segunda-feira, 16 de julho de 2012

Catching feelings-capitulo 11

(vc)Ryan fecha isso!-disse me afastando-

(Ryan)eu achei que vc queria!

(vc)mais eu não quero!

(Ryan)tudo bem!-disse levantando o ziper-

(vc)da pra me levar pra casa?

ele acentiu que sim e fomos andando em direção ao carro chegamos em casa e não tinhamos trocados ao menos uma palavra

(vc)xau!

(Ryan)espera!

(vc)o que foi?

(Ryan)me desculpa pelo o que eu fiz!

(vc)ta tudo bem!-disse saindo do carro-

eu sei que isso foi culpa minha pra esquecer o Justin eu dei muita liberdade pro Ryan eu acho que ele nem faz ideia de que eu sou virgem entrei meus pais estavam na sala

(vc)oi gente!xau gente!

(seupai)oi turista-disse rindo-

(vc)oh pai tô de ferias né!-disse rindo-boa noite gente!

(seupai)boa noite querida!

(suamãe)dorme com Deus!

subi fiz minha higiene pessoal e me deitei fiquei pensando no Justin e no nosso beijo quando meu celular começou a tocar fui até ele e resolvi fazer uma brincadeira

(Ligação ON)

(vc)fala Justin empata foda!-disse fingindo estar sem folego-

(Justin)vc ta aonde?

(vc)aonde vc mandou eu não ir

(Justin)eu não acredito que vc fez isso (seunome)!-ele disse gritando-

(vc)o que vc tem a ver com isso Biba pq ta tão alterado?

(Justin)pq vc ta agindo como uma puta!

nessa hora meus olhos queimaram senti lagrimas cairem sobre o meu rosto ele ficou em silêncio só ouvia sua respiração acelerada ele estava realmente nervoso

(vc)imbecil!-disse desligando-

me deitei e chorei como ele pode me chamar de puta?acabei dormindo em meio as lagrimas

(vc OFF Justin ON)

eu fiquei realmente furioso e acabei chamando a (seunome)de puta como eu pude fazer isso quase não dormi pensando nela assim que deu 9 horas eu me levantei e fui em sua casa cheguei lá bate na porta

a tia (suamãe)abriu pra mim!

(Justin)bom dia tia!

(suamãe)bom dia querido entre!-disse me dando passagem-

(Justin)cadê a (seunome)?-disse entrando-

(suamãe)ta lá em cima vai lá chama-lá!

(Justin)ta bom mais antes tia a galera vai viajar pra aproveitar as férias será que a (seunome)pode ir?

(suamãe)se vc prometer que cuida dela!

(Justin)ta prometido-disse a abraçando-vou lá chama-lá

ela acentiu que sim subi abri a porta do quarto e a (seunome)estava dormindo fui até ela sentei em sua cama e a chamei

(Justin)(seunome)!-disse fazendo carinho em seu rosto-

(vc)o que vc ta fazendo aqui biba?-ela disse abrindo os olhos e me encarando-

(Justin)eu vim ver vc!

(vc)me surpreende vc querer ver uma puta!-ela disse me olhando seria-

(Justin)me desculpa (seunome)!

(vc)Justin vc foi tão idiota e o pior de tudo é que eu só estava brincando eu não fui pra nenhum motel com o Ryan naquela hora eu já estava em casa!-disse revirando os olhos-

quando ela disse isso eu senti um alivio tão grande ela se levantou da cama e eu a puxei fazendo ela deitar em cima de mim em um movimento rapido fiquei por cima dela ela me olhava e meu coração acelerou eu estava nervoso e o pior estava nervoso e com vontade de beijar a minha melhor amiga será que eu tô pegando sentimentos pela (seunome)?eu não posso mais é mais forte do que eu

(vc)o que foi Justin?

(Justin)é que eu queria te chamar pra viajar com a galera!

(vc)pra onde?

(Justin)pra casa de praia do pai do Chaz

(vc)eu vou falar com minha mãe!

(Justin)eu já falei!

(vc)tabom então eu vou!

eu fiquei olhando pra ela ainda em cima dela

(vc)agora sai de cima de mim biba!-ela disse  tentando me empurrar-

(Justin)não eu gosto de fica em cima de vc!-disse prendendo seus pulsos contra a cama-

ela revirou os olhos

(vc)sai logo biba!

(Justin)vem aqui que vc vai ver o biba!

ela me olhou assustada e eu me aproximei ainda mais dela eu pudia ouvir seu coração que batia rapido eu dei um longo selinho em seu pescoço

(Justin)fala que eu sou gostoso!-disse no seu ouvido senti seu corpo amolecer em meus braços-

(vc)não!

a olhei novamente olhei pros seus labios e fui me aproximando!

(vc)me beija?-ela disse fechando os olhos-

me aproximei ainda mais senti seus labios tocarem os meus foi quando ela deu um chute no biberzão e se levantou sorrindo

(Justin)aiiii vc ta doida?-disse rolando de dor-

(vc)vc realmente achou que eu queria te beijar biba?eu já não disse que vc beija mal?

(Justin)...

CONTINUA...

Foto Da postagem


By:Tatiele Meireles


gente espero que curtam meu capitulo e ...


COMENTEM SWATHYS!

3 comentários:

  1. oskaoskaoskoa ri demais com o final
    to amando sua historia, muito legal
    continua

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CARA ESSA É HISTÓRIA MAIS FODA DE TODAS ! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys