sábado, 30 de junho de 2012

Conto De Fadas-Capitulo 11

(Chaz)você!

(vc)qual parte do eu não te amo de ontem vc não entendeu?

(Chaz)vc vai ser minha de qualquer forma!-disse olhando pra mim-

(vc)isso é o que vamos ver-disse revirando os olhos-

(Chaz)não adianta vc lutar contra isso-disse se aproximando de mim-

(vc)sai!-disse o afastando-

foi quando ele me puxou e me beijou me segurou firme pra que eu não pudesse sair aquilo era realmente nojente eu tenho nojo dele ele finalizou o beijo me olhou sorriu e disse

(Chaz)gostei!

(vc)que pena pq eu não-disse dando um tapa na cara dele-nunca mais encoste em mim!

(Chaz)isso doeu-disse botando a mão no rosto-é pelo visto eu vou ter que te educar!

(vc)me educar?eu não sou sua filha seu retardado!-disse o encarando-

(Chaz)me aguarde-disse saindo-

eu permaneci ali pensando que eu não posso me casar com ele eu não vou fazer isso eu sinto muito pelo meu pai e pela minha mãe e pelo reino mais eu vou fugir essa noite não importa as consequências dos meus atos eu prefiro viver na sargeta do que viver com ele!

(Vc OFF Justin ON)

(Ryan)e então bieber o que vamos fazer pra vc buscar sua garota?

(Justin)então vc vai me ajudar?-disse incredulo-

(Ryan)eu já tenho até um plano-disse sorrindo-

(Justin)fala cara!-disse curioso-

(Ryan)hj a noite eu vou até Constantia pra falar com ela !

(Justin)como vc vai falar com ela?-disse confusso-

(Ryan)eu dou meu jeito então vou marcar um encontro pra vcs se acertarem!

ficamos conversando um pouco e logo o Ryan saiu para ir até Constantia o meu pai acabou concordando com agente!

(Justin OFF Ryan ON)

estava já montado no cavalo pronto pra sair quando escuto a Cait gritar o meu nome!

(Ryan)oi linda-disse descendo do cavalo-

(Cait)vc vai pra uma missão né?-disse procupada-

(Ryan)vou-ela me olhou procupada-não se procupa tá?eu volto pra vc!

ela sorriu meu coração disparou e como se fosse involuntario eu me aproximei dela nossos labios estavam muito proximos

(Ryan)posso te beijar?

(Cait)se vc quiser-ela disse se aproximando de mim e fechando os olhos-

nossas respirações já se confundiam eu a puxei pra mais perto e a beijei seus labios macios me levavam a loucura ela alisava meu rosto e sorria durante o beijo paramos com um longo selinho

(Ryan)eu te amo-eu disse sem perceber-

ela sorriu e me abraçou e sussuro no meu ouvido

(Cait)toma cuidado meu amor eu vou  esperar você voltar pra mim!

aquelas palavras me fizeram sentir uma felicidade que eu nunca tinha sentido antes eu sorri montei no cavalo

(Ryan)tchau linda-disse saindo em disparada-

(Ryan OFF Vc ON)

anoiteceu eu arrumei algumas roupa em uma sacola botei nas costas desci olhei pela ultima vez o palacio eu sei que isso acabaria com os meus pais sei que mais uma perda pra eles seria quase que insuportavél mais eu não podia ficar com o Chaz aquele nojento eu espero que eles me entendam um dia sai com lagrimas nos olhos peguei meu cavalo e sai em disparada cheguei em um ponto e senti alguem atravessar o meu caminho eu me assustei!

(xxx)vai fugir princesinha?

(vc)vc de novo?-disse incrédula-


(xxx)prazer meu nome é Ryan !

(vc)então Ryan o que vc quer?

(Ryan)eu vim atrás de vc!

(vc)me deixa passar eu não quero nada papo com vc!

(Ryan)e com o Justin?-nessa hora meus olhos brilhavam eu não respondi-eu vim em nome dele ele te ama por favor vamos comigo pra Kadlek?

(vc)vc ta doido né?

(Ryan)é a loucura é de familia!

eu não consegui me conter e acabei rindo ele sorriu tb me olhou no fundo dos olhos eu senti algo estranho um amor reconfortante!

(vc)tudo bem eu não tenho mesmo pra onde ir!-ele se aproximou de mim ainda no cavalo-

(Ryan)me dá isso-disse pegando a bagagem-vamos!

fomos andando ele me olhava fixamente!

(vc)o que foi?

(Ryan)sei lá eu gosto de vc!

(vc)o que?-disse confussa-

(Ryan)calma-disse rindo-é um gostar tipo fraternal!

(vc)a ta vc é legal-disse rindo-

fomos conversando e rindo chegamos  na fronteira de Kadlek senti um frio na barriga eu estava quase entrando no teritorrio inimigo eu me sentia mal pela dor que meus pais sentiriam mais uma vez dor na qual Kadlek fez eles sentirem uma vez foi quando eu me toquei no que eu ia fazer e começei a chorar o Ryan me olhou assustado e veio até a mim

(Ryan)o que foi (seunome)?

(vc)eu não posso entrar aqui ficar aqui qualquer lugar menos aqui!

(Ryan).....

CONTINUA...

Foto Da Postagem
Gente como o Justin mudou  de bb pra  sedutor está totalmente perfeito!


Gente obrigado pelos comentarios espero que gostem!


CONTINUAREI AINDA HJ COM 5 COMENTARIOS!



COMENTEM SWATHYS!





CONTINUA

Um comentário:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys