segunda-feira, 16 de julho de 2012

Conto De Fadas-Capitulo 24

(Justin)o que foi dessa vez pai?

(Jeremy)filho o Rei Marcos vai tentar algo contra vc!

(Justin)e dai ? eu não tenho medo dele!

(Jeremy)filho é perigoso vc ficar indo para Constantia!

(Justin)desculpa pai mais eu não posso deixar de ver a (seunome)!

(Jeremy)mais não é isso que eu tô falando!

(Justin)então o que é?-disse com cara de tedio-

(Jeremy)eu vou mandar 4 guardas com vc aonde quer que vc vá apartir de hj!

(Justin)ah pai eu não preciso de baba!

(Jeremy)Justin por favor né meu filho vc é um principe não pode ficar andando por ai sem nenhuma segurança com uma guerra sendo iniciada!

(Justin)tabom pai!

(Jeremy)eles estão te esperando lá fora e não se preocupe eles vão manter distancia!

(Justin)que seja!-disse revirando os olhos-sua benção meu pai!disse me verenciando-

(Jeremy)Deus lhe abençoe meu filho!-disse beijando minha testa-


eu sai peguei meu cavalo e fui com aqueles caras me seguindo tudo bem que eles ficaram um pouco distantes mais  eu não gosto muito de ter gente no meu pé logo cheguei e vi a (seunome) me esperando na porta cheguei até ela e desci do cavalo


(Justin)meu amor!-disse a abraçando-


(vc)senti sua falta!


eu colei nossas testas e dei inicio a um beijo eu pedi passagem e ela logo cedeu nossas línguas brincavam em sintonia perfeita eu a puxava mais contra o meu corpo enquanto ela alisava os meus cabelos nos separamos por falta de ar


(Justin)eu te amo!-disse baixinho-


(vc)eu tb meu amo muito!-disse me selando-Justin quem são aqueles caras ali?-disse apontando pros guardas-


(Justin)minhas babas!-disse revirando os olhos e sorrindo-


(vc)é serio Justin!-ela disse sorrindo e dando um leve tapa no meu ombro-


(Justin)eu tô falando serio!-disse rindo-é que meu pai ta preocupado com a minha segurança!


(vc)fico bem mais tranquila em saber que vc não ta se arriscando tanto!


(Justin)ei bb eu enfrentaria o mundo e me aricaria o quanto fosse preciso só por um sorriso seu!


ela deu um leve sorriso tímido


(Justin)sorri pra mim vai?disse fazendo cara de anjo-


ela deu um lindo sorriso e em seguida me selou!


ficamos lá conversando e é loucura como estou louco por ela tudo nela para mim é mais que perfeito eu me sinto pequeno para tanto amor eu nunca quis nada na vida como eu quero ela é tanto amor e tanto desejo que já nem cabe dentro de mim


(Justin)meu amor eu tenho que ir embora!


(vc)ah Justin dorme comigo meu amor!-ela disse fazendo cara de cachorro sem dono-


(Justin)meu amor seu pai vai me matar!quer ficar viúva antes de casar?-disse rindo-


(vc)não amor vc dorme no quarto de hospedes e a noite passa pro meu!


(Justin)tudo bem só vou pedir para os guardas avisarem ao meu pai e  retornarem amanhã pra me buscarem!


fui até eles e comuniquei o desejado e eles foram entrei com ela e os seus pais estavam sentados na sala


(Seupai)e então Justin como vai?


(Justin)vou bem senhor!-disse apertando sua mão-


(vc)pai o Justin vai dormir aqui no quarto de hospedes ta?


(Seupai)...


CONTINUA....


Foto Da Postagem


ai que invejinha kkkkkk


Gente foi mal não postar ontem espero que curtam o capitulo!


COMENTEM SWATHYS!

6 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys