segunda-feira, 25 de junho de 2012

Conto de Fadas-capitulo 5

(Justin)olha Chris sinceramente eu te digo vou cumprir o meu dever independentemente de qualquer coisa!

(Chris)essa é sua palavra final?

(Justin)infelizmente sim!

(Chris)tudo bem vossa majestade-deboxe ON-vc quem sabe vou lá fala com o Ryan-disse saindo-

(Justin OFF vc ON)

entrei sem fazer barulho todos ainda estavam dormindo acabei pegando no sono acordei já eram umas 3 da tarde o que me surpreendeu foi que me deixaram dormir até aquela hora me levantei fiz minha higiene pessoal  desci e meus pais estavam sentados no salão principal

(Seupai)filha vc está linda!

(vc)deve ser pq eu me arrumei sozinha!

(Seupai)se preparou sozinha?

(vc)é pai eu queria te pedir uma coisa!

(Seupai)fala filha!

(vc)pai eu já tenho 17 anos eu não sou mais nenhuma criança eu não quero mais que ninguém me arrume!-disse firme-

(seupai)tudo bem filha se vc prefere assim!-disse sorrindo-

(suamãe)filha te chamei mais cedo e vc não acordava estava com um rosto tão cansado o que houve?

(vc)não dormir direito foi só isso!-disse meio nervosa-

(vc OFF Justin ON)

o dia passou rapido tambem dormir o dia todo acordei já eram 8 horas do outro dia

(Chris)bela adormecida acorda-disse me sacudindo-

(Justin)que horas são cara?

(Chris)são 8 horas

(Justin)da noite?

(Chris)não realeza do outro dia!

(Justin)cara aguenta ai que eu vou tomar um banho!

eu corri pro banheiro fiz minha higiene pessoal sai do banheiro já pronto

(Chris)olha Justin temos que descer hj é dia do ensaio da coroação vossa majestade!

(Justin)olha quem fala o futuro rei de  Stes! 


ele sorriu e descemos nós almoçamos e fomos pro ensaio quando colocaram aquela coroa em mim


 eu só lembrei da (seunome) eu queria que ela fosse minha rainha e ao mesmo tempo estava  com raiva de mim mesmo por não conseguir parar de pensar nela eu passei o dia todo com o Chris fui dormir mais rolava na cama e não conseguia dormir passei a noite em claro pensando nela dormir umas 6 da manhã e acordei as 1 da tarde com o Ryan me chamando

(Justin)ai meu Deus eu vou encontrar a(seunome)as meia noite eu tenho que me preparar!

(Ryan)tabom Justin me diz o que ta acontecendo?

(Justin)pq?

(Ryan)vc ta muito distante desde que conheceu essa princesinha agora fica ai com essa cara de boko doido pra encontra-lá vc disse que tem pena dela e antes vc tinha raiva agora me diz o que mais vc sente por ela além de pena?

(Justin)amor!

(Ryan)vc ta louco cara?

(Justin)Ryan desculpa mais...

(Ryan)mais nada-disse me interrompendo-eu vou mata-lá Justin e isso é fato consumado!

(Justin OFF Ryan ON)

sair deseperado dali foi quando abri a porta de vez e me esbarei em alguem e nós dois caimos quando olhei me perdi em seus olhos era uma linda garota

(xxx)me desculpa-disse se levantando-

(Ryan)não a culpa foi minha-disse me levantando-sou o Ryan!

(xxx)sou a Cait sou irmã do Chris!

(Ryan)seja bem vinda ao nosso reino princesa-disse me curvando a ela-e desculpe pela recepção!

(Cait)ta tudo bem e pode me chamar só de Cait!

foi quando o Chris chegou!

(Chris)Cait?

(Cait)oi Chris eu vim pra cá pq nossos pais tiveram que viajar pra um reino distante pra resolver umas coisas urgentes e me deixaram aqui!

(Chris)a tá entendo vc já conheceu o Ryan?

(Ryan)sim já nos apresentamos-disse sorrindo-



ela me olhou e sorriu retribuindo o meu sorriso

(Chris)ai ai é impressão minha ou ta rolando um clima aqui?-disse olhando pra Cait que ficou vermelha-

(Cait)que isso chris?

(Chris) só tô constatando o fato!

(Cait)vem aqui que eu tava morrendo de saudades como meu maninho some assim por quase dois dias!-disse o abraçando-

(Chris)exagerada!

(Ryan OFF Justin ON)

eu sai do quarto pronto passe vi a Cait na porta

(Justin)quanto tempo minha princesa!-disse a abraçando-eu tenho que ir depois agente conversa tá?

ela acentiu que sim eu sair e ouvi o Chris gritar!

(Chris)Boa Sorte realeza!

(Justin)valeu majestade-disse gritando e rindo-

desci comprimentei meu pai e minha mãe peguei meu cavalo e parti cheguei lá ela já me aguardava!

(vc)Drew demorou!

(Justin)desculpa linda!

(vc)pq vc ta tão bem vestido!

(Justin)ah é que o filho do meu patrão me deu umas roupas mais me diz o que vc queria falar?-disse mudando de assunto-

(vc)é que eu menti pra vc!

(Justin)como assim mentiu pra mim?-disse finjindo não saber-

(vc)eu não sou uma das criadas da princesa eu sou a princesa(seunomecompleto)terceira de Constantia

(Justin)....

CONTINUA...

Foto Da Postagem


Gente o Ryan era feinho viu kkkkkkkk mais hj ele tá Hot o Justin sempre foi perfeito mesmo esse Bieber sempre foi Hot!



daonde eu tiro criatividade?é facil é só escrever escutando um menino ai chamado Justin Bieber ai pronto as ideias surgem na cabeça obrigado pelo comentario e segue agente please?


Gente Tailane foi embora me abandonou tô só eu meus pais e meus posters do Bieber em casa que triste kkkkkkk!

Swathys Quanto mais comentarios mais postagens Bieberkiss pra todos!

Um comentário:

  1. Mto bom to amanda as 2 ib's posta logo os proximos cap. to morrendo de curiosidade aki!! bjss

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys