terça-feira, 17 de julho de 2012

Conto De Fadas-Capitulo 25

(seupai)claro minha filha!-disse sorrindo-Justin vc pode dormir aqui sempre que quiser!


(Suamãe)bom eu e o (seupai)já vamos nos recolher!(seunome) chame uma das criadas para arrumar o quarto de hospedes!


(vc)pode deixar mãe eu mesmo arrumo!-ela disse sorrindo-


(Seupai)então boa noite!-ele disse pegando na cintura da (suamãe)e subindo-


(Justin)vamos!-disse pegando na sua mão ela balançou a cabeça positivamente e subimos -


(vc)vem Justin!-ela disse me puxando para o seu quarto-


(Justin)não vamos preparar o quarto de hospedes não?-disse rindo-


(vc)não vc não vai usar!-disse sorrindo-Justin eu vou tomar um banho ta?


(Justin)tabom!


ela entrou no banheiro e eu me deitei em sua cama afundei minha cabeça em seu travesseiro e fiquei sentindo o seu cheiro senti meus olhos pesarem e dormir


(Justin OFF vc ON)


eu entrei para o banheiro para tomar banho quando sai vi o  Justin dormindo na minha cama cheguei perto dele sentei na cama e passei a mão pelo seu rosto


(vc)Justin!-disse fazendo carinho em seu rosto-acorda meu amor!


(Justin)oh paraíso-disse abrindo os olhos e dando um lindo sorriso-


(vc)bb deita direito!-disse sorrindo-


assim ele fez se aconchegou na cama e eu desci até os seus pés tirando os seus sapatos para que ele pudesse ficar mais confortável me aconcheguei em seu peitoral senti meus olhos arderem


(Justin)eu te amo meu anjo!


foi a última coisa que eu ouvi antes de adormecer!


3 semanas depois...


hoje é o grande dia o dia do meu casamento eu nunca me senti tão feliz hj vou me torna mulher do homem da minha vida !


(vc OFF Chris ON)


hoje é o dia do meu casamento  ah 2 semanas atrás os pais da minha noiva mandaram uma carta que eu só poderia vê-la hj e o pior na hora da entrada na igreja mais pra falar a verdade eu tô nem ai de qualquer forma ela é uma desconhecida para mim mais eu quero faze-lá feliz por mais que eu não seja


(Chris OFF Ryan ON)


estou muito nervoso pois hj eu vou me casar com a mulher que eu amo eu espero ser pra ela tudo o que ela sonhou!


(Ryan OFF Cait ON)


estou me preparando para o casamento dos meus sonhos com o homem que é exatamente tudo o que eu sempre sonhei


(Cait OFF Justin ON)


hoje é o dia mais feliz da minha vida vou me casar com a (seunome)a mulher que eu amo de todo o meu coração eu só quero ser pra ela a Felicidade


(Justin OFF Vc On)


estou pronta para o meu casamento e já são 5 horas o Justin já está na montanha dos reinos pois lá que vai ser o casamento todos os 3 príncipe estão lá eu estou me preparando em Constantia e a Cait e a outra princesa que eu nem sei o nome estão em Stes


(xxx)posso entrar princesa?-disse abrindo a porta-


(vc)oi pai entra!-disse sorrindo-


(Seupai)filha vc está muito linda!-disse sorrindo-hj estou imensamente feliz pois casarei os meus dois filhos mais tb estou um pouco triste pois vc vai morar  
em Kadlek como eu vou  viver sem minha princesinha?


(vc)pai eu vou vim sempre te visitar!-disse o abraçando-eu tb vou sentir sua falta!


(Seupai)filha vc tem que tomar muito cuidado pois o Marcos não deu mais sinal de vida alguma coisa ele ta tramando!-disse me afastando de seus braços-eu te amo e eu sei que o Justin vai te proteger mais toma cuidado!-disse depositando  um beijo em minha testa-


(vc)não se preocupa papai!-disse sorrindo-



(seupai)vamos filha está na hora!


(vc)vamos!-disse respirando fundo-


CONTINUA...


Foto Da Postagem




Meu rei perfeito! 


Gente espero que curtam o Capitulo!


obrigado a nova seguidora Swathy seja bem vida ao nosso humilde Blog


COMENTEM SWATHYS!





5 comentários:

  1. OMB Tomara que nada interrompa o meu grande dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Ownnn vou casar kkk!!
    Tomara q aquele loouco n faça nd né kkk!!
    Amei o cap. Bjss

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBB O CASAMENTO AWNNNNNNNNNNNNNN *-------------* CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. aaaa o casamento ja ta chegando *--*
    continua

    ResponderExcluir
  5. perfeitamenti perfeito ....bj:Taty

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys