quarta-feira, 4 de julho de 2012

Catching Feelings-Sinopse Dos Personagens!

Oi sou a (seunomeesobrenome)tenho 18 anos não me importo com a opinião das pessoas acredito que o que não me acresenta não me faz falta sou feliz do jeito que sou um pouco boca suja ,mais a maioria das vezes sou ilaria a credito no meu potencial,tenho como melhor amigo o vagabundo do Justin mais é incrivél como não posso passar um dia sem olhar na cara sinica dele e digamos que o meu hobbe é infernizar a vida dele




oi sou Justin Drew Bieber tenho 18  anos e digamos que tenho um fraco por mulher melhor dizendo sou viciado mais digamos que o relacionamento mais serio que eu já tive foi ficar o dia inteiro comendo uma gata ai mais só abri uma ecesão por que ela era realmente gostosa,nunca pego uma mulher mais de uma vez pois figurinha repetida não preenche albúm mulher pra que? a única mulher que que eu suporto é a disgraçada da (seunome)eu adoro essa praga ela é minha amiga desde que eu me conheço por gente 




oi sou Ryan Butler tenho 18 anos sou um dos melhores amigos do Justin Bieber digamos que pego as sobras que ele deixa parece ruim mais não é ele deixa as meninas disconsoladas eu vou lá e as consolo com o remedio eficiente sabe qual é picaselina com boloquisina e depois deixo o resto para Chris




oi sou Chris tenho 17 anos e é verdade pego as sobras do Justin e as vezes do Ryan mais tem melhor que mulher disiludida elas vem todas doidas pra mim dá e eu que não sou besta como 




oi sou Cait sou mais na minha sou amiga da (seunome)mais sei la ela não faz muito meu tipo




oi sou Chaz Somers tenho 18 anos sou amigo dos meninos mais não penso como eles acredito no amor e penso que mulher é joia rara tem que tratada com carinho






oi leitoras estou de volta decidir parar a IB o verdadeiro amor agente nunca esquece mais dessa vez eu vou posta mais Tatiele essa nova IB mais ela continuará escrevendo Conto De Fadas bjs nos sigam swathys!

Um comentário:

  1. Parece que vai ser muuuuuuuuuuito legal !!
    posta o primeiro capitulo rapido please please please hehehe
    Beijoos First ***

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys