quinta-feira, 5 de julho de 2012

Catching Feelings-Capitulo 1

Acordei com o telefone tocando levantei  ainda com os olhos fechados respirei fundo abri os olhos fui até ele olhei na tela só podia ser

(Ligação ON)

(vc)vc ta querendo morrer né cachorro!

(xxx)isso tudo é mal humor matinal?-disse rindo-

(vc)cala boca Justin o que vc quer me ligando a essa hora é domingo porra!

(Justin)é mais já são 12 horas eu quero almoçar com vc!

(vc)caralho Justin vai procurar uma puta pra vc comer vai!-disse rindo-

(Justin)vc acha que já não fiz um lanche hj!

(vc)quem foi a vitima?

(Justin)aquela gostosa de ontem!

(vc)hum aquela chatinha?

(Justin)isso tudo é ciumes é?

(vc)me poupe Justin Biba-disse rindo-

(Justin)calma ai que eu vou ai na sua casa te mostrar o biba!

(ligação OFF)

que mal educado desligou na minha cara fiz minha higiene pessoal desci vi um bilhete da minha mãe na porta da geladeira

"filha eu e seu pai fomos almoçar fora qualquer coisa me liga"

coloquei um pouco de cereal em uma tigela sentei no sofá liguei a tv quando a campanhia tocou fui atender

(vc)entra ai Biba-disse dando passagem pra ele-

(Justin)isso tudo é vontade de experimentar o biberzão-disse entrando-

(vc)me poupe!-disse revirando os olhos

(Justin)ei o que é isso?-disse pegando o cereal que estava no sofá-

(vc)cereal ué nunca viu?

(Justin)que parte do vc vai almoçar comigo vc não entendeu?-disse rindo-

(vc)que parte de vc desligar na minha cara sem eu dar a resposta vc não entendeu?

(Justin)ah vamos logo vc já ta me irritando-disse me puxando-

(vc)posso ao menos trocar de roupa chefe?-deboxe ON-

(Justin)precisa não pra quem é ta bom!

(vc)eu sei que vc me acha linda tá!-disse me achando-

(Justin)é dá pra comer no escuro!

(vc)cala boca imbecil!-disse me soltando e correndo pro carro dele e me sentando na cadeira do motorista-

(Justin)vc não vai dirigir minha ranger rover!-disse sentando no banco do passageiro-

(vc)tabom bichinha-disse revirando os olhos e pisando no acelerador-

(Justin)vc não tem jeito!-disse sorrindo-

logo chegamos ao restaurante entramos nos sentamos ele chamou o garçon

(Justin)dois espaguetes e dois copos de suco de laranja por favor!

o garçon acentiu que sim e logo saiu

(vc)e ai chefe como vão as coisas?

(Justin)o de sempre comendo as meninas por ai!

(vc)cuidado pra não contaminar o seu mini biba viu?-disse rindo-

(Justin)rapaz não fale mal do bieberzão vai que ele queira te provar o contrario?

(vc)isso nunca vai acontecer!

(Justin)nunca diga nunca!

rimos logo chegou o pedido comemos e fomos pra casa o Justin parou na porta da minha casa

(Justin)então não vai me chamar pra entrar?

(vc)hj vc tirou o dia pra me pertubar né?-disse revirando os olhos-vamos logo antes que eu desista!

entramos e os meus pais já estavam em casa

(suamãe)não disse que ela tava com o Justin(seupai)!

o Justin sorriu foi até ela e deu um beijo em sua buchecha

(Justin)e ai tia como vai?

(suamãe)vou bem querido!

ele sorriu se sentou ao lado do meu pai que estava assistindo a um jogo de basquete

(Justin)e ai (seupai) como ta o jogo?

(seupai)59 a 68!

(Justin)vai lackers!-disse rindo-

(vc)Justin vai ficar ai vendo o jogo com meu pai ou quer ver o jogo lá em cima comigo?

(Justin)vou com vc!

nós subimos ele entrou no meu quarto e se jogou na cama

(vc)ei tira os sapatos meu lençol ta limpo

(Justin)tira aqui pra mim!-disse levantando os pés-

(vc)ah viado abusado-disse tirando seus sapatos-

(Justin)eu sei que vc é louca pelo gostoso aqui-disse sorrindo-

eu deitei no peitoral do Justin e ficamos vendo o jogo

CONTINUA...

Foto Da Postagem



e ai povo vamos fazer assim cada uma vai postar um capitulo ok? e vamos assina-ló porque cada uma escreve de um jeito diferente!

espero que goste e .....


COMENTEM SWATHYS!

By:Tatiele Meireles


5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TÁ MUITO BOA ! AAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito! Adorei essa, por que parece eu com meu amigo kkk

    ResponderExcluir
  3. gateeeenha eu to amando seriooo !!!! sou nova mais ja estou por dentro dos assuntos do blog
    bjbj
    by: mariana

    ResponderExcluir
  4. muuuuito legal!!
    continuaaa hehehe

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys