sexta-feira, 6 de julho de 2012

Catching Feelings -capitulo 2

ficamos ali durante um tempo bom 


(vc)to com fome vou fazer uma pipoca que biba?


(Justin)só se tive coca cola ?


(vc)tem vou fazer 


(Justin)vou com vc coisa chata 


descemos e fomos pra cozinha botei o milho na panela  e sentei no balcão 


(Justin)vai rola uma festinha na casa do Ryan topa ?


(vc)daquele gostoso to dentro-disse rindo 


(Justin)eu sou mais eu!-disse entrando entre minhas pernas e rindo


(vc)a qual é queria vc ser gostoso daquele jeito eu já teria comido vc-deboxe-on


(Justin)vc se esqueceu que ele pega minhas sobras?


(vc)a qual é biba vou leva essas putinhas no pisiquiatra-disse me levantando pra tira a pipoca que ja estava pronta-

(Justin)acho que elas precisam mesmo por que quando elas cai a aqui -disse mechendo no mini biba-elas não querem mais me deixar em paz!


(vc)acho que essas cachorrinhas não sabe o que é bom-disse pegando duas latinhas de coca cola e subindo as escadas


ele me parou me emprençou no corimão da escada olhou nos meus olhos molhou os labios e disse


(Justin)acho que vc é quem não sabe o que bom -disse mordendo os labios 


fiquei estatalada olhando naqueles olhos castanhos mel e naquela boca rosada a te que ele começou a gargalhar 


(Justin)cara  vc presisava ver sua cara -disse rindo muito

(vc)isso não teve graça Justin-disse me soltando e subindo correndo


ficamos ali um tempo brincando e asistindo  falamos um pouco sobre a faculdade 


(Justin)as 22 horas venho te busca pra festinha -disse se despedindo 


(vc)ta!

esse menino mexe comigo ai que besteira disse acordando dos meus devaneios  fiquei assistindo durante um tempo e acabei pegando no sono acordei e ja era nove horas tomei um banho veste uma roupa pra mata  e desce pra esperar o Justin fique sentada durante um tempo asistindo com meu pai até que a campanhia tocou corri para abrir


(vc)oi biba como estou?-disse dando uma voltinha


(Justin)se botase um saco na sua cabeça até que eu comia-disse rindo


(vc)rara tem quem queira viadinho -disse rindo- xau pai!-disse saindo


fomos em direção ao caro dele entrei liguei o som e começei a canta


(Justin)ou praga abusada muda essa pora ai !


(vc)não cala a boca -disse aumentado aida mais o som não demorou e chegamos na festa logo quando entramos nos deparamos com o Ryan


(Ryan)e ai Jay -disse fazendo um toque-hum(seu nome)que mata papai é?vc ta uma delicia hoje-disse me rodando e mordendo o labio inferior-


(vc)vc também-disse rindo 


(Justin)vou deixar os 2 se rasgando ai e vou procurar uma gata pra mim leva pro matador! 


CONTINUA...
Foto da postagem!!!



Gente sou eu aqui Tailane hehe espero que gostem e comentem ah gente Tatiele vai postar conto de Fadas mais tarde OK?

COMENTEM PLEASE?













5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA "(Justin)vou deixar os 2 se rasgando ai e vou procurar uma gata pra mim leva pro matador! " HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃO CONSIGO PARA DE RIR ! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ~TA PAREI, CHEGA ~ MANOLO QUE FIC PERFEITA ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei !
    ta muito legal, continua beijooos

    ResponderExcluir
  3. AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAI QUE PER(FEITA) PARA MIM KKKK TO ADORANDO ESSA SHAUHSUAHUSHUAH

    ResponderExcluir
  4. meu deus esse conto mexe cmg .. naum pare de fazee

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys