terça-feira, 10 de julho de 2012

Conto de Fadas-Capitulo 20

(Marcos)não é isso que vc ta pensando!

(seupai)seu desgraçado!-disse esmurando sua cara-por sua causa eu não pude ver meu filho crescer!

(Marcos)quem manda vc ser babaca!-disse ainda no chão-

(Seupai)vc que é um canalha!-disse lhe dando um chute-

(Chaz)para!-disse me segurando-

(seupai)me larga!-disse o empurrando-eu quero vcs 2 fora do meu reino agora!

(Marcos)eu vou!-disse se levantando-mais apartir de hj Constantia e Omêga são inimigos naturais!

(seupai)eu podia dar fim a sua vida agora mais eu não sou igual á vc!-disse lhe acertatando mais um soco o que o fez cair novamente-agora saia daqui!

ele se levantou se apoiou no Chaz e sairam eu fui atrás deles e todos da festa nos olharam eles sairam sem dizer nada!

(Seupai OFF vc ON)

vi o Chaz passar apoiando seu pai em seus ombros logo pegaram a carruagem e sumiram do meu campo de visão

(vc)Justin o que será que houve?

(Justin)coisa boa que não foi!

(Ryan)vamos lá ver o que aconteceu!

nós entramos e o meu pai veio até nós

(Ryan)pai o que houve?

(seupai)calma que vcs já vão saber

ele disse indo ao seu trono e chamando atenção de todos

(seupai)povo de  Constantia nosso reino acabou de declarar paz com Kadlek o que nós deixou imensamente feliz mais é com tristeza que digo a vcs que começara uma nova Guerra!

nessa hora todos se olhavam e cuchichavam entre si

(seupai)eu sei que vcs devem está se perguntando com quem é essa guerra e pq o motivo é que eu acabei de ouvir da boca do Rei Marcos de Omêga que foi ele que sequestrou o meu filho e entregou ao irmão do Rei Jeremy no intuito de causar a Guerra entre o nossos reinos para que no futuro o seu filho o principe Chaz se casasse com minha filha assim destruiriamos Kadlek e seu filho seria o mais poderoso Rei do mundo pois teria para si o poder de 3 reinos assim ele logo conquistaria Stes e dominaria tudo!


após falar o meu pai veio até nós

(Ryan)eu não acredito que foi ele!

(Seupai)nem eu ele fez tudo isso por poder!

logo os pais do Justin e minha mãe se juntaram a nós

(Jeremy)eu sabia que havia algo errado com esse Rei  Marcos!

(Suamãe)eu jamais imaginaria que o sequestrador do nosso filho viveu todos esses anos de dor ao nosso lado!

(Seupai)nem eu!

(Ryan)o fato é que teremos que nos prepara pois outra guerra irá começar!

(Jeremy)tem um jeito simples de acabar com ela!

(seupai)qual?

(Jeremy)casarmos nossos filhos o Marcos vai ser envenenado pelo seu proprio veneno além do mais isso é o que eles mais querem!

(Justin)isso seria perfeito (seupai)-disse olhando pra ele-me deixa ser o homem mais feliz do mundo me deixa ser completo pelo amor da minha vida deixa a (seunome)ser a minha mulher a minha rainha?

meu coração gelou nessa hora todos nós olhamos para o meu pai que continuou sério

(Seupai)....

CONTINUA...

Foto Da Postagem



Depos dizem que perfeição não existe! então me expliquem isso ai em cima!


gente tô muitoooo feliz pelos 7 comentarios e tb pq temos 2 novas seguidoras eu amo vcs!

gente ainda hj postaremos Catching Feelings

COMENTEM SWATHYS

5 comentários:

  1. é um safado esse Maorcos msm kkkk!!
    Amei o cap.!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu eu amei esse plano do Jeremy kkk
    Q lindo eles casandoo ownn

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NEM ACREDITO ! AAAIN E O PAI QUE NÃO FALOU NADA ! TO TENSA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Aaaa to super hiper mega curiosa
    continua

    ResponderExcluir
  5. aaa que bom q vc esta feliz !!
    suas historias sao o maximo ey amoo muito ler
    estou adorando essa Historia ! Parabéns muito linda !!!
    Continuuua......bjs: Taty

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys