sábado, 7 de julho de 2012

Conto de Fadas-capitulo 18

eu fiquei olhando pra ela sem dizer nada

(vc)por que vc ta me olhando assim?

(Justin)pq eu fui feito pra vc e vc foi deita pra mim eu tenho medo de te perder!

(vc)isso nunca vai acontecer!

(Justin)mais se vc casar ou sei lá se vc apaixonar pelo Chaz?-disse inseguro-

(vc)ei eu amo vc!

(Justin)eu sei o quanto esse amor vai me custar mais eu faço tudo por vc!

(Justin OFF Ryan ON)

eu estava dançando com a Cait

(Ryan)vc está linda!

(Cait)vc tb meu principe eu senti sua falta!

(Ryan)vc nunca mais vai sentir minha falta!

(Cait)o que vc quer dizer com isso?

(Ryan)eu quero dizer que eu quero ser seu pra sempre!

ela me olhou e um lindo sorriso se formou em seu rosto

(Ryan)quer casar comigo?

(Cait)é tudo que eu mais quero!-disse me abraçando-

(Ryan)amanhã mesmo eu e meu pai vamos a Stes eu vou pedi a sua mão aos seus pais!

(Ryan OFF vc ON)

ele me olhava e eu ficava paralisada com seu olhar

(Justin)vem aqui meu amor!-ele disse me puxando-

ele selou nossos labios mais uma vez sua lingua pedia passagem e eu cedi entralaçei meus braços em sua nuca o fazendo se aproximar ainda mais suas mãos alisavam meu rosto levemente seus labios macios faziam eu me arrepiar a cada toque finalizamos o beijo com 3 selinhos

(Juatin)eu te amo!-disse com os labios proximo aos meus-

(vc)eu te amo mais-disse o selando-

(Justin)sabe (seunome) meu pai me disse uma vez que na nossa idade ele e a mamãe eram jovens demais pro amor e que jovens não sabe o que é o amor!  mais ele estava errado sabe pq?

(vc)não!

(Justin)pq eu te amo muito e concerteza isso é amor!

(vc)eu tb te amo muito meu principe!

(xxx)ele não é o seu principe (seunome)!

CONTINUA...

Foto Da Postagem
TIRA,TIRA,TIRA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente eu sei que ficou pequeno mais vcs também comentaram pouco então...


COMENTEM SWATHYS!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHAZ PELO AMOR DE DEUS, VAI PROCURAR OUTRA PRINCESA ! EU SOU DO JUSTIN SE CONFORME COM ISSO ! HAHAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. Muuito legal... num deu pra mim comenta no outro ta !
    continua

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys