sexta-feira, 6 de julho de 2012

Conto De Fadas-capitulo 17

(Ryan)oi mãe!-disse sorrindo-

(suamãe)eu não acredito-disse chorando-Will!

ela veio até mim e me deu um longo abraço fomos nos afastando aos poucos ela foi até a (seunome)e a abraçou

(Seupai)Willian vou te levar até o seu quarto!

(Ryan)eu tenho um quarto?

(seupai)sim meu filho mesmo nos achando que vc estivesse morto mantemos seu quarto intacto era como se pra mim vc fosse voltar olha!-ele disse tirando um papel do bolso-aqui é uma pintura sua de quando vc tinha apenas 1 aninho!

(Ryan)eu nunca imaginei que isso pudese acontecer eu nem sei se eu vou me acustumar com isso!

(seupai)claro que vai meu filho vc é um principe Willian Prince Charles terceiro de Constantia!

(Ryan)é muito estranho não ser mais o Ryan!

(suamãe)mais vc ainda é o Ryan!

(seupai)se quiser seu nome pode ser Ryan Willian Prince Terceiro de constantia!

(Ryan)assim é bem melhor-disse rindo-

conversamos a tarde inteira eu realmente me sentia em casa claro que sentia saudades do Justin e dos meus tios mais eu estava emfim com minha familia!

(Ryan OFF vc ON)

2 dias depois ...

o tempo passou voando está tudo perfeito em minha vida o Ryan é uma mistura do papai e da mamãe ele é corajoso é engraçado é amoroso o irmão que eu sempre quis ele contou tudo de sua vida para nós ele está apaixonado e vai pedir a mão da princesa Cait de Stes na festa que vai promever a paz entre os reinos eu ainda estou prometida ao Chaz que infelizmente ainda está aqui com seus pais o Ryan ta tentando falar com o meu pai mais ele diz que a palavra dele é lei e tal mais pouco me interessa hj eu irei ver o meu amor o Justin então estou muito feliz pois estou morrendo de saudades dele!

(Ryan)posso entrar?-disse batendo na porta-

(vc)entra!

(Ryan)e então hoje vc vai ver o Justin né?

(vc)é e vc vai ver a Cait!-disse rindo-

(Ryan)é eu nem vejo a hora!

ficamos conversando a tarde inteira deu a hora de nos aprontarmos para festa me aprontei e o Ryan foi me buscar!

(Ryan)já estão todos lá em baixo vamos?-disse estendendo a mão de encontro a minha-

(vc)sim!-peguei sua mão e descemos-

logo vi o Justin ele estava lindo como sempre ele me olhou e deu um lindo sorriso meu coração acelerou



eu retribui e continuei a andar me sentei no trono preparado para mim e o Ryan no dele logo meu pai chamou atenção de todos!

(Seupai)estamos todos aqui hj para comemorarmos a paz entre os reinos!

todos aplaudiram e pelas suas caras estavam realmente felizes meu pai continuou!

(seupai)eu gostaria de apresentar pra vcs formalmente já que ah rumores espalhados pelos reinos oficialmente eu apresento meu filho e futuro rei de Constantia Ryan Willian Prince Charles Terceiro de Constantia!

todos aplaudiram muito e o Ryan se levantou

(Ryan)olá povo de Constantia eu sou o principe Ryan é realmente um imenso prazer conhecer todos vcs espero que eu possa ser um dia um rei tão bom quanto o meu pai!-disse se reverenciando-

(Seupai)que começe a festa!

todos começaram a dançar e a comer logo o Ryan foi ao encontro da Cait a tirando pra dançar o Chaz veio até mim

(Chaz)me concede essa dança?

(vc)não!-disse saindo e o deixando boquiaberto-

(Justin ON Vc OFF)

vi o Chaz se aproxima da (seunome)e ela sai o deixando com a maior cara de tacho aproveitei que ele não foi atrás dela e fui ela estava encostada em um dos murros do castelo me aproximei dela e tapei seus olhos

(Justin)adivinha quem é!-disse tentando mudar a voz-

(vc)é o meu amor-ela disse sorrindo-

nessa hora meu coração foi a mil eu apenas a virei e olhei em seus olhos ficamos nos olhando sem dizer nada se eu pudesse o tempo pararia naquele instante passei os dedos levemente pelos seus lábio e fui me aproximando dela  fechei os olhos e a selei minha lingua pedia passagem e ela cedeu sigurei firme sua cintura enquanto ela alisava meus cabelos finalizamos o beijo com um longo selinho e ainda com os olhos fechados e os labios muitos próximos aos meus o ouvi sussurar

(Vc)senti saudades!

CONTINUA....

Foto Da Postagem


olha o Justin criança ai aff´s ele já era perfeito!

Galera curtiram o capitulo?


então COMENTA!

2 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *--------------* QUE LINDO ! AAAAAAAAAAAAAAH CARA CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! AAAAAAAAAAH PERFEITAMENTE PERFEITO !

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys