bb bom comportamento e eu vim ver o meu filho!

(vc)e pq veio aqui e que papo é esse de meu filho e me devolve ele Edward!

(Edward)eu não sei se devo-disse se aproximando da porta da varanda-

(vc)porfavor Edward mim da o meu filho-disse já chorando-

(VC OFF Justin ON)

cheguei em casa comprimentei minha mãe e fui pro quarto ouvi a voz do Edward no quarto da (seunome) eu pulei a janela do quarto e fui pela varanda do quarto dela

(Justin Off Vc ON)

foi quando o Justin apareceu e puxou o Zack do colo do Edward e me entregou

(Justin)calma  eu tô aqui eu vou proteger minha familia!

(Edward)ele é o meu filho !-disse pulando a janela e gritando-eu vou voltar e levar o que é meu-

eu estava chorando muito

(Justin)calma (seunome)!

(vc)ele quase levou o meu filho esse psicopata!

(Justin)amanhã agente vai buscar esse resultado e acabar logo com isso!

eu acenti que sim

(Justin)mais hj eu vou durmi aqui com vcs dois!

nós deitamos e o Justin ficou fazendo carinho no meu cabelo  nós durmimos com o Zack no meio acordei as 8 da manhã com o Justin me sacudindo

(Justin)(seunome)(seunome)acorda!

(vc)o que foi Justin?cadê o Zack?

(Justin)ele ta dormindo eu acabei de pegar o  exame

(vc)nossa já?

(Justin)acordei as 6 horas da manhã e fui logo-disse nervoso-tô com medo de abri abri pra mim?

(vc OFF Justin ON)

ela acentiu que sim pegou o exame sentou na cama abriu o exame olhou pra mim com um olhar serio

(vc)Justin ér....


CONTINUA...

Foto Da Postagem

Gente parece que foi ontem que me perguntavam se eu não tava confundindo Justin Bieber com justin timberlake e hoje todo mundo conhece ele é loucura é ótimo pode fazer parte do grupo mais fiel de meninas do planeta as Beliebers


COMENTEM PLEASE?

3 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys