domingo, 8 de julho de 2012

Catching Feelings-Capitulo 4

peguei meu carro e fui pra casa quando cheguei abri a porta e fui direto pro meu quarto me jogando na cama não consiguia para de pensa no que o Ryan havia me dito e ve-la daquele jeito semi nua realmente me fez enchergar o mulherão que a (seunome),é cara que odio não acredito que eu quis comer a minha melhor amiga fiquei me recordando de um dia ai quando tinhamos 10 anos


flashback ON


(seunome)ei Jay !

(justin)oi

(seunome)eu cai e me machuquei!- disse chorando-

(Justin)ai (seunome) ta sagrando vem eu te levo pra casa-disse a ajudando a levantar-


flashback OFF


aquele dia foi um dia estranho pra mim queria consola-la com um monte de bejinho fiquei perdido nos meus pensamento e acabei pegando no sono 


(Justin off vc on)


acordei levantei meio sonolenta ainda pecebi meu celular vibrando era uma mensagem 


" bom dia (seunome) to louco pra te ver novamente para dar continuação a nossa festinha do seu gostoso Ryan"


não pude deixa de ri daquilo entrei no banheiro olhei no espelho e estava parecendo um zúbi e minha cabeça pesava cem quilos olhei pra o chuveiro e lembrei do Justin me dando banho sorri meio de lado tomei um banho bem demorado veste uma roupa e desce fui na cozinha e minha mãe estava preparando um café 


(suamãe)oi filha que cara e essa?


(vc)ta tão ruim assim mãe?-disse pegando no rosto 


(suamãe)toma-disse me dando um pepino


(vc)pra que isso? -disse confusa


(suamãe)pra melhorar sua cara-disse me dando um copo de café-acho que vc passou da conta na bebida né moçinha?




(vc)culpada! mais não fala pro papai -disse pegando o copo dando um beijo na minha mãe e sai 


meu telefone começou a toca eu o tirei do bolso do meu short e o  atende e adivinhe era o traste do biba 

ligação on


(vc)oi biba que que tu manda?-disse com voz de tedio


(Justin) e ai como vc esta traste quer ir a praia com a galera?


(vc)to bem obrigada por pergunta biba quem vai?-disse curiosa


(Justin)o Ryan a Cait o Chris e o viadinho do Chaz  vamos vai ser legal-disse euforico


(vc)ta eu vou mais só por que o gostoso do Ryan vai, vc vem me busca que horas?


(Justin)daqui umas meia hora se aruma ai que eu ja to chegando disse desligando


ligação off

subi pro meu quarto veste um biquini uma saida de praia arrumei minha bolsa e desce 


(Justin)demorou em praga?-disse rindo


(vc)a quanto tempo vc ta ai cachoro?


(Justin)não faz muito tempo, vamos?


(vc)vamos mãe vou a praia ta?-disse gritando


(suamãe)ta cuida bem dela Justin-disse vindo em nossa direção 


(Justin)ta tia- disse dando um beijo na buchecha  da minha mãe 


fomos em direção ao carro entramos e fomos conversando um monte de bobagem o caminho todo 


(Justin)chegamos e eu to doido pra fazer uma merenda já quie ontem a senhorita me empatou com o seu show de striptease


(vc)eu tiro vc do serio né biba?e agora eu sou empata foda!-disse revirando os olhos e mostrando a lingua-


seguimos em direção onde os outros estavam e logo avistei o gostoso do Ryan saindo da água sacudindo os cabelos ele veio em nossa direção me segurou pela cintura me rodando e me selando sua lingua pedia passagem e eu cede era um beijo inteso ficamos rodando e nos beijando até que caimos  partindo o beijo automaticamente nos fazendo gargalhar nos levantamos ainda rindo muito


(Justin)agente ainda ta aqui cara -disse dando um pedala robinho nele- 


(Ryan)Justin aquela loirinha ali ta te dando o maior mole vai lá merenda e nos deixa em paz


(Justin)cade vey-disse esfregando a mão uma na outra 


(Ryan)ali-disse mostrando


(Justin)que gostosa ja vou la galera sabe como é né ?-disse mordendo os labios e indo em direção a menina -


fiquei olhando ele conversando com a menina e logo eles estavam se chupando não demorou muito e vi o Jay levar ela pra de trás das pedras 


(Cait)e ai (seunome) vamos jogar volei mas os meninos? 


(vc)to a fim não vai lá-disse disanimada


(Chays)vamos meninas só uma partidinha?-disse empolgado


(vc)vai la-fiz sinal pra ela ir 


(Ryan)e ai gatinha!- disse vindo em minha direção e me puxando pro colo dele ele me selou e sua lingua pedia passagem e eu cede o beijo ficava cada vez  mais quente paramos por falta de ar- 


(Ryan)que apostar quanto comigo que Justin ta comendo aquela menina?-disse rindo


(vc)eu não duvido nada-disse fingindo não ligar 


(Ryan)vamos la ver de fininho?-disse com voz de malicia 


(vc)melhor não!


(Ryan)ah vamos deixa de bobagem-disse me puxando 


chegamos la nos escondemos e olhamos  do lado das pedras ela esta com as penas envolvidas na cintura dele ele tava com as calças baixa fazendo movimento de vai e vem senti meus olhos queimarem e uma lagrima teimou em desce pela minha face limpei rapido pra que o Ryan não visse 


(Ryan)ei gatinha vamos fazer o mesmo?-disse me encostando nas pedras 


(vc)não-disse o afastando de mim e andado pra voltar aonde estavamos sente alguém puxar meu braço


(Ryan)desculpas ei vc ta chorando?-disse com um olhar preocupado- pera ai vc gosta dele é não é?


(vc)...


CONTINUA......


Foto da postagem!!!



Gente Tatiele não vai postar conto de fadas hj é que ontem nós fomos durmir as 3 da manhã graças a Tatiele que quis assistir a luta de Anderson Silva ela ama tudo que é coisa de Homem kkkkkkk
ai hj ela teve que sair de manhã chegou tarde e ta cansada pra escrever espero que vc entendam!

By:Tailane Meireles




3 comentários:

  1. Ta certa tinha que ver o anderson acabar com o Sonnen né? kkkk fui dormi lá para as cinco! Aiiiiiii essa ta tão perfeita

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! AAH TINHA QUE VER O ANDERSON MESMO ! EU FUI DORMIR AS 6:00 :S

    ResponderExcluir
  3. awwn que dó dela !
    ta muito legal !
    ia ver o Anderson, só que tava muito cansada e durmi hehehe kkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys