terça-feira, 10 de julho de 2012

Catching Feelings-Capitulo 6

(vc)eu tenho 18 Jay vc acha mesmo que eu ainda sou virgem?-disse irônica 


(Justin)que vc não é  virgem? mais quando foi?quem foi?diz que eu vou lá mata ele-disse irritado


(vc)fala serio Jay vc ta maluco acho que vc ta precisando come mais 2 putinhas  aquela não fez  direito pois a gala ta subindo pra sua cabeça -disse saindo do carro -sua biba idiota destrava isso!


(Justin)só me responde uma coisa vc ja deu pro Ryan?


(vc)fala serio nem pensa que vou fica falando da minha intimidade com vc! 


(Justin)ta vc é quem sabe ei! -disse pegando na minha mão- dorme lá em casa hoje?


(vc)vc ta carente mesmo em biba?-disse rindo-


(Justin)de uma amiga pra ver um filme conversar um pouco como nos velhos tempos! -disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança 


(vc)ta vou toma um banho pega umas coisas e fala com meus pais,vai entrar pra me esperar? 


(Jusstin)só se vc deixar eu tomar banho com vc -disse rindo


(vc)credo Jay -disse saindo do carro e indo em direção a casa


(Justin)to brincando vc acha mesmo que quero te ver nua eca-disse fazendo cara de nojo


eu subi entrei debaixo daquela água quente e fiquei pensando como era uma tortura pra mim dorme com o Jay ele sempre me abraçava e eu sentia o calor do seu corpo me envolvendo me fazendo flutua mais aquele sentimento era errado já que ele nunca me olharia como uma mulher vi alguém batendo na porta me fazendo acorda dos meus pensamentos 


(Justin)o praga morreu ai é?-disse gritando


(vc)espera ai to terminando-disse gritando de volta


(Justin on Vc off)


bate na porta porque parecia que ela não ia terminar nunca mas quando ela saiu do banheiro de toalha secando os cabelos não pude conter minha reação mordi meus labios e ela sorriu daquilo e eu corei 


(Justin)vamos?


(vc)eu não vou de toalha espera la em baixo pra eu me veste! 


eu fiquei esperando como ela havia me pedido e logo ela desceu ela estava super gostosa cara de repente eu estava cada vez mais atraido pela (seunome)meu Deus to ficando louco 


(vc)vamos-disse me acordando dos meus pensamentos 


(Justin)claro 


(Justin off Vc on)

dei xau aus meus pais e fomos o caminho todo calados o Jay ta tão estranhos chegamos na casa dele preparamos uma pipoca pegamos uma coca cola e subimos pro quarto dele


(vc)e ai biba vamos assiste o que?-disse quebrando o silêncio 


(Justin)o turista terror gosta?-disse sorrindo


(vc)claro 


ele botou o filme me aconchegou no seu peitoral e ficou  fazendo cafuné no cabelo 


(vc)vc ta tão calado Jay ta acontecendo alguma coisa? -disse preocupada


(Justin)prefiro não falar sobre isso -disse desviando o olha 


(vc)que isso biba vc sabe que eu sou sua amiga e que pode me conta tudo né? -disse encostando nossas testa 


(Justin)tudo mesmo!-disse pegando no meu rosto e em seguida me selando


CONTINUA.....


Foto da postagem!!!



By:Tailane Meireles

COMENTEM PLEASE?






4 comentários:

  1. Ownn eles se beijaram q fofooo!!
    Amei o cap. como sempre kkk!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. AHHH QUE FOFOOOOOOOOOO ATÉ QUE FIM HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ATÉ QUE EM FIM ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU MORRER DE CURIOSIDADE !!

    ResponderExcluir
  4. Cara ficou muuuuito legal !
    continua por favor kk

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys