segunda-feira, 9 de julho de 2012

Catching Feelings-Capitulo 5

(vc)vc ta louco?

(Ryan)não mais o jeito em que vc agiu!

(vc)eu não agi de jeito nenhum ta?-disse o olhando-

(Ryan)tudo bem se vc diz!

 (vc)agora vem cá-disse o puxando-

selei nossos labios pedi passagem e ele logo cedeu sua lingua era molhada e macia era um beijo intenso o Ryan conseguia me levar á loucura mais não era amor era pura atração fisica ele me pegou e me fazendo entraleçar as pernas  na sua cintura sem parti o beijo ele me apertava cada vez mais contra o seu corpo e eu controlava a mão boba dele que teimava em descer para minha bunda foi quando senti um volume estranho entre minhas pernas

(vc)Ryan!

(Ryan)foi mal-disse ele corando-não deu pra conrolar vc ta me enlouquecendo!

(vc)vem vamos tomar um banho de água fria pra ver se apaga o seu fogo!-disse rindo-

ele acentiu que sim entraleçou seus dedos nos meus e fomos correndo até praia e ficamos lá tomando banho e nos beijando percebi o Justin sair de trás das pedras e se despedi da menina que foi embora

(vc)vamos Ryan to com frio!

ele acentiu que sim e saimos de mãos dadas logo nos aproximamos do pessoal

(Chris)é (seunome)vc ta gostosa hein!

foi quando vi o Justin virar pra mim olhar ele fitou meu corpo inteiro e deu um sorisso malicioso

(Chaz)hum e vcs dois só no love isso é um namoro?-disse rindo-

(vc)não!

(Ryan)por enquanto né?-disse me abraçando por trás-

(Vc OFF Justin ON)

a (seunome)e o Ryan estavam de agaramento na praia e o Ryan até deu a entender que estava afim de namorar com ela aquilo me encomodou sei lá acho que é ciumes de irmão


(Justin OFF vc ON)

(Justin)vamos (seunome)?

(Ryan)relaxa bieber hj ela não está bebada eu levo ela!

(vc)não gatinho não se preocupa amanhã agente se fala é que hj quero logo ir pra casa tô com frio!

(Ryan)ok,mais vc quer sair comigo amanhã?

(vc)pode ser!

(Ryan)te pego as 21 tá?

eu acenti que sim e ele selou nosos labios em um longo selinho dei xau a galera e fomos andando até o carro entrei o Justin entrou e fomos em silêncio o que eu achei um pouco estranho já que o Justin é tão falador chegamos eu ia descer ele me surpreendeu segurando no meu braço

(Justin)(seunome)vc Ryan não estão pensando em namorar não né?

(vc)eu não sei Justin mais qual o problema?

(Justin)ele só que usar vc!

(vc)e quem te disse que eu não quero ser usada por ele?

ele ficou me olhando com uma cara

(vc)qual é Justin ele é gostoso!

(Justin)mais vc é muito novinha pra fazer essas coisas!

eu olhei pra ele com uma cara

(vc)vc ta me zuando né possivel que vc seja tão sinico!

(Justin)....


CONTINUA...

Foto Da Postagem

Amo quando o Justin lembra de mim...-suspiro-
kkkkk

By:Tatiele Meireles

COMENTEM SWATHYS!

3 comentários:

  1. Ta perfeito continuaaaaaaaa!
    By: manu

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN FAZ ALGUMA COISA ! ME PUXA E ME BEIJA ! ME LEVA PRO MATADOR ! UI UI UI UI ! MORRI ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. muuuito legal
    to amando continua beijooos

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys