quinta-feira, 21 de junho de 2012

Será que é amor?capitulo 63

(vc)eu tb meu amor vc é tudo pra mim!

ele tirou a camisa  ficando por cima de mim

ele me beijava cada vez mais intensamente me deixando louca ela arancou minha blusa eu aranquei sua calça e fui tirando sua cueca e seu membro já estava ereto ele tirou minha blusa e sutiã ainda por cima de mim me olhou e deu uma risadinha
eu puxei o cabelo dele levemente o beijando mais  uma vez fui beijando todo o seu corpo até chegar no seu amigão eu lambi a sua cabeça o que fez ele gemer começei a chupa-lo ele presionava minha cabeça contra o seu membro ele me subiu em um movimento rapido e voltou a me beijar foi descendo o beijo para o meu pescoço em quanto eu massageava o seu membro
ele desceu até a minha amiguinha passou a mão ainda com a calcinha a tirou e começou a chupa-la ele estava me enlouquecendo eu comecei a pedir pra que ele penetrasse ele me obedeceu começou a enfiar seu membro dentro de mim no começo lento depois mais rapido eu rebolava em seu membro o que o fazia ficar mais exitado ele gemia alto e eu o calava com beijos ficamos nessa por horas até gozarmos ele me olhou e sorriu

(Justin)vc está cada vez me enlouquecendo mais sabia?-disse ainda ofegante-

(vc)eu tento-disse tentando normalizar a respiração

(Justin)vem aqui vem-disse me puxando eu deitei em seu peitoral e assim adormecemos


CONTINUA......


Gente finalzinho da IB faremos duas novas historias uma minha e outra da Tailane talvez dependendo dos comentarios terminarei ainda hj essa IB    

Gente eu sei que essa parte hot ficou meio morna kkkk mais digamos que não tenho muito talento pra partes hot´s

Swathys hj Tailane cortou o cabelo do nosso sobrinho estilo Justin Bieber Believe ficou perfeito rsrs tô aqui adimirando o trabalho dela

COMENTEM SWATHYS



Foto Da Postagem
                          

Um comentário:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys