quarta-feira, 11 de julho de 2012

Catching Feelings-capitulo 7

ele pedia passagem com a lingua eu tentei ao máximo não permitir mais acabei sedendo a lingua dele explorava canto da minha boca espalhando por ela um delicioso sabor de tuti frutti eu alisava os cabelos dele enquanto ele me puxava para mais perto foi a melhor sensação da minha vida nos afastamos por falta de ar nossas testas se encontraram mais uma vez

(vc)Justin pq vc fez isso?-disse quase num sussuro-

(Justin)pq deu vontade-disse abrindo os olhos-

(vc)Justin nunca mais faça isso ok?

ele apenas me olhava e eu tentava desviar o olhar

(vc)somos amigos desde crianças e eu não quero deixar de ser sua amiga pra ser uma de suas putinhas!

(Justin)relaxa isso não vai mais acontecer foi coisa de momento sei lá!

aquilo me magoou um pouco afinal aquele beijo foi o melhor que já dei fingir não me importa!

(vc)ta agora deita ai que eu quero assistir o filme!

ele se deitou e eu deite do seu lado

(Justin)não vamos ficar assim agora né?-disse me puxando pro seu peito-foi só um beijo nada vai mudar!

(Vc OFF Justin ON)

disse a ela que nada mudaria mais menti ultimamente a (seunome)está me atraindo demais quando nos beijamos meu coração acelerou e isso nunca tinha acontecido comigo eu não queria mais parar de beija-lá seus labios são tão macios eu sentia necessidade de tê-los colados aos meus quando olhei pro rosto dela percebi que ela já estava dormindo abracei ela ainda mais e nos cobri senti meus olhos se fecharem e acabei dormindo

(Vc ON Justin OFF)

acordei e o Justin estava abraçado a mim eu me sentia tão bem em seus braços e depois que ele me beijou eu não conseguia agir normalmente escondendo o que sinto mais vou fazer o máximo pra isso afinal de contas pro Justin eu não passaria de uma peguete eu disse a ele que eu não era virgem e ele me olhou com uma cara ele realmente acreditou me levantei em silêncio pra não acorda-ló fui ao banheiro tomei um longo banho me vesti e fui pentear o cabelo quando senti o justin me abraçar por trás

(vc)sai daqui que eu tô com medo de vc!-disse rindo-

(Justin)cara eu tava tão carente que até te beijei!-ele disse fazendo cara de nojo-

(vc)é bom vc ter nojo mesmo pra não fazer mais pq vc beija muito mal viu Biba-disse tentando sorrir normalmente-

(Justin)hahaha eu sei que vc me achou uma delicia!

eu revirei os olhos

(vc)vou descer pra tomar café com a tia Pattie!-disse saindo-

desci e a Pattie estava sentada tomando café

(Pattie)bom dia querida!

(vc)bom dia Tia Pattie e então como vai?-disse me sentando e pegando um pão-

(Pattie)vou bem e vc que tá sumida daqui de casa!

(vc)é culpa do Justin ele só vive lá em casa nem dá tempo de eu vim pra cá!-disse rindo-

(Justin)falando de mim?-disse entrando na cozinha-

(vc)só um pouquinho!-disse rindo-

(Pattie)crianças vou trabalhar vcs dois juizo ta?-disse rindo-

(vc)que isso tia nós sempre temos!-disse sorrindo-

(Pattie)xau querida-disse dando um beijo em minha testa-Xau querido-disse beijando a buchecha do Justin-

ela saiu o Justin olhou pra mim e sorriu

(Justin)o que vamos fazer hj á noite?

(vc)vc eu não sei eu vou sair com o Ryan!

CONTINUA...

Foto Da Postagem

Gente eu peço mil desculpas pois eu tô sem net e não vai dar pra postar conto de Fadas hoje pq eu ainda tenho que escrever e esse já estava escrito e eu tô no pc da minha irmã e não posso ficar muito amanhã postarei Conto de Fadas!


espero que curtam o capitulo e comentem


By:Tatiele Meireles

3 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys