sexta-feira, 20 de julho de 2012

Catching Feelings-Capitulo 14

sua língua pedia passagem e eu cedi ele explorava cada canto da minha boca fazendo o meu corpo estremecer paramos o beijo com 2 selinhos 


(vc)por que ultimamente vc deu pra mim beijar o tempo todo?-disse confusa   


(Justin)nada de mais e só que  vc ta sei la diferente algo em vc me atrai! 


(vc)vc tem que para eu não sou um brinquedo Jay que usa e quando enjoa deixa de mão -disse tristonha 


(Justin)quem tem mais culpa o tentado ou o tentador?-disse ironico 


(vc)é isso que  sou pra vc uma tentação? -disse meio revoltada e ele fez cara de que não tava entendendo muito -isso vai ter que acaba nossa amizade é importante demais pra acaba por um simples desejo seu e existe coisas  mais importantes que matar o seu desejo pelo sexo-disse nervosa


(Justin)o que poderia ser mais importante que sexo?-deboxe on


eu ri meio de lado me levantei passando a mão na bunda pra tira a sujeira 


(vc)vamos?


ele acentiu que sim e fomos  


(Justin)lembra quando fomos passa as ferias em Roma?-disse relembrando 


(vc)não foram ferias Jay foi passeio do colegio esqueceu bobo?-disse rindo


(Jay)ah não importa,vc lembra daquela Brasileira gostosa que conhecemos la?


(vc)claro como esquecer vc tirou a virgindade da menina  dizendo que vc que era virgem também e que estava apaixonado  vc não vale nada em biba! -disse rindo


(Justin)cara ela era outra mentirosa que virgem que nada também ela viu botei ela pra chupar até umas horas-disse rindo muito


(vc)cara vc não me disse isso que nojo não acredito que vc ta me lembrando dela pra fala isso-disse indiguinada 


(Justin)claro que não lembra aquele doce que ela te ensinou a fazer,como e mesmo o nome?-disse tentando lembra 


(vc)brigadeiro é esse né?é realmente uma delicia por que da pergunta?


(Justin)me deu uma vontade de comer!


ele nem terminou de fala quando o Ryan se aproximou  de nós e pegou pela minha cintura e me selou o Jay olhou pra nos e saiu nos deixando sozinho 


(vc)quero te fazer um pedido-disse o fitando 


(Ryan)faça!  


(vc)namora comigo?-disse corando 


(Ryan)não vai dá! 


quando ele disse isso tive vontade de procura um buraco e me enfiar dei as costa sem nem olha pra trás quando sente alguem me puxa olhei para ver quem era 


(Ryan)que namora comigo aceite e serei o homem mais feliz do mundo!
 Lembrei-me desta frase  Por gostar de fazer coisas proibidas é que o mundo virou sem regras mais   Hoje bateu a saudade e o peito ficou sufocado eu deveria ter previsto que me envolver com uma garota encantadora como você, nunca poderia passar em brancas nuvens linda como uma rosa cheirosa como tal quero vc(seunome)minha pequena quer namora comigo?- disse se ajoelhando


(vc)hum deixa eu pensa claro seu bobo-


disse pulando no colo dele  o que nos fez cai ele me selou e sua língua pedia passagem  e eu cedi  nossas línguas dançavam uma bela valsa paramos por falta de ar caminhamos um pouco e depois eu subi para o quarto fiz minha higiene pessoal e me deitei para dorme ,cara fiquei pensando no Jay me beijando e o quanto que eu queria que a resposta dele fosse te beijei por que te amo mais isso nunca vai acontecer decide que tenho que esquece-lo de uma vez por todas sei que é errado usar o Ryan pra isso mais não é como se tivesse usando ele por que acredito que posso gosta dele as meninas entraram no quarto me tirando dos meus desvaneios 


(vc)cade a Cait ?


(xxx)-ta la embaixo com o Chaz 


(vc)hum 


peguei meu ipod colequei uma musica peguei meu  caderno e comecei a escrever


Hoje escrevo essa carta carta essa que nunca vai ser lida por ninguém que não seja eu pra falar de um amor ,amor esse que nasceu de um amizade o amor mais puro e sincero porém proibido quisera pode te ter só pra mim pode dizer o que sinto sem medo de te perde prefiro te ter por perto mesmo que seja como amigo mais saiba que o amo que sinto por vc não acaba com tempo não se enfraquece com as brigas pois o amor que tenho é generoso  lindo como rosa a desabrochar  pois meu amor por vc se desabrocha como tal cada dia mais leve como as folhas caindo na alvorada simples capaz de ser feliz  apenas com um sorriso ta amar me faz bem pois não a nada mais bonito que o amor verdadeiro amor capaz de ser feliz apenas com o fato de vc existe amo vc ,sim amo vc! meu the best friend mais o que eu mais desejo é que vc seja My Boyfriend com amor ... (seunome)!






(Cait)vc gosta dele não é? 




(vc)vc tem esse costume de chegar de 


mancinho, e sim eu adoro o sorriso dele o 


jeito que ele me toca se não eu não 


estaria pegando ele!-disse rindo




(Cait)não é do Ryan que estou falando é 


do Justin!


(vc)do Jay como assim?-disse fingindo não 


entender e fingido um falso sorriso 




(Cait)não tem como disfarçar esta escrito 


em seu olhar, o amor é um segredo que


não tem como esquecer não por muito 


tempo pensa nisso ta!-disse indo em 


direção a sua cama 




CONTINUA.... 


Foto da postagem!!!








esse Capitulo foi escrito por:




 Tailane Meireles



Gente aviso importante!



sou eu aqui Tatiele Meireles eu disse a vcs no capitulo anterior que estava pensando seriamente em desistir do Blog e deixa-ló para Tailane mais agente conversou começamos isso juntas então não faz sentido só uma escrever então resolvemos fazer o seguinte no minimo 20 comentários por postagem ou esse será o último capitulo de Catching Feelings vcs sabem que eu escrevo conto de fadas e essa IB com Tailane então eu postarei conto de fadas de hj pra amanhã e será a mesma coisa no minimo 20 ou será o ultimo capitulo tb olha gente vcs não tem noção de quantas visualizações tem por dia nas postagens e não varia não são sempre as mesmas quantidades de visualizações o que significa que estão acompanhando então agora está com vcs se quiserem que o blog continue é simples apenas comentem !!


By:Tatiele Meireles













13 comentários:

  1. aaa ta muito legal !
    hehehe tadinha dela
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. OMB continua peace! Não abandona o IB por que tipo já começou...

    Por favor continua!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu estou ficando viciada!
    Cintinua viu...

    Beijustin

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q vcs tem razão msm ñ querendo q nenhuma das duas IB's acabe ñ é justo lerem sem comentar!!
    Amei o cap. pena q ela n ficou com o Jus kk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. MUUUUITO fofo o Ryan pedindo ela mas preferia o Justin né haha!!
    adorando Bieberkisses

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH PORQUE ELE NÃO DISSE QUE A AMA POXA ! AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. amei!! ñ para de postar não ja to viciada nas ib's ''CONTINUA PLEASE!

    ResponderExcluir
  8. Amei o cap bb não para de postar não , eu to simplesmente viciada nas suas ib's. ;)
    by: manu

    ResponderExcluir
  9. ñ quero q vc deixe o blog mas acho q vc só vai conseguir esse n de coments msm! ñ os 20 q vc pediu :(

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys