quinta-feira, 5 de julho de 2012

Conto De Fadas-Capitulo 16

ele me olhava e eu permanecia em silêncio o sorriso dele foi desaparecendo do seu rosto então eu sorri o que fez ele sorri novamente

(Ryan)claro que vc pode me abraçar!

disse abrindo os braços ele veio e me abraçou ficamos abraçados por alguns minutos logo fomos nos afastando

(Ryan)(seunome)!

ela me olhou e lagrimas  rolavam sobre seu rosto

(Ryan)vem aqui me dá um abraço?

ela acentiu que sim e veio em minha direção me abraçou e sussurou em meu ouvido

(vc)meu irmão!

(Ryan)minha irmã!

o tio Jeremy olhava atento aquela cena

(Jeremy)quer dizer que a guerra acabou? que a paz entre os reinos vai sair por meio do Ryan?-disse impressionado-

(Seupai)essa guerra toda não passou de um grande mal entendido eu proponho paz !

(Jeremy)tudo que eu quero é paz!

(Ryan OFF vc ON)

quando eles disseram aquilo o Justin veio em minha direção com um sorriso que me fez sorrir automaticamente

(Justin)meu amor o Willian ta vivo nossos reinos estão em paz-disse abraçando-

(vc)poderia ser mais perfeito?

(Justin)só se vc se casasse comigo!

eu sorri timidamente e fomos nos separando ele olhou em meus olhos eu o olhava atenta e me perdia naqueles olhos castanhos mel que parecia iluminar a minha vida

(seupai)(seunome)vamos pra casa e vc Justin nós precisamos conversar convido vc e o seu pai e o reino de Kadlek para uma festa depois de amanhã onde com os reinos selaremos definitivamente a paz!

o justin sorriu e o Jeremy acentiu que sim o meu pai olhou pro Ryan

(Seupai)willian vc vêm pra casa conosco meu filho?-ele disse com os olhos brilhando-

(vc OFF Ryan ON)

eu olhei pra ele e sorri

(Ryan)eu vou sim pai!

ele voltou a chorar mais e mais eu só sorri

(seupai)não sabe o quanto eu esperei pra te ouvi me chamar de pai!

(Ryan)eu vou arrumar minhas coisas Cait vc poderia vim comigo eu preciso falar com vc!

ela acentiu que sim e subimos entrei no meu quarto enquanto eu arrumava minhas coisas ela me olhava atentamente coloquei tudo em uma mochila e cheguei proximo a ela

(Ryan)meu amor!-disse pegando em sua mão-

(Cait)eu vou sentir saudades!

(Ryan)agora eu sou um principe eu posso enfim pedir sua mão!

(Cait)vc sempre foi meu principe!-ela disse sorrindo-

eu me aproximmei dela puxei sua cintura e iniciei um beijo eu explorava canto da sua boca e ela me puxava pra mais perto partimos o beijo com um longo selinho

(Ryan)eu te amo-disse com os olhos ainda fechados-

(Cait)eu te amo mais!

(Ryan)te espero na festa ta?

ela acentiu que sim eu coloquei a mochila nas costas e decemos o Justin me olhou veio até mim e me abraçou



(Justin)vou sentir sua falta Irmão!

(Ryan)eu tb mais vou está sempre aqui tá?-disse rindo-

ele acentiu que sim abracei a tia Pattie e o tio Jeremy

(Ryan)obrigado gente vcs são minha familia!

logo saimos em direção a Constantia todos do reino de Kadlek me olhavam surpresos logo cheguei em Consatantia chegamos no palacio!

(Seupai)chegamos em casa meu filho!

eu sorri entramos dentro do palácio e uma linda mulher estava sentada em uma poltrona era aquela mulher que eu me lembrei era minha mãe!

(seupai)(suamãe)!-disse chamando ela-

ela o olhou sem perceber minha presença e a da (seunome)

(suamãe)trouxe nossa filha?

foi quando ela nos viu ela olhou em meus olhos

(seupai)sim e tb trouxe o nosso filho eu trouxe o willian!

(suamãe)Will?

CONTINUA....

Foto Da Postagem



Ai que Swag tem esse menino!

e ai povo como estão vamos começar outra IB mais eu vou continuar escrevendo em Conto De Fadas ta?

Gostaram do capitulo?se gostarem comentem se tiver 15 comentarios que agora é minha meta ai eu posto outro hj ok?

acompane a nova IB que será escrita por Mim e Tailane ta?

obrigado pelos comentarios vcs são demais!

COMENTEM SWAG´S!

3 comentários:

  1. Muito legal e emocionante hehe
    continua

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB EMFIM ELES VÃO PODER CASAR ! EBAAAAAAAAAAAAAA ! AAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys