domingo, 1 de julho de 2012

Conto De Fadas-Capitulo 12

(Ryan)ta tudo bem calma eu tô aqui nada de ruim vai acontecer a vc!

não sei pq esse menino totalmente desconhecido pra mim me passa tanta segurança ouvi um cavalo se aproximar da fronteira quando pude ver quem era um sorriso se formou involuntariamente no meu rosto

(Ryan)cara o que faz aqui?

(Justin)eu não aguentei esperar-ele disse olhando pra mim-pq vc a trouxe?-disse confusso enquanto me olhava-

(Ryan)cara ela ia fugir eu não podia deixar então chamei ela para vim comigo!

(Justin)vc ia fugir meu amor pq?

nessa hora meu coração acelerou ele olhou nos meus olhos atento por minha resposta!

(vc)é uma longa história!

(Ryan)o importante Justin é que ela se recusa a entrar no reino!

(Justin)eu te entendo minha linda!-disse sorrindo-Ryan faz assim vc vai pra casa eu vou levar a (seunome)pra uma cabana aqui perto ok?

ele acentiu que  sim chegou perto de mim beijou minha testa e sorriu

(Ryan)se cuida-disse saindo em disparada em cima do cavalo-

(Justin)vamos!

eu acenti que sim e fomos cavalgando rapido percebia os olhares do Justin sobre mim logo chegamos era uma velha cabana abandonada entramos naquela simples cabana e ele se aproximou de mim puxou minha cintura pra mais perto fechou os olhos respirou fundo

(Justin)me desculpa!-disse quase num sussuro-

(vc)eu não sei Justin ou Drew eu nem sei quem vc é!

(Justin)Justin! e vc sabe quem eu sou!

(vc)não sei!

(Justin)vc sabe!

(vc)não sei!

(Justin)vc sabe!-disse abrindo os olhos e me olhando atentamente o que fez meu coração bater mais forte-

(Justin)eu te amo tanto!

nessa hora foi como se borboletas invadissem meu estomago ele se aproximou ainda mais nossas respirações já se confundiam ele me olhou mais uma vez

(Justin)por favor me perdoa!

(vc)pq pra vc é tão importante o meu perdão?-disse olhando pra ele-

(Justin)pq eu preciso de vc pra ser
 feliz!

(vc)me beija-disse fechando os olhos-

(Vc OFF Justin ON)

ela me pediu pra que eu a beijasse eu já estava muito proximo a  ela meu coração batia tão rapido eu estava com muitas saudades dela a puxei pra colar mais seu corpo no meu como se fosse possivel segurei sua nuca aproximando seu rosto  e dando inicio ah um beijo nossas linguas dançavam uma valsa lenta seus labios macios puxavam os meus como se ela precisasse de mim e eu sei que preciso dela paramos o beijo com varios selinhos ela me puxou e mordeu meu labio inferior voltando  a sorrir

(vc)eu te amo Justin Bieber !

ouvir ela dizer aquilo me fez o homem mais feliz do mundo meu coração acelerou como se nunca mais fosse voltar ao normal

(Justin)eu tb muito!

ela me olhou e sorriu

(Justin)agora vc vai me contar uma longa história né?-disse rindo e me sentando batendo no pequeno sofá para que ela se sentasse ao meu lado-

(vc)Justin é que -disse se sentando-meu pai não quis me livrar do casamento e eu ..er eu-disse abaixando a cabeça-estou apaixonada por vc-pude perceber que ela havia corado-

(Justin)então decidiu fugir?-disse levantando seu queixo para olhar em seus olhos-

(vc)é e depois que o Chaz me beijou a força ontem pude ver que eu nunca o amaria!

quando ela disse isso meu sangue ferveu eu fechei as mãos em punho e a olhei

(Justin)ele te beijou a força?-disse nervoso-

(vc)foi!-disse abrindo minhas mãos lentamente e as segurando com delicadeza-

(Justin)que bom que vc está aqui agora!

(vc)Justin eu estou errada em está aqui!-disse com os olhos lacrimejando-eu sei que vc não tem culpa do que o seu pai fez mais eu tenho culpa de estar com vc de te amar-disse e uma lagrima rolou em seu rosto-


(Justin)o que meu pai fez?

(vc)vc realmente não sabe?

(Justin)não tudo que sei é que essa maldita guerra é por que o seu pai mandou matar os meus tios sem motivo algum!

(vc)o que?sem motivos algum?-disse alterada-

(Justin)me diz então qual foi o motivo por favor (seunome)nem eu nem meus pais ninguem sabe o motivo do seu pai fazer isso!

(vc)Justin eu não sou a herdeira do trono de Constantia!-disse chorando-

(Justin)o que?-disse incrédulo-vc não é princesa?

(vc)sim sou!

(Justin)não tô entendendo nada!

(vc)eu vou te explicar tudo então tudo começou quando minha mãe....


CONTINUA....

Foto Da Postagem


ÉEEEE estilo!


GENTE ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM OK?


BIEBERKISS SWATHYS!

4 comentários:

  1. Continuaaaa to curiosa pra saber o motivo da guerra.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. perfeiiiiiiiiiiiiiiito hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBB QUE REVIRAVOLTA ! TO MEGA CURIOSA PELA HISTÓRIA ! AAAAAAAAAAH CARA CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! GENTE É MUITO SWAG ESSE MENINO Îî !

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys