sexta-feira, 13 de julho de 2012

Catching Feelings-Capitulo 9

(Justin)eu vim te ver!

(vc)já viu?agora pode embora -disse o empurrando-

(Justin)eu não vou embora agora!-disse me empurando e me encostando na parede-

(vc OFF Justin ON)

eu a empurei e a colei na parede olhei em seus olhos e me perdi fui me aproximando lentamente dela colei nossas testa ainda olhando em seus olhos

(Justin)desculpa por te deixar sozinha!

eu olhava os seus labios e era como se fosse um imã que puxava os meus fui fechando os olhos e quando ia tocar os seus labios ...

(vc)tudo bem Biba eu já me acustumei com isso!-disse me afastando-e outra para de olhar pra mim com essa cara de que quer me comer ta?

(Justin)que cara vc tá é doida!

(vc)que seja!

o clima ficou muito tenso eu  olhava pra ela e o desejo me dominava eu não sei o que ta acontecendo comigo

(Justin OFF vc ON)

ele me olhava com uma cara de bobo e o clima foi ficando tenso

(vc)vamos jogar Xbox?-disse tentando  acabar com a tensão-

(Justin)já é!-disse correndo pro meu quarto-

subi e ele já tinha ligado o video game ficamos jogando até tarde quando dei por mim já eram 19 horas

(vc)Justin eu tenho que tomar banho eu vou sair com o Ryan!

(Justin)agora vc vai me trocar pelo Ryan é?-disse fazendo bico-

(vc)oh ta com ciúmes!-disse me aproximando dele e dando um longo beijo em sua buchecha-

tomei banho levei minha roupa pro banheiro e me troquei sai e o Justin me fitou!

(vc)tô gata né?-disse me achando-

(Justin)pra quem é tá bom!

revirei os olhos e desci as escadas peguei um copo de suco e tomei um gole quando senti o Justin me abraçar virei pra ele sorrindo

(Justin)me promete que não vai pro motel com ele?

(vc)....

Cada dia ele me surpreende mais com sua beleza!


By:Tatiele Meireles


COMENTEM SWATHYS!






5 comentários:

  1. Primeira Uouuuuu!!!!

    Ownt como tá fofo o Justin hen!

    Continua logo viu...

    ResponderExcluir
  2. Uiii ele ta apixonadoo kkk!!
    Sério ele ta mt fofo com ela AMEI!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. AWNNNNNNNNNNNNNNNNN GENTE QUE LINDO ELE TÁ APAIXONADO E COM CIUMES ! AAAAH CARA SE SOU EU EU VIRO E DIGO PARA ELE :
    - PROMETO, MAS NÃO PROMETO QUE NÃO VOU COM VOCÊ ! UI UI MEGA SAFADA !
    AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. AIAI eles tem q assumir logo q se amam e pronto kkk!!
    ADOREI O CAPITULO
    Bieberkisses

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys