quinta-feira, 12 de julho de 2012

Catching feelings-Capitulo 8

ele me olhou com uma cara e começou a me fazer cocegas eu ria muito 


(vc)pa-para pelo amor de Deus seu cachorro pervertido !


(Justin)vc não disse isso agora vc me paga -disse me fazendo mais cocegas- fala o Jay é o cara mais gostoso do mundo que eu paro!


(vc)não-disse rindo muito-


(Justin)então vc vai sofre minha fúria-disse me fazendo mais cocegas ainda 


(vc)ta vc venceu o Jay é o cara mais gostoso do mundoooo-disse rindo muito


(Justin)ta eu já sabia que vc acha isso ao meu respeito-disse se achando


(vc)vc é muito bobo biba-disse dando um leve tapa no seu braço ele me puxou me fazendo sentar no seu colo 


(Justin)que da uma volta pelo parque almoçarmos na rua e depois eu te levo em casa? 


(vc)ta vamos nessa!


subimos me veste e fomos o caminho todo brincando e rindo até que senti meu celular vibrar olhei e era uma mensagem do Ryan


[mensagem on]


não esquece as 21 ta gostosa tenha um bom dia 


[mensagem off]


sorri meio de lado 


(Justin)de quem era?-disse curioso 


(vc)do Ryan!


ele fez cara de tédio logo chegamos no parque brincamos em alguns brinquedos e depois fomos compra  um algodão doce 


(vc)hum adoro algodão doce ei biba to falando com vc-disse chamando sua atenção pra mim


(Justin)ta vendo aquela gostosa ali ta me dando mole vou la ver qual é de mesmo -disse animado


(vc)vc vai me deixar aqui sozinha cachorro?-disse sem acredita 


(Justin)não eu vou te deixar com seu algodão doce é rápido não demoro espera ai-disse saindo 


(vc)não tenho opção mesmo fazer o que-disse quase num susuro 


fiquei la olhando ele conversa com a menina logo o avistei vindo em minha direção 


(Justin)vem vamos te leva em casa 


(vc)vamos?-disse confusa 


(Justin)é eu vou te leva pra casa e depois vou leva-la para o matador sabe como é né? 


(vc)será que vc não controla esse pênis nem comigo do lado? que saber de uma vai la com sua mais nova amiguinha que eu me viro pego um taxis- disse saindo sem nem ouve o que ele tinha pra dizer 


(Justin on Vc off)


cara acho que ela ficou chateada mais precisava de uma distração já que não consigo tira a quele beijo da minha cabeça 


(Justin off Vc on)


cara o Jay é um idiota as vezes! mais acho que o que mais tava me deixando chateada 
é o fato de imagina ele com outra de uns tempos pra cá ta quase que impossivel esconde o que sinto por ele vi um táxis passa e acenei fazendo ele parar  fui o caminho todo pensado se não tava na hora de conta pro Jay o que sinto por ele mais é melhor não,não posso estragar nossa amizade sendo que ele não sente o mesmo por mim cheguei em casa procurei pela  mãe e o pai eles devem ter ido trabalha pois a casa tava vazia subi pro meu quarto nem quis almoçar  ainda estava chateada tomei um banho bem demorado peguei um livro pra ler e acabei adormecendo  acordei e eram três horas desce pra come algo quando a campanhia tocou 


(vc)já vou-disse gritando e indo abrir-ah é vc biba?


CONTINUA....




foto da postagem!!!



COMENTEM PLEASE?


By:Tailane Meireles

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O QUE SERÁ AGORA? OMBBBBBBBBBB TOMARA QUE ELE SE DECLARE ! AAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova> OMG tá perfeito, o Bieber ai ta muito taradinho mais continua gato!
    Continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. aaa amei , que dózinha deles néé
    um gosta do outro mas num assumi kk
    continua ta muito legal

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys