domingo, 8 de julho de 2012

Catching feelings-capitulo 11

(Justin)vc ta brincando comigo (seunome)agora vc vai ver -disse correndo atras dela ela desceu as escadas correndo e eu fui atras dela passamos pela mãe da (seunome) correndo


(nome da sua mãe)cuidado crianças com minhas coisas -disse olhando pra nós 


(Justin)ta tia pode deixa -disse rindo e procurando a (seunome) ela  tinha sumido do meu campo de visão-(seunome) onde vc esta eu me rendo! -disse rindo-hum te achei -disse olhando de baixo da mesa da sala de jantar 


(vc)sai chato!-disse rindo


(Justin) sai dai vai por favor-disse fazendo cara de coitado 


(vc)ta -disse saindo eu a puxei botei sentada na mesa entrando entre sua perna -agora escolhe sua punição ou vc diz que eu sou gostoso ou eu te encho de cocegas ou posso te dar uns beijinhos molhados e gostoso se bem que issso não é uma punição-disse me achando-


(vc)nem um nem outro sua biba atrevida-disse  rindo 


(Justin)vou te da um monte de beijinho então-disse fazendo biquinho


(Justin off Vc on)


ele fez biquinho pra mim beijar e eu me peguei olhando pra ele como se o mundo tivesse parado ali ele estava chegando cada vez mais perto e o meu coração acelerou de repente  


(sua mãe)runrun-disse fingindo uma torce senti minhas buxexas corarem e a dele também ele se afastou de mim




(Justin)oi tia ta vendo pra sua filha querendo me beija a força? -disse rindo 


(sua mãe)sim vcs se comportem-disse saindo 


(Justin)que foi que vc ta me olhando?


(vc)nada,quando vamos viajar?-disse mudando de asunto


eu estava perdida naquele olhar 


(Justin)hoje a tarde  quer,que eu te ajude a fazer a mala? a minha ja ta pronta


(vc)ta pode ser-disse com voz de desanimo




subimos e arrumamos minha mala o Jay almoçou aqui em casa ficamos conversando e depois ele foi na casa dele pega sua mala e da xau pra tia Paitte e depois ele virá me busca tomei um banho bem demorado  veste uma roupa leve afinal a viagem podia ser demorada  


(suamãe)oi linda-disse abrindo a porta do meu quarto-o que foi aquilo que eu vi hoje? 


(vc)como assim mãe?


(suamãe)vc entedeu filha-disse sentando na minha cama -vc pensa que eu não sei o que vc sente pelo Justin eu não sou boba filha eu te conheço como ninguém 


(vc)não quero fala nisso mãe -disse abaixando a cabeça-e outra ele só tava brincando ele não sente o mesmo 


(Justin)oi vamos chata-disse entrando no meu quarto-oi tia linda sua filha não herdou sua beleza  pois quando olho pra ela até tenho pesadelo


(vc)e não é? e vive no meu pé imagine viu vamos logo cachorro-disse dando um beijo na minha mãe e saindo fui até meu pai  e dei xau a ele fomos no carro do Jay chegando lá admirei  a paisagem o lugar era muito lindo a galera ja tava la já era nove da noite eu ia dorme com a Cait e outras meninas  subir pro quarto pra toma banho 


(Vc off Justin on)


chegamos e o lugar era realmente lindo o pessoal estava (seunome) subiu pro quarto que ela ia ficar com as meninas e eu fui procura os meninos quando escutei uma conversa 


(Cris)e ai Ryan vc comeu a (seunome)?fala ai vey por que se vc não comeu eu  vou comer-disse rindo 


(Ryan)claro que eu come -disse se achando


(Chaz)cara vcs são uns animais -disse inconformado 


(Cris)mais fala ai como foi e na onde foi e ela é selvagem na cama?-disse curioso


(Ryan)cara respira  foi num motel ai e sim ela é selvagem e depois que eu me divertir  um pouco mais eu deixo pra vc -disse fazendo pouco caso 




sente meus olhos queimarem fazendo cair algumas lagrimas eu fui la louco e soquei a cara do Ryan 


(Ryan)cara vc ta louco-disse pegando no rosto


(Justin)eu te disse que ela não era um briquedinho 


(Ryan)mais se ela se comporta como se fosse-disse irritado


eu sai de lá revoltado atrás da (seunome)logo a vi sentada conversando com as meninas sai puxando ela deixando ela sem enteder nada


(Justin)vc mentiu pra mim!disse que não tinha dado pra ele-disse alterando o tom de voz-


(vc)do que vc ta falando?-disse sem entender nada


(Justin)vc disse que não  tinha ido pro motel com ele! -disse irritado


(vc)espera ai não foi bem assim e quem te disse que eu fui pro motel como Ryan?e até parece que vc não vai pro motel com suas putinhas


(Justin)vc que se comparar a mim então vc vai se deitar com varios por dia -deboxe on


ao terminar de dizer isso sente a mão dela acerta minha cara


(Justin)vc não divia ter feito isso-disse pegando no rosto


(vc)eu não devia ter te conhecido!-disse chorando


CONTINUA...


Foto Da Postagem
Gente tadinho! mesmo sabendo que é só um clipe não gosto de ver ele assim!


By:Tailane Meireles


COMENTEM PLEASE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys