segunda-feira, 2 de julho de 2012

Conto de Fadas-Capitulo 13

(Justin)pode falar meu amor confie em mim!

(Justin OFF vc ON)
ele me passa segurança eu sorri e continuei

(vc)Justin quando meus pais se casaram após 5 meses minha mãe  engravidou ela deu a luz ao meu irmão o verdadeiro herdeiro do trono de constantia!

(Justin)vc tem um irmão?nunca ouvi falar nisso-disse confusso-

(vc)eu não tenho um irmão Justin eu tinha!-disse chorando-

(Justin)o que aconteceu com ele?-disse limpando minhas lagrimas-

(vc)quando ele tinha 1 ano e 2 meses ele foi sequestrado pelo seu pai!

(Justin)ele foi sequestrado pelo meu pai?-disse leventando me olhando assustado -

(vc)sim meu pai foi informado que ele estava em um casebre com seus tios e foi onde seus tios foram assasinados!

(Justin)e pq seu pai matou os meus tios?

(vc)pq quando ele chegou lá em busca do meu irmão eles se recusaram a entrega-lo eles trocaram tiros os seus tios morerram mais o meu irmão também!

(Justin)seu irmão foi atingido?

(vc)não ele morreu de febre amarela dois dias antes que ele adquiriu no cativeiro seus tios o interaram segundo um rapaz que disse ter visto eles com o bebê morto nos braços indo em direção a floresta!

(Justin)(seunome) ah algo errado nessa história! 

(vc)pq?-ela disse confussa-

(Justin)meu pai não tem nada a ver com esse sequestro eu te garanto coloco minhas mãos no fogo por ele !

(Vc OFF Seu pai ON)

fui ao quarto da (seunome)acorda-lá e não havia ninguem seu armario um tanto vazio calculei que ela havia fugido o que me fez entrar em disespero como eu pude perder outro filho? sai do quarto com lagrimas nos olhos quando vejo a (nome da sua mãe) me olhando assustada

(suamãe)o que houve?

(seupai)ah (seunome)fugiu!-disse chorando-

(suamãe)minha filha!-disse chorando-

(seupai)não se preocupe eu vou achar a nossa princesa eu não suportaria perder mais um filho!

foi quando o Chaz e o Marcos apareceram

(Marcos)o que houve (seupai)?

(seupai)ah (seunome)fugiu!

(Chaz)come ela ousa ? ela é minha noiva!

(seupai)ela fugiu de vc Chaz!



(Marcos)o que vc ta querendo dizer com isso?


(seupai)isso não é hora pra isso eu vou atrás da minha filha!


(suamãe)e onde vc acha que ela está?


(seupai)ela deve esta com o Justin!


(Marcos)então ela está em Kadlek!


(seupai)então é pra lá que eu vou!

sai correndo entrei no meu quarto peguei uma pintura do William que eu tinha de quando ele tinha 1 ano


botei no bolso sai correndo convoquei os soldados estava tudo pronto pra irmos até Kadlek quando o Marcos chegou

(Marcos)já chamei meus soldados e eu irei com vc juntamente ao meu filho!

(seupai)obrigado!

(Marcos)tudo bem vc é meu amigo!

então saimos demoramos um pouco até chegar em Kadlek logo ultrapassamos a fronteira cheguei ao palacio e o disgraçado do rei Jeremy saiu a porta!

(Seupai)eu quero minha filha!

(Jeremy)vc enlouqueceu de vez?

(Seu pai OFF Justin ON)

estava ainda processando tudo que ela havia me dito quando escutamos cavalos passar em direção a Kadlek saimos e avistamos o pai da (seunome)e o rei Marcos


(vc)Justin eles vão até Kadlek!


(Justin)desculpa (seunome)mais eu tenho que ir uma guerra vai acontecer agora!


(vc)se eu sou um dos motivos da guerra eu irei junto!


(Justin)meu amor é perigoso-disse segurando a mão dela-


(vc)eu vou!-disse se soltando e indo até o seu cavalo e saindo em disparada eu a segui-


(Justin OFF vc ON)


sai com toda a minha velocidade e o Justin ficou logo atrás de mim logo entrei em Kadlek estava chegando perto do palacio quando alguém me puxou me fazendo cair do cavalo literalmente em seus braços


(xxx)Calma ai apresadinha!

CONTINUA...


Foto Da Postagem
como ele é lindo gente!


Agradeço as Lindas e Maravilhosas leitoras que COMENTARAM pra minha alegria e as que leiram comentem!


COMENTEM SWATHYS!

4 comentários:

  1. OMG e agora vai ter guerra??? please posta logo!!

    ResponderExcluir
  2. Muuito legal, me deixou curiosa hehehehe continua !!

    ResponderExcluir
  3. Perfect *--* , acompanho seu blog linda , será que vc poderia acompanhar e divulgar o meu também pf ? BieberKisses :* , Site : www.tudosobreib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys