quarta-feira, 18 de julho de 2012

Conto De Fadas-Capitulo 26

meu pai passou seus dedos pelos meus e saímos porta a fora vi a minha mãe se aproximar de nós


(vc)mãe vc está linda!-disse sorrindo-


(suamãe)vc está perfeita minha filha!-disse pegando na calda do meu vestido-


entramos na caruagem e eu estava vestida assim
e o meu cabelo estava assim
logo chegamos e fui ao encontro das meninas que estavam dentro da catedral entramos pelo fundo para que ninguém pudesse nos ver vi a Cait e outra menina fui até elas


(vc)oi Cait!


(Cait)oi (seunome) !-disse me abraçando-deixa eu te apresentar essa é a Marie Conroy de Neustândiam a noiva do Chris!


(vc)prazer!-disse a cumprimentando-eu sou a (seunome)


(Marie)prazer!-disse sorrindo-


(Cait)nossa (seunome)vc está linda!


(vc)vcs tb!


a Cait estava assim
e a Marie que era Linda por sinal estava assim
ficamos lá conversando até que o meu pai o Rei  de Stes e o Rei de Neustândiam chegaram pois estava na hora do grande momento cada uma de nós se redirecionou ao seu pai logo chegamos em um grande tapete vermelho e lá estavam Ryan,Chris e Justin eles estavam lindo mais o Justin estava perfeito eles estavam assim


Ryan
Chris

Justin


eu fui a primeira a entrar acompanhada da Cait e da Marie os olhos do Justin encontraram os meus e nessa hora uma felicidade imensa tomou conta de mim ele sorriu com lagrimas nos olhos era como se eu só precisasse daquele sorriso para ser feliz


(vc OFF Justin ON)


ela deu o primeiro passo naquele imenso tapete vermelho e seus olhos logo encontraram os meus os seus pequenos passos se redirecionavam a mim ela estava tão perfeita os olhos dela brilhavam como duas tochas que iluminam uma noite escura eu sentia meu coração bater tão forte como se  fosse pular para fora do meu peito ela logo chegou até a mim o (seupai) me entregou a sua mão


(Seupai)aqui está o meu maior tesouro cuide da minha pequena!-disse em seguida me abraçando-


o padre logo começou a falar

ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
 E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.



(Padre)Príncipe Justin vc aceita a princesa (Seunome)como legitima esposa?


(Justin)sim!


(Padre)princesa (seunome)vc aceita o príncipe Justin como seu legitimo esposo?


(vc)sim!


ele fez a mesma pegunta para o Ryan,Cait,Marie,e Chris.A (seunome) me olhava e eu olhava para ela aquele momento foi único e ele concluiu


(Padre)e com o poder a mim concedido por Deus eu os declaro marido e mulher ! podem beijar as noivas!


eu me aproximei dela ela sorria segurei sua nuca e a trouxe mais para mim encostei meus lábios no dela e senti o seu corpo estremecer minha língua invadiu sua boca e demos inicio a um beijo calmo romântico e apaixonado finalizei com um longo selinho 


(Justin)minha!-disse a abraçando-


(vc)Meu!-ela me abraçou forte-


fomos para festa que estava Linda por sinal estavam todos reunidos todos os 4 reinos foi realmente um lindo casamento dançamos nos divertimos o Chris parecia está se entendendo bem com a Marie deu a hora de irmos para casa a (seunome) foi se despedi dos seus pais


(vc)pai-disse o abraçando-


(Seupai)seja feliz minha filha!-disse depositando um beijo em sua testa-


(vc)Mãe vou sentir saudades!-disse a abraçando-


(Suamãe)eu tb minha filha eu te amo!


eu peguei em sua mão a levei até a caruagem e fomos já estava no meio do caminho quando ela percebeu que não era o caminho de Kadlek


(vc)aonde estamos indo amor?-ela disse confusa-


(Justin)é uma surpresa Mrs.Bieber-disse sorrindo-


fomos ah um lugar deserto escolhido por mim era  uma casa deserta que estava toda iluminada 


(Vc)nossa Justin é lindo!


(Justin)não achou que íamos passar nossa primeira noite de casados em Kadlek né?-disse rindo-


(vc)sinceramente eu achei!-ela disse sorrindo-


(Justin)vem meu amor!-disse a pegando no colo-


a Levei até o quarto e a deitei na cama


(vc)eu te amo !-ela disse me puxando pra mais perto-


(Justin)eu tb muito!-disse a selando-


CONTINUA...


Foto Da Postagem




Estilo Demais **


Gente espero que curtam o Capitulo Obrigado a todas que vêm comentando nas postagens e as que seguem o Blog tb vcs são demais


COMENTEM SWATHYS! 

3 comentários:

  1. OWNNNNNN Q FOFOOOO!!
    Eu AMEI esse cap. o casamento foi simplesmente PERFEITOO!!
    Sério amei msm Parabéns!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. So tenho 4 coisas para diser desse capitulo.
    Ele estar super hiper mega perfeito!
    By: manu

    ResponderExcluir
  3. UIAAAAAAAAAAAAAAAA AGORA VEM A PARTE BOA DO CASAMENTO ! AAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys