sexta-feira, 13 de julho de 2012

Conto de Fadas -Capitulo 22

Acordei com a minha mãe parada em frente a minha cama ela nos olhava eu percebi que estava nos braços do Justin o que me fez levantar dos braços dele o que o fez despertar

(Suamãe)Aqui está o amor jovem,cheio de promessas e esperança!


(vc)mãe não aconteceu nada demais!


(Justin)realmente nós só dormimos!


(Suamãe)calma eu acredito em vcs além do mais vcs deram sorte de eu ter presenciado essa cena e não o (seupai)!


(vc)é vc tem razão!-disse sorrindo de lado-


(Suamãe)vão se aprontar que estaremos esperando vcs para o café da manhã!


nós acentimos que sim e ela saiu


(Justin)ufa que susto -disse ele sorrindo e se levantando-


(vc)nem me diga!


(Justin)eu vou me aprontar!-disse me dando o selinho-foi a melhor noite da minha vida!


(vc)da minha tb!


(Justin)eu te amo meu amor!disse me puxando para um beijo-


ele passou seus braços pela minha cintura me deu um longo selinho e pediu passagem com a língua eu logo cedi nossas línguas brincavam uma com a outra ele me puxava mais e mais contra o seu corpo enquanto eu alisava suas costas nos separamos com vários selinhos


(Vc)Justin vai logo-disse ainda ofegante-


(Justin)eu quero mais beijinhos-disse fazendo bico-


(vc)vai logo bobo-disse sorrindo e o seguida o selando-


(Justin)tá!-ele disse sorrindo de lado e me selando novamente-


ele saiu eu fiz minha higiene pessoal e desci todos já estavam lá eu me sentei e o Justin me olhou sorrindo tomamos café no mais completo silêncio


(seupai)bom Jeremy então vamos começar os preparativos para o casamento na semana que vem!


(Jeremy)perfeito!


(Seupai)filha hj  irei falar com o Rei de Stes o Ryan vai pedir a mão da princesa Cait o que vcs acham de ser um casamento duplo?


(vc)eu acho perfeito e vc Justin!


(Justin)seria maravilhoso!

(Ryan)eu tenho certeza que a Cait vai adorar a ideia!


(Justin)então quando vai ser o casamento!-falou empolgado-


(Seupai)calma meu rapaz respira!-disse rindo-


(Justin)A vida não é quanta vezes vc respira e sim quantas vezes te tiram o fôlego-disse sorrindo e olhando pra mim-


(Seupai)eita que ta apaixonado mesmo-disse sorrindo-daqui ah 3 semanas?


(Jeremy)ótimo!


(Justin)mais eu vou ficar 3 semanas sem ver a (seunome)?


(Jeremy)ai meu Deus vc pode vim de duas m duas noites ver ela isso se o (seupai) permitir!


(Seupai)claro que pode!


fomos com eles até a porta o Justin veio até a mim e me abraçou


(Vc)vou sentir saudades-disse no seu ouvido-


(Justin)guardei cada detalhe do seu beijo para ter lembranças suas!-disse no meu ouvido-


(vc)eu te amo!


(Justin)eu te amo mais!


foi quando fomos interrompidos pelo Jeremy chamando o justin ele beijou minha testa e foi até ele entrou em sua caruagem e o meu pai e o Ryan entraram em outra pois eles iriam até Stes fiquei os vendo até fugirem do meu campo de visão!


(vc)já tô sentindo saudades meu amo!-disse baixinho-


CONTINUA...


Foto Da Postagem



Gente eu sei que vcs preferiam a foto do Justin na postagem claro mais é que tô na casa da minha irmã e tô no pc dela e ela não gosta do Justin então no pc dela tem nenhuma foto então botei uma minha mesmo só pra não ficar sem foto na postagem espero que não se assustem kkkkkk


Gente mega feliz pelos comentários de vcs amo vcs continuam a comentar beijos pra todas e espero que gostem!


COMETEM SWATHY! 

6 comentários:

  1. ameii esse casamento duplo vai ficar legal , kk eu acho
    continua

    ResponderExcluir
  2. ~LEITORA NOVA~ nossa como tá perfeito!! O Justin é tão romântico!
    Continua o mais rápido possivel Pleace! :)

    ResponderExcluir
  3. Ameii !!Muitoooo !
    A miga vc é linda!! magina a genti se assustar !\z [#aquelas sexta-feira13 kkk]
    mais muito lindo o capitulo Continua !
    espero anciosa os proximos capitulos ....Bjs
    Bj: Taty

    ResponderExcluir
  4. Vc ta lindaa nessa ft n assustou ninguém kkk!!
    A IB ta muuito fofaa!
    Amei Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ownnn ta muito fofooo mas eu acho q deveria ter um pouco mais de ação sl!!
    Mas ta muuito bom!

    ResponderExcluir
  6. AMEI AMEI AMEI AMEEI!!!
    Ficou hiper lindoo kkk!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys