quarta-feira, 18 de julho de 2012

Catching Feelings-capitulo 12

(Justin)vc ta bricando comigo (seunome)acha mesmo que eu acredito que vc acha que beijo mal ?vc adora meus beijos sua praga agora vem cá que eu vou te dá o que vc merece!-disse indo em sua direção

(vc)isso se vc me pegar sua biba pevertida !-disse rindo muito e descendo as escadas correndo

(Justin)vem cá (seunome) sente a potencia do meu biberzão-disse correndo atrás dela

passamos pela tia (nome da sua mãe)

(nomedasuamãe)cuidado criansas com minhas coisas pra vcs não derrubarem  nada!

(Justin)pode deixar tia teremos cuidado  -disse rindo muito-cadê vc (seunome)?-disse olhando debaixo da mesa- te achei danadinha sai dai!- disse estendendo a mão-

(vc)não-disse rindo muito

(Justin)vc pode por favor sai dai -disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança

(vc)ta eu saio -disse rindo
ela saiu eu a peguei e a sentei em cima da mesa 


(Justin)me diz agora vc prefere me beijar ou que eu te faça cocégas ?escolhe sua punisão

(vc)deixa eu ve nem um nem outra!-disse tapando sua boca

(Justin)hum ja sei os 2 -disse fazendo cocegas nela -ela começou a ri desesperadamente 

(vc)para Jay por favor-disse rindo muito

(Justin)ta eu paro -disse me aprocimando dela nossas respirações ja se confundiam

(nomeda sua mãe)ruru-disse forçando uma torce

(Justin)ta vendo tia pra sua filha querendo me beija fala com ela por que ela ta me levando pro mal caminho-disse rindo muito

(nomeda sua mãe)sei,bem vcs se comportem!

(vc)eu me comporto o Jay é que é um idiota-disse cruzando os braços

(nomedasuamãe)olha a boca moçinha-disse saindo

(Justin)quer que eu te ajude a arrumar suas malas?-disse com cara de tédio-

(vc)só se vc prometer não tentar me beija -disse me fitando seria

(Justin)ta fazer o que?-disse com cara de tedio

(Justin off vc on)

arrumamos as malas e o Jay foi pra casa da um beijo na sua mãe e pega sua mala eu tomei um banho bem demorado fiquei lendo minhas mensagens no pc

(suamãe)posso entra meu anjo?

(vc)claro mãe

(suamãe)o que era aquilo que eu vi na cozinha hoje?-disse me fitando

(vc)aquilo o que?-disse me fazendo de desentendida

(suamãe)meu bem eu sei o que vc gosta dele desde de criança eu acho que vc deveria falar pra ele vc não vai esconder e sofre a vida toda vai?-disse seria

(vc)não mãe eu não estou sofrendo e eu quero ter ele por perto se eu falasse a ele iria estragar nossa amizade mãe eu não quero fica falando nisso!-disse mudando de asunto olha o que eu achei disse mostrando uma foto

(suamãe)ta bom! vc estava linda aqui, deveria volta a fazer aula de dança do ventre-disse rindo e saindo

(Justin)oi vamos disse entrando no meu quarto

(vc)vamos me ajuda com as malas-disse entregando as malas na mão dele-preciso me despedir  dos meus pais desce as escadas e indo em direção ao meu pai -tchau pai te amo! 


(seupai)também te amo minha linda-disse me abraçando e depositando um beijo na minha testa 


(vc)xau mãe-disse indo em direção a ela e a abraçando 


(suamãe)xau linda cuida dela Justin!-disse depositando um beijo na minha testa


(Justin)pode deixa tia ela será manitorada 24 horas por dia 


entramos no seu carro e fomos em direção a tal casa de praia ,a minha mãe acha que por eu amo o Jay eu sofro mais é ao contrario ama-lo me faz crescer todos o dias como pessoa pois vê-lo sorri me faz feliz isso é realmente impressionante quem no mundo amaria assim? olhei pra ele e sorri como pode existe alguém tão perfeito ele é realmente lindo como um menino pode me surpreender tanto o olhei novamente e sorri e ele retribuiu  


(Justin)que foi? a já sei eu sou realmente lindo-disse se achando 


(vc)é vc é realmente lindo -disse e sorri


ele sorrio meio desconfiado e voltou a dirigir 


(Justin)chegamos praga!


eu desce do carro e o Jay desceu logo atrás  fitei aquele lugar e era incrivel como pode existe lugares assim é nessas horas que sinto Deus mais perto de mim o Jay começou a tirar as coisas de dentro do carro e leva pra dentro da casa em quanto eu olhava aquele lugar boquiaberta  




(vc off Justin on)


ela passou o caminho todo calada eu a olhei e ela tava sorrindo pra mim continuei concentrado na estrada mais aquele  sorriso me intrigou olhei pra ela novamente e ela sorrio e eu retribui a (seunome)é tão linda 


(Justin)que foi?a já sei eu sou realmente lindo-disse me achando


(vc)é vc é realmente lindo!-disse sorrindo


eu sorri meio desconfiado ela disse mesmo que eu sou lindo a (seunome)deve está  doente


(Justin)chegamos praga!


 ela desceu do carro fitando aquele lugar e eu desce logo atrás esse lugar é muito lindo peguei nossas coisas e comecei a bota dentro da casa o pessoal já estava lá desde cedo  


(vc)aonde eu vou fica?-disse entrando


(xxx)-la em cima vem que eu te mostro-disse subindo as escadas 


a (seunome)subiu e eu subi logo atrás 


xxx-é aqui!-disse abrindo a porta


que gostosa essa menina 


(vc)legal pode deixa minhas coisas aqui Jay,Jay-disse me tirando dos meus pensamentos


(Justin)oi que foi?-disse confuso 


(vc)pode deixar minhas coisas aqui eu vou toma um banho 


(Justin)ta chata vou procura a turma -disse descendo as escadas fui em direção ao um corredor enorme  quando avistei uma varanda e os meninos estavam todos la quando ia chegando escutei uma conversa estranha


(Chris)e ai Ryan vc ja comeu a (seunome)?-disse fazendo cara de safado


xxx-diz ai Ryan a (seunome)é um pitelzinho oh la em casa 


xxx-cara gostosa ,gostosa


(Chris)então comeu ou não comeu fala porra


(Ryan)claro que eu come levei ela no motelzinho barato e mandei vêr naquela safada


(Chris)- e ela é gostosa como parece? por que quando vejo a quela bundinha hum chega gozo !



(Chaz)cara vcs são uns animais que nojo!-disse indiguinado


(Chris)pera ai fala mais detalhes vc chupou a quela xana gostosa ?hum só  de imagina estou de pau duro -disse se levantando e esticulando com as mãos 


(Ryan)não só chupei como botei ela pra chupa e engole toda minha porra até deixar meu pau limpinho gostoso ela falou mete gostoso no meu cuzinho hum delicia quando eu coloquei com tudo na quela bundinha gostosa


(Chris)-aff meu Deus vou te um enfarto caralho naquela bundinha é covardia com o papai aqui hum delicia -disse dando um pulo da cadeira onde ele estava 


(Chris)a Ryan quando vc termina de usa me empresta estou super exitado aqui preciso experimentar


(Ryan)pode deixa quando eu enjuar do brinquedinho eu te dou-disse fazendo pouco caso


eu sai dali louco de raiva subi as escadas  correndo abrindo a porta do quarto com tudo ela estava sentada na cama passando creme nas suas pernas - 


(Justin)vc mentiu pra mim


(vc)do que vc esta falando Jay?-disse confusa


(Justin)vc sabe vc disse que não tinha indo pro motel com ele 


(vc)pera ai não não é bem assim não e outra vc não vai pro motel com suas putinhas?-disse furiosa 


(Justin)a então é assim vc que se iguala a mim então daqui a pouco vc vai todo dia com um diferente pra cama vc ta se comportando como uma vadia-disse alterando a voz


quando disse isso sente sua mão a certa minha cara


(Justin)vc não deveria ter feito isso (seunome)


(vc)eu não deveria te te conhecido-disse chorando


CONTINUA...




foto da postagem


Gente essa sou eu e a Doida da Tatiele essa menina me ama tanto que nem me deixa tirar uma foto em paz é  muito amor !


Gente ta ai o capitulo porfavor lê e comenta se não desanima né!


By:Tailane Meireles


COMENTEM PLEASE!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! E AGORA?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI JESUSMARIAJOSÉ ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dó dela, ele tinha que ter acreditado nela ...
    mas msm assim ta muuito legal
    continuua

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys