quinta-feira, 12 de julho de 2012

Conto de Fadas-capitulo 21

(seupai)Justin eu já errei em falar pela(seunome) uma vez eu não vou fazer isso novamente Justin se vc quer se casar com ela peça a ela!

ele se virou até a mim e me olhou com os olhos brilhando o que fez meu coração desparar

(Justin)Meu único amor, nascido de meu único ódio! Cedo demais o vi, ignorando-lhe o nome, e tarde demais fiquei sabendo quem é.

ele olhava fundo em meus olhos o que fez meus olhos lacrimejarem e continuou

(Justin)Ah, ela ensina as tochas a brilhar! Parece estar suspensa na face da noite, tal qual jóia rara na orelha de uma etílope; beleza incalculável, cara demais para ser usada, por demais preciosa para uso terreno Meu coração amou antes de agora! e Essa visão de seus olhos brilhando ao encontrarem aos meus me faz pensar que  nunca tinha eu visto a verdadeira beleza antes de conhece-lá e nunca tinha sentido verdadeiro amor antes de encontra-lá pois  vc (seunome) é um anjo que caiu do céu e me levou ao mesmo e o que eu mais desejo é fazer de vc minha mulher! casa comigo?

(vc)Justin vc é tudo que eu quero!eu aceito!

ele veio até a mim e colou nossas testas nossa respiração já se confudiam ele selou nossos labios em um longo selinho ouvi meu pai força uma torce mais  o inginorei,o Justin pedia passagem com a lingua e eu cedi nossas linguas dançavam em perfeita sintonia seu halito fresco dominava minha boca nos separamos por falta de ar ele colou nossas testa novamente e disse num sussuro

(Justin)vc é minha vida!

o que me fez sorrir automaticamente

(vc)eu te amo!-disse sorrindo-

quando nos separamos percebi todos os olhares daquele imenso salão nos encontrarem senti minhas buchechas corarem o Justin sorriu de lado e se aproximou de mim novamente

(Justin)me concede essa dança?

eu acenti que sim e começamos a dançar a principio todos olhavam para nós mais com o passar do tempo eles foram distanciando os olhares de nós se entrertendo com outras coisas eu e o Justin dançamos a noite inteira todos foram embora e o Justin e sua familia ficaram para dormir no palacio me recolhi fiz minha higiene pessoal e rolava de um canto para o lado e não conseguia adormecer eu só pensava no Justin foi quando ouvi alguém entrar no meu quarto

(vc)quem é?-disse assustada-

(xxx)calma meu amor sou eu!

não pude deixar de reconhecer a voz do Justin

(vc)o que foi Justin?

(Justin)não consigo durmir queria te ver!-ele disse sorrindo-

(vc)quer dormir comigo amor?

ele acentiu que sim e se deitou eu me aconchenguei em seus braços e só nossas respirações se ouviam no quarto

(Justin)não consegue dormir?

(vc)não!

(Justin)vou ditar pra vc uma das passagens de Romeu e Julieta de Shakespeare tá?

eu acenti que sim e me aconcheguei em seu peitoral

(Justin)aqui fixar quer o meu eterno repouso e dessa carne laça do mundo sacudi o juro das estrelas furnestas olhos verdes mais uma vez braços primitivos o último abraço e labios voz que sois a porta do halito e com um beijo legitmo selai este contrato com a morte zorbitantes!

senti meus olhos pesarem e eu adormeci

CONTINUA....

Foto Da Postagem


Swag,Swag,Swag! oh se tem

Gente hj eu e minha irmã passamos o dia na praia dia de madame kkk e depois ainda levamos uma cantada de um gato cheio de Swag é hj foi um ótimo dia para nós!

COMENTEM SWATHYS!

7 comentários:

  1. Nossa que capitulo perfeito bb continua!
    Primeira a comentar
    ~dancinha~
    by: manu.

    ResponderExcluir
  2. Ownnn essa é a IB mais fofa q eu ja li sério!!!
    Eu amei muuuito!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Lindo, perfeito suuuper fofooo!!!
    Vc é muuuit DIVAA!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc manu[com todas HAHA] perfeito é pouco !!!! super iper mexa perfeito amei de vdd
    putz quando eu lii a parti q o Juss fala um pedaço de Romoeu e Julieta...lembrei do Crepusculoo!!!muito lindo tbm !
    Bjs : Taty

    ResponderExcluir
  5. Ops **Romeu** kkkk
    Bjs: Taty !

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH GRAÇAS A DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  7. Awwn que fofo ele pedindo ela em casamento
    continua

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys