quinta-feira, 19 de julho de 2012

Catching Feelings-Capitulo 13

(Justin)pior eu que te conhecia mais nem sabia quem vc era na verdade!

(vc)olha Justin pense o que quiser!

ela falou e logo saiu correndo eu fiquei observando ela passou pelo Ryan que tentou segura-lá mais ela se soltou dele e saiu correndo sumindo do meu campo de visão

(Ryan)o que vc fez com ela?-disse me empurrando-

(Justin)eu não fiz nada ela que mentiu pra mim me disse que não tinha transado com vc!-disse empurando ele-

(Ryan)e o que vc tem haver com isso?

(Justin)não te interessa!

(Ryan)quer saber eu vou atrás dela-ele disse saindo-

eu subi entrei em um quarto e me tranquei como eu posso viver sem a (seunome) eu errei em ter dito aquelas coisas a ela apesar dela ter mentido pra mim eu senti um odio inexplicavél ao pensar nele tocando ela e acabei explodindo fiquei ali pensando na (seunome) por horas até que bateram no  quarto

(Justin)entra!

ele entrou e pude perceber que era o Ryan

(Justin)o que vc quer?

(Ryan)eu vim te falar 2 coisas!

(Justin)fala logo e vaza!

(Ryan)primeiro eu não transei com a (seunome)eu falei aquilo pra não ficar por baixo!

(Justin)vc o que?

(Ryan)eu até tentei mais ela não quis!

(Justin)eu não acredito nisso!-disse levando as mãos a cabeça-

(Ryan)e segundo ela sumiu!-disse abaixando a cabeça-

(Justin)como assim sumiu?-disse assustado-

(Ryan)ela não voltou cara nós já a procuramos e nada e já ta ficando tarde!

quando ele disse aquilo eu não pensei em mais nada sai correndo daquele quarto sem nem pensar em nada quando dei por mim já estava na praia procurei ela por todo canto e nada eu já estava entrando em disespero

(Justin OFF vc ON)

eu sai correndo o Ryan ainda tentou me segurar mais eu corri andei na praia e lagrimas caiam sobre o meu rosto como me machucou ouvi aquilo do Justin que é o menino que eu amo desde criança achei uma pequena gruta escondida e entrei nela sentei abraçei minhas pernas e fiquei lá chorando senti meus olhos pesarem e dormir

(vc OFF Justin ON)

percebi uma gruta escondida entrei e vi a (seunome)caida no chão meu mundo caiu eu corrir até ela

(Justin)(seunome)-disse a sacudindo-

(vc)o que é Justin ta doido?-ela disse se levantando-

(Justin)eu estava quando duvidei de vc e te ofendi!

ela revirou os olhos

(vc)ta feito!-ela disse saindo eu a puxei  colei nossos corpos e olhei em seus olhos-

(Justin)me perdoa?

(Justin OFF vc ON)

ele me colou contra o seu corpo e eu olhava fixamente em seus olhos em silêncio

(Justin)porfavor me perdoa?

(vc)Justin me deixa em paz!-disse tentando me soltar o que fez ele me segurar ainda mais firme-

(Justin)porfavor eu não consigo viver sem vc!

ele foi se aproximando de mim e meu coração acelerou nossas respirações já se confundiam  ele selou nossos labios e pediu passagem com a lingua eu logo cedi sua lingua explorava cada canto da minha boca ele brincava com meus cabelos enquanto eu entraleçei meus braços em sua nuca o puxando pra mais perto finalizamos o beijo com varios selinhos

(vc)Justin!-disse ainda sem folego- pq vc..

ele me interrompeu selando nossos labios mais uma vez

CONTINUA..


Foto Da Postagem
Owwnt ele sempre teve Swag!!


Gente os comentários tão caindo o que está me desanimando tô pensando seriamente em desistir do Blog pq fala serio né é uma responsabilidade escrever e postar todos os dias e se não tá agradando não faz sentido! mais eu posso tirar o meu time de campo e se Tailane quiser ela fica com o Blog !


BY:TATIELE MEIRELES
.......


6 comentários:

  1. OWN OWN OWNN q fofoo eles doiss!!
    ñ desiste do blog n!!
    Sua IB ta perfeitaa!!
    Amei o cap. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que isso, não desista não!!! E o Justin é muito fofo!!

    Continua!!!!

    ResponderExcluir
  3. NÃOO VC ñ pode desistir do blog!!!
    Eu adorooo sua IB!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. haha ta D+ a sua historia
    e voc num pode desistir naum RUM
    kk beijoos continua

    ResponderExcluir
  5. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS QUE LINDO *-------------* AAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO ! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys