quinta-feira, 19 de julho de 2012

Conto De Fadas -Capitulo 27

nosso beijo foi ficando mais intenso eu a puxava cada vez mais contra meu corpo como se isso fosse possível eu fui descendo a boca lentamente até o seu pescoço dando alguns beijos e uns leves chupões ela alisava minhas costas e com delicadeza foi tirando a minha camisa eu a ajudei a tirar o seu vestido o que a fez ficar só  com um vestido preto muito sexy senti meu membro latejar dentro da minha cueca box em um movimento rápido ela ficou por cima de mim distribuindo beijos quentes sobre meu rosto
ela foi descendo sua boca pela minha bariga e parou quando chegou em meu membro deu uma leve risada e subiu novamente tomando minha boca enquanto suas mãos entraram dentro da minha Box massageando meu membro ela estava me enlouquecendo eu ajudei a tirar aquele vestido abrindo um zíper que ficava nas costas 
o que a fez ficar apenas com uma lingerie preta eu fitei seu corpo inteiro como ela era extremamente gostosa meu membro já estava completamente ereto 


(Justin OFF Vc ON)


ele subiu em cima de mim atacando meus seios e irando meu sutiã com a boca minha calcinha já estava completamente encharcada


logo ele tirou meu sutiã e eu tirei sua calça o deixando apenas com uma Box Roxa que eu tratei de tirar na mesma hora ele deu um leve gemido quando segurei seu membro completamente duro desci até ele e comecei a chupa-ló enquanto ele tombava a cabeça para trás de prazer

(Justin)eu vou gozar!-disse sem folego-                      

senti o liquido quente dele sair eu não engoli apenas voltei a beija-ló ele desceu sua boca até a minha intimidade sorriu maliciosamente e deu uma leve lambida o que me fez gemer alto sua língua quente me tocava e me fazia estremecer ele passava o seu membro em minha intimidade sem penetrar aquilo era uma tortura pra mim

(vc)awwn! Justin-eu gritava enquanto ele continuava a mim tortura!

(Justin)vem cá vem!-ele disse abrindo minhas pernas-

ele começou devagar penetrando a cabeça do seu membro era uma dor imensa parecia que ele iria me partir ao meio

(vc)ai ai ......... -eu gritava enquanto ele enfiava-

(Justin)quer que eu pare meu amor?-ele disse ofegante-

(vc)não continua!-disse procurando ar-

assim ele fez logo a dor passou a se tornar um prazer inenarrável  ele ficou fazendo movimentos de vai e vem 

(vc)awwn meu amor!disse arranhando suas costas-

ele foi acelerando os movimento me levando a loucura estávamos cansados e suados a velocidade das intocadas foram diminuindo chegamos ao ápice juntos cada um caiu pro lado ele  me puxou e colou nossos corpos pelados



(Justin)foi a melhor noite da minha vida agora você é minha meu amor e enquanto vivermos eu serei seu!

CONTINUA......................................................
Foto Da Postagem
Mais você sabia que um dia eu ficaria de pé Basta olhar pra mim agora!-Believe Justin Bieber
Espero que curtam eu não sou muito boa em partes hot´s mais eu tento comentem e digam o que pode melhorar! **

Gente Tailane Meireles disse que essa princesa é muito safada na cama o que vcs acham ?rsrs

Gente eu não botei Grifs porque sou uma pessoa comportada-Deboxe ON-kkkk

COMENTEM SWATHY!






6 comentários:

  1. OMB ficou muito bom! A princesa é só um pouquinho safadinha sim, mais se foce eu faria a mesma coisa...rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. AA que princesa safada kkkk brincadeira
    continua ta muito legal

    ResponderExcluir
  3. AAA ela nem é safada kkk -deboxe ON- KKKK!!
    Amei a parte hot foi hot e fofa kk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A PARTE BOA DO CASAMENTO ! HAHAHAHHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. uiiiii Jb gatinho
    }bjs : Taty

    ResponderExcluir
  6. continua começei a ler hj e ja li todos quero que vc continua pois sua IB é perfeita sou sua grande fan!!!



    BY: Bia

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys