quarta-feira, 4 de julho de 2012

Conto De Fadas-capitulo 15

(Vc OFF Seupai ON)

eu vi a (seunome) chegar na garupa de um cavalo e o condutor desse cavalo era o Willian sim o Willian o meu filho tão forte tão crescido eu não pude evitar as lagrimas que rolavam em meu rosto sem cessar pode parecer estranho pois eu achava até 2 segundos atrás que ele estava morto  mais eu não pude deixar de reconhecer o olhar do meu filho que continuava intacto como se o tempo não pudesse ter afetado um milimetro do seu olhar eu cheguei até ele olhei em seus olhos e o chamei

(seupai)Willian!meu filho!

(Ryan)vc me chamou de que?-ele disse confusso-

(vc)pai esse é o Ryan o primo do justin!

(seupai)não filha esse é o Willian seu irmão!

ele me olhava confusso com uma cara um tanto ironica o que me fez lembrar a mim mesmo

(Ryan)vc é doido né?

(Seupai)Rei Jeremy-disse chamando sua atenção-

(Jeremy)sim (seupai)

(seupai)eu gostaria de ter uma conversa particular com vc o seu filho Justin a (seunome)e o Willian!

(Jeremy)que seja eu preciso de explicações!guardas permitam a entrada deles!

(Seupai OFF Ryan ON)

ele estava me chamando de Willian eu estava muito confusso ele chorava feito uma criança ele pediu ao tio Jeremy para que nós conversasemos em particular ele permitiu e logo já estavamos todos reunidos na sala principal do palacio a Cait o Chris e a Tia Pattie se encontravam lá

(Jeremy)Cait e Chris vcs podiam nos da licença?

(Ryan)porfavor tio peço que permita que a Cait possa está presente nessa conversa!

ele acentiu que sim e eu puxei a Cait pra mais perto ela e a (seunome)se cumprimentaram e o Chris subiu o rei (seupai)não paravam de me olhar nem por um instante e aquilo já estava me incomodando

(Ryan)sim agora me diz o motivo dessa pequena reunião?

(seupai)o motivo é vc ser meu filho!

(Ryan)eu o que?cala a boca vc matou os meus pais do nada agora vem aqui tentar bagunçar minha cabeça quem vc pensa que é?

(vc)calma Ryan-ela disse segurando minha mão-

(Seupai)eu não matei os seus pais pq eu sou o seu pai e eles morreram por te sequestrar!

(vc)pai vc tem certeza do que está falando? vc disse que o Willian morreu!

(Seupai)eu tb achava filha eu tb não sei o que ta acontecendo mais esse é o Willian é a única coisa que eu tenho certeza!

(Justin)(seupai)pq vc não diz ao meu pai o pq dessa guera!

(Ryan)nós já sabemos Justin!

(Justin)calma Ryan fala (seupai)!

(seupai)quando a minha mulher deu a luz ao meu primeiro filho Willian Prince Charles terceiro de Constantia quando ele tinha 1 ano e meio ele foi sequestrado a mando do Rey Jeremy por Susana e Josh!

(Jeremy)vc ta louco eu não mandei meu irmão sequestrar o seu filho de onde vc tirou isso?

(seupai)ele foi sequestrado depois fui informado que ele estava em um casebre com seu irmão eu fui lá para ver se era verdade quando cheguei lá eles não me deixaram entrar o que me deu certeza que era verdade!

(Jeremy)mais eu não mandei eles sequestrarem ninguém eu nem sei o que pensar!-disse confusso-

(Seupai)mais foi a lógica que eu encontrei pra isso então houve luta e eles acabaram morrendo um rapaz viu eles sairem com um garoto morto para os lados da floresta esse rapaz e a mãe dele foram chamados por Josh pois o menino sofria de Febre amarela e acabou não resistindo e pelas caracteristicar era o meu Willian

(Jeremy)o que eu ganharia mandando sequestrar seu filho?

(seupai)foi o que eu me perguntei todos esses anos!

(Justin)mais a algo errado nessa história se o Ryan é o seu filho quem era o menino que morreu ?

(Ryan)vcs estão acreditando nele?tio vc ta acreditando nele ? -disse inconformado-

(Jeremy)sim!-disse respirando fundo-

(Ryan)pq?

(Jeremy)quando a Susana deu a luz 9 meses  depois o menino pegou febre amarela eles sairam daqui pra esse casebre para que essa senhora chamada Diane que mexia com ervas pudesse tentar salvar o garoto então eles foram,mais o menino estava muito mal me surpreendi ao ver que ele tinha sobrevivido!

(Justin)pai ele não sobreviveu!

(Ryan)claro que eu sobrevive Justin!-disse com ar de deboxe-

(vc)vc sim Willian o Ryan que não e inconformados com a perca do filho eles resolveram te sequestrar pra tentar fazer com que vc pudesse quem sabe preencher o vazio que eles estavam sentindo!

nessa hora uma lembrança tomou conta de mim eu estava em um quarto e eu via o rosto de uma mulher e o (seupai)eles falavam comigo só falavam eu sei que isso aconteceu de fato

(Ryan)eu nem acredito que o Homem que eu mais odiei na vida é o meu pai !-disse com lagrimas nos olhos-

ele olhava pra mim e as lagrimas começaram a rolar do seu rosto a (seunome)que tb chorava foi até ele e o abraçou meu mundo estava desmoronando sobre mim tudo que eu achava que eu era eu não sou mais o (seupai) se aproximou de mim olhou em meus olhos sorrindo em meio as lagrimas

(seupai)hj minha vida está completa!filho vc nem sabe o quanto eu sonhei em te ver mais uma vez -disse limpando as lagrimas-me dá um abraço?

CONTINUA...

Foto Da Postagem


AI SE EU TE PEGO AI AI SE EU TE PEGO! kkkk


Gente o Ryan era o o Willian? não creio kkk

Obrigado Milena,Duda,Caah por estarem nos acompanhando e comentando! Helena já tô te seguindo!

Gabi sumida e ai como foram as provas?


COMENTEM SWATHYS!


5 comentários:

  1. AMEI o capituloo to loka pra ler o proximo!!!! ahh que maximo o Ryan é o Willian!! bieberkiss

    ResponderExcluir
  2. Ta muuito legal !!
    amei .
    continuuua
    divulga?? http://historiasdeamorafinalneversaynevers.blogspot.com.br/
    Valeeu

    ResponderExcluir
  3. Foram um merda minhas provas ¬¬ kkkkk Fiquei com a média 6 e meiokkkkkkkkkkkkk minha mãe faltou me matar, desculpa eu ta sumida? :( kkk

    ResponderExcluir
  4. Aaah florzinha por seguir o meu blog.
    Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys