sábado, 7 de julho de 2012

Catching Feelings-capitulo 3

(Ryan)e ai vamos começar a nos rasgar?

(vc)é uma boa ideia mais pega uma bebida pra mim primeiro?

(Ryan)ok!

ele saiu olhei pra pista de dança e vi o Justin dançando


 até vim uma piranha que o puxou e eles começaram a se comer revirei os olhos e logo o Ryan chegou com nossas bebidas

(Ryan)vamos dançar?

(vc)vamos!-disse virando um copo de vodka-

chegamos na pista começamos a dançar

(vc)vem aqui vem gostoso?-ele se aproximou de mim eu dei uma mordida em seu labio inferior-

(Ryan)não me provoca!

ele disse segurando em minha nuca e iniciando um beijo intenso sua lingua molhada puxava a minha  e travavam uma verdadeira batalha ele passava a mão por todo meu corpo ficamos lá nos beijando e bebendo

(Ryan)vc ta me enlouquecendo-ele disse sem folego-

(vc)vou ali no banheiro e aproveita pra tomar um ar ta?-disse saindo cambaleando-

(Vc OFF Justin ON)

a (seunome)e o Ryan estavam pegando fogo e aquilo tava me encomodando poxa ele tava  se aproveitando dela ela é muito menina pra ele eu a vi indo ao banheiro meio que trocando as pernas e fui falar com ele

(Justin)cara se controla vc ta quase comendo a menina!

(Ryan)o que vc tem a ver com isso?

(Justin)cara ela é nova demais!

(Ryan)Justin vc tem que parar de ver a (seunome) como uma criança!

(Justin)mais pra mim é como se ela fosse!

(Ryan)ela tem 18 anos Justin olha pra ela aquelas coxas aquela bunda,aqueles olhos,os labios carnudos e levemente rosados ela é uma mulher uma linda e sexy mulher só de olhar pra ela eu já fico exitado!


foi quando a (seunome) chegou perto dele e deu um beijo em seu pescoço e o abraçou por trás

(vc)vem gatinho vamos dançar?

(Justin)é melhor agente ir (seunome)!

(vc)vai Justin não tô com suas pernas!

(Justin)vc vai comigo!

(Ryan)eu levo ela Justin!

(Justin)não eu a trouxe eu levo ela alem do mais a tia (suamãe)não vai gostar de ver ela chegar bebada assim

o Ryan acentiu que sim

(vc)eu quero ficar!-disse fazendo bico-

(Justin)mais não vai!-disse puxando ela-

fomos até o carro e ela ficava reclamando e me dando lingua aquilo estava engraçado chegamos na casa dela estava tudo apagado a peguei no colo

(Justin)xiu fica quetinha!

ela acentiu que sim eu subi com ela sem que ninguem visse a coloquei na cama e fechei a porta

(Justin)vai tomar um banho!

(vc)eu não quero biba!

(Justin)vai logo!-disse a levantando-

ela saiu reclamando e entrou no banheiro e fechou a porta demorou muito então resolvi bater na porta ela não respondia girei a maçaneta e ela estava sentada no vaso sanitario com a tampa abaixada suas roupas estavam jogadas pelo banheiro e ela estava cuchilando apenas de calcinha e sutiã

(Justin)(seunome)?-disse acariciando o seu rosto-

(vc)o que foi Justin?-disse abrindo os olhos-

(Justin)vc tem que tomar banho! 

(vc)eu não quero!

(Justin)vem!-disse a levantando-

ela se levantou com dificuldade fitei seu corpo inteiro e me surpreendi ao ver como ela estava gostosa
 mordi os labios como se fosse algo involuntario

(vc)é o que biba que vc ta me olhando vc não ta querendo me comer não ne?

(Justin)para de falar besteira e entra logo nesse chuveiro-disse abrindo o boxe-

ela entrou e ligou o chuveiro começou a se ensaboar e acabou caindo corri até ela e me molhei todinho quando a ajudei a levantar comecei a ajuda-lá a tirar o sabão que estava no seu corpo não vou negar que aquilo estava me exitando eu sou homem e ela estava realmente gostosa peguei uma toalha a enrolei e a coloquei na cama abri seu closet e peguei um pijama e uma calcinha e uma roupa minha que sempre tinha na casa dela pois dormia muito lá

(Justin)se troca-disse lhe entregando a roupa-vou tomar um banho!

entrei no choveiro e tomei um banho quando sai ela já dormia dei um beijo em sua testa e sai!

CONTINUA...

Foto Da Postagem



É esses olhos castanhos Mel!

gente hj meu pai tava falando que os cabelos dele estava caindo diz ele que podia ser reação a tinta ai eu virei pra ele e disse DEVE SER DA IDADE VC JÁ TEM 46 ANOS!

ele ficou RETADO! kkkkk

5 comentarios e postaremos mais um capitulo!


By:Tatiele Meireles

COMENTEM SWATHYS!

4 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ! EU ACHEI QUE IA ROLAR ALGO NESSE BANHO ! ACHEI QUE O JUSTIN IA LEVAR ELA PRO MATADOR ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO AMOR DO MEU BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. Awn que Jus mais fofo *--------------------------------------------* Queria ele e o Niall PARA MIM

    ResponderExcluir
  3. Muuuito legal!!
    continuuua
    coitado do seu pai... kkkkkkk o meu é mais velho hehehe kkkkkkk
    beijooos

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys