terça-feira, 3 de julho de 2012

Conto De Fadas-capitulo 14

(vc)me larga Ryan!-disse tentando me soltar-

(Ryan)para de se debater!-disse sorrindo-

foi quando eu vi o Justin chegar ainda tentando encontrar o ar

(Justin)valeu Ryan-disse sorrindo-e vc (seunome)vc ta querendo me matar de vez né?

(vc)Justin pede pro Ryan me soltar?

(Justin)Ryan segura ela!

(vc)Justin!-disse inconformada-

(Justin)vc fica aqui meu amor eu não quero que corra risco!-disse subindo no seu cavalo e saindo sem que eu pudesse dizer nada-

(VC OFF Justin ON)

eu sai antes que ela falasse algo não demorou muito e eu cheguei ao palacio assim que o pai da (seunome)me olhou veio em minha direção senti varios guardas passarem na minha frente

(guarda1)não encoste no principe!

(Seupai)eu quero que me diga onde está minha filha Justin!

(Justin)me deixem passar para que eu fale com ele-disse me dirigindo aos guards-


(Jeremy)não continuem fazendo a proteção do principe-disse se referindo aos guardas-e vc (seupai)sai agora do meu reino antes que começe de fato a guerra!

(seupai)eu já disse que quero a minha filha!

(Jeremy)nós não a rapitamos se ela está aqui veio com suas próprias pernas!

(seupai)não vcs não a rapitaram como fez com o Willian mais ela é minha filha e menor de idade e como tal eu sou o responsavél por ela!

(Jeremy)quem é Willian?-disse confusso-quer saber nem importa Justin onde está a princesa (seunome)?

(Justin)tudo que eu posso dizer (seupai)é que ela está bem!

(Chaz)eu quero minha noiva Justin -disse gritando-

(Justin)ela não é sua ela me ama!-disse gritando mais ainda-

(Justin OFF vc ON)

o Justin me deixou lá e o Ryan ficou me segurando firme me impossibilitando de sair

(vc)me solta Ryan!

(Ryan)calma (seunome)!

(vc)Ryan isso tudo é pq eles querem a mim eu tenho que ir!-disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança-

(Ryan)tudo bem minha Linda eu já te disse que eu gosto muito de vc apesar de mal te conhecer sabe (seunome)eu queria te matar antes para me vingardo seu pai afinal ele matou os meus pais!

(vc)Ryan seus pais moreram por teimosia meu pai não queria que nada disso acontecesse!

(Ryan)pq seu pai matou os meus pais? por causa deles eu não tive uma familia não tive um lar não tive meus pais comigo eu odeio o seu pai!

(vc)Ryan vc tem que entender o lado dele!

(Ryan)que lado dele pq ele matou os meus pais?

(vc)isso não é hora de falar sobre isso eu vou te contar tudo o que houve com calma depois agora porfavor me deixa ir?-disse implorando-

(Ryan)ok mais eu vou com vc como já disse eu gosto muito de vc e agora farei de tudo para te proteger!

(vc)obrigado!-disse sorrindo-

(Ryan)vem!

ele me botou em cima do meu cavalo subiu na minha frente me fazendo ficar na garupa e fomos cavalgando logo chegamos o Chaz logo me viu e se aproximou de mim!

(Ryan)não chegue perto dela-disse tirando sua espada da cintura fazendo com o Chaz se afastase-

foi quando o meu pai direcionou seu olhar pra nós e derepente lagrimas rolaram do seu rosto ele já estava ficando vermelho o Ryan me olhava assustado ele se aproximou de nós abriu um imenso sorriso olhou pra mim olhou pro Ryan

(Seupai)Willian!-disse chorando e sorrindo-

CONTINUA...

Foto Da Postagem


Viram que tentação esse menino ai em cima?rsrs

OBRIGAGO pelos comentarios espero que gostem e continuem  comentando beijos lindas

Gente hoje sai o dia todo então não deu pra postar só agora por favor galera Segue o blog !

COMENTEM SWATHYS!

5 comentários:

  1. OMG será que o Ryan é o Willian?? Posta logo por favor ta cada vez melhor bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. Claro que o Ryan é o Willian né, já tinha pensado nisso hahaha cada dia mais erfeito ;O

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB RYAN É O WILLIAN ? NO CREIO ! NÃO PODIA SER MAIS PERFEITO ! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal!
    Meu Deus o Ryan é o Willian !!
    Eu ja tava meio q imaginando por causa da ligação que eles tinham, mas nossa foi uma surpresa e tanta !!
    E esse Justin eim... é uma tentação !!
    Continua ''

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah perfeito o capituloooo, Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    segue o meu blog tambem amor? Ja estou seguindo o seu.
    bjs

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys