sábado, 14 de julho de 2012

Conto de Fadas-Capitulo 23

(vc OFF Chris ON)

estava em Stes meus pais já haviam retornardo e nos levado para casa quando vinheram me informar que o Rei e o principe de Constantia haviam chegado eu desci para comprimenta-lós

(Chris)e ai Ryan como estão as coisas?-disse o abraçando-

(Ryan)está tudo otimo e vc como está?

(Chris)tô bem!

(Ryan)pai esse é o principe Chris vc o conhece de vista né?-disse olhando pra ele-

(SeuPai)sim de vista!prazer Chris!-disse estendendo a mão a mim!

(Chris)o prazer é meu!-disse apertando sua mão-vc é um grande rei -conclui

foi quando os meus pais e a Cait desceram

(Pai de Chris)(seupai) quanto tempo!o que te tras aqui?-disse confusso-

(SeuPai)eu vou ser bem direto eu vim pedir á mão de sua filha para o meu filho!

(PaideChris)nossa por essa eu não esperava!-disse sorrindo-pra mim será uma honra e pelos sorriso da minha filha ela tambem concorda-disse olhando pra Cait que sorria-mais só tem um problema!

(Ryan)qual?-disse olhando para Cait-

(PaideChris)a Cait só poderá se casar depois que o chris se casar!

nessa hora meu coração acelerou eu já sabia o que viria pela frente meu pai continuou

(Pai de Chris)no entanto eu recebi uma carta de um reino distante no qual o Rei desse reino oferecia a mão da sua filha para o Chris eu sei que ele queria por si proprio arrumar uma esposa e eu prometi isso a ele então está nas mãos dele!

os olhares de todos se redicionaram a mim e agora o que vou fazer ? eu não posso empatar a vida da minha irmã no entanto não quero casar com alguém que eu não ame

(PaideChris)então filho qual sua decisão?

(Chris)eu caso!-disse firme-

(Cait)vc tem certeza disso Chris?-disse me olhando-

(Chris)sim eu sou um principe e futuramente um Rei eu tenho que tomar decisões que nem sempre me agrade!

(Seupai)bom eu estava pensando em fazer um casamento duplo daqui ah 3 semanas o principe Justin e minha filha e o Ryan e a Cait!

(paidoChris)eu acho ótimo eu posso mandar a carta agora mesmo e pedir para que o Rei de Core tragam sua filha até aqui o mais rapido possivel!

(Seupai)então estamos combinados!

(Chris OFF Vc ON)

chegou a noite e o meu pai e o Ryan ainda não haviam retornado fiz minha higiene pessoal e me deitei na cama pensando com tudo estava perfeito o Willian vivo nossos reinos em paz eu noiva do homem que eu amo eu sei que temos a guerra com o Marcos e o seu reino mais agora que o Ryan vai se casar com a Cait e vamos unificar Stes,Kadlek e Constantia eles não terão nenhuma chance estava pensando com os olhos fechados quando vi alguem bater na porta

(vc)entra!

(Ryan)oi maninha!-disse entrando-

(vc)oi Ryan demorou!e ai como foi?

(Ryan)foi otimo eles me concederam a mão dela!-disse sorrindo-

(vc)que otimo!

(Ryan)só que tem uma coisa!

(vc)o que?

(Ryan)ele disse que ela só poderia se casar se o Chris casasse então o Chris vai casar com uma menina que nem conhece só pra ela poder casar!

(vc)entendo e ele vai casar junto com agente?

(Ryan)sim!

(vc)eu vou sentir sua falta!-disse o abraçando-

(Ryan)minha falta?-disse confusso-

(vc)sim Ryan quando eu me casar eu vou viver em Kadlek!

(Ryan)ah é e a Cait vai viver aqui pq a mulher que vai viver no reino do homem!-disse sorrindo-eu tb vou sentir sua falta maninha mais eu vou sempre te visitar ta?

eu acenti que sim e ele deu um beijo em minha testa

(Ryan)vou me recolher estou cansado!

(vc)boa noite!

ele saiu fiquei pensando um pouco e logo adormeci

(vc OFF Justin ON)

acordei fiz minha higiene pessoal e sai pra cavalgar passei a manhã inteira
cavalgando eu sentia muita falta da (seunome)eu queria que chegasse logo a noite para mim poder vê-lá novamente retornei para casa almoçei e fiz minha higiene pessoal para ir a Constantia desci e o meu pai me aguardava no salão principal

(Jeremy)filho vc vai a Constantia?

eu acenti que sim

(Jeremy)eu preciso te dizer uma coisa!

(Justin)o que pai?

(Jeremy)....

CONTINUA...

Foto Da Postagem

ai ai ai que lindo!

Gente eu vou botar ação mais na frente ok?

obrigado pelos comentarios de vcs!

COMENTEM SWATHYS

6 comentários:

  1. Nossa como eu estou ficando viciada nesse Ib. Ela tá muito perfeito!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O SERÁ AGORA?? AAAAAAAAAAAAH NÃO ME DIGA QUE É ALGO RUIM ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. OMBB tava tudo mt bom pra ser vdd kkkk!!
    Espero q n seja alguma coisa rui né!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. ta muito legal !
    hehe me deixou curiosa
    continua

    ResponderExcluir
  5. estava sem pc \z ...
    oiiiiii volti muito lindo continua
    bjs: Taty

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys