segunda-feira, 9 de julho de 2012

Conto de Fadas-capitulo 19

(Justin)sua que ela não é!

(vc)o que vc ta fazendo aqui Chaz?

(Chaz)vim te dá uma noticia meu amor!

meu sangue estava fervendo e ela o olhou sem falar nada

(Chaz)vamos nos casar daqui ah 1 semana já falei com seu pai!

(vc)vc está mentindo!

(Chaz)fique ai na sua ilusão mais daqui ah 1 semana vc será minha-ele disse saindo-

(Justin)isso não pode tá acontecendo!-eu disse olhando em seus olhos-

(vc)meu amor eu já fugi uma vez se não houver outra maneira eu fugirei denovo com vc entenda que eu sou sua eu nunca vou ser dele!

(Justin)eu amo vc!

foi quando o Ryan se aproximou de nós

(Ryan)(seunome) o papai ta te chamando!

(vc)eu já sei até o que ele quer!

(Ryan)eu tb!

(Justin OFF seu pai ON)

estava no escritorio conversando com o Marcos e esperando a (seunome)

(Marcos)(seupai) essa guerra tem que continuar!

(seupai)não tem não!-disse sentando e colocando minha espada ao meu lado-

(Marcos)isso é uma loucura iamos destruir Kadlek!

(Seupai)iamos mais não ah mais motivo o meu filho está aqui e o Jeremy não teve culpa !-foi quando o Chaz entrou-

(Chaz)eu já falei com a (seunome) e ela ta lá fora com o Justin!-disse irritado-

(Seupai)eu vou lá!-disse saindo-

fui andando quando me dei conta de que havia esquecido a minha espada e retornei acabei chegando a porta e escutando uma conversa que me chamou atenção

(Marcos)filho vc sabe que fui eu que sequestrei o Ryan né?

nessa hora meu sangue ferveu minha vontade era de entrar lá e acabar com ele mais decidi continuar a escutar a conversa

(Chaz)eu sei pai isso tudo pq vc queria que eu me casa-se com a (seunome) e me torna-se o Rei dos dois reinos!

(Marcos)dos três na verdade já que iamos derrotar Kadlek pois o (seupai) iria guerriar pois na mente dele eles mataram o Willian e nós iamos tomar o reino deles e vc ia ser o Rei de um grande império!

(Chaz)é mais tudo deu errado o Willian ta vivo!

(Marcos)os tios do Justin prometeram levá-lo pra longe mais tudo bem vou dar fim a vida dele de uma vez por todas!

foi quando eu não aguentei mais e entrei

(seupai)não vai encostar a mão no meu filho!

CONTINUA...

Foto Da Postagem


Morra de ciúmes Selena     kkkkkkk

gente essa garota beijou ele pra um novo clip da música As Long As You Love Me

Se tiver 7 comentarios posto hj ainda hj!


COMENTEM SWATHYS!

7 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB EU SABIA QUE ELES TINHA ALGO HAVER ! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. *O* Muito bom ~Leitora n va ~
    amando todas as Historias ... Continua Flor !!!
    Será q é amor ? [muito bom amei ele D++ ]
    Bjs:Taty !

    ResponderExcluir
  3. Eu sabiaa q tinha alguma coisa ai kkkkk!!!
    Sério sua IB ta perfeitaa!!
    Bieberkisses!

    ResponderExcluir
  4. OMBB tinha q seer!!
    Essa Ib ta muuito emocionanteee e eu to amandooo kkk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. UHUUULEEES Q COMEÇE O BARRACOOO KKK!!!
    A SUA IB E A DA SUA IRMÃ SÃO MUUITO BOAS !!!!
    AMEII

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys