sábado, 14 de julho de 2012

Catching Feelings-Capitulo 10

(vc)olha Jay eu não sou as putinhas que vc pega e come sem ao menos trocar umas ideias antes 


(Justin)será que quem ta falando é a menina que quase me fazia pega um estintor de incêndio pra apagar o fogo dela?-deboxe on 


(vc)haha vc quer apagar meu fogo de outro jeito né biba?-deboxe on


(Justin)só se eu tivesse muito bebado pra não notar tamanha feiura e outra  não diga que eu não avisei que ele vai acaba te ferindo! -disse com voz de tedio 


(vc)vc não acha que ta na hora de deixar eu quebrar minha cara, eu preciso viver um pouco pois  a vida e curta não acha?


(Justin)sei lá vc não era assim essa não é a (seunome)que eu conheço vc não ficava se esfregando em ninguém me conta quem foi o babaca que te transformou  nessa pessoa?espera acho que sei foi o Ryan!


(vc)ninguém me trasformou para de achar que eu sou inocente que vou cai na conversinha de qualquer  babaca iqual a vc? vc e essa ideia de que  eu não sei me cuida eu só quero aproveita o maximo da vida-disse me afastando


(Justin)ta to indo então-disse indo embora 


sei la mais de uns tempos pra cá  eu não tenho conseguido mais esconder os meus sentimentos pelo Jay pode parecer bobagem mais não quero virar brinquedinho na mão dele então prefiro ser somente amiga dele e se pra isso eu tenho que sair com o Ryan que seja escutei uma buzina me acordando dos meus pensamentos abri a porta e avistei o Ryan sorrindo acenado pra entrar no carro 


(vc)onde iremos ?-disse rindo


(Ryan)numa balada-disse piscando o olho pra mim


fomos até a tal da balada estava super lotada 


(Ryan)vou pega umas bebidas pra gente -disse saindo


comecei a dança conquistando olhares eu queria muito esquecer os acontecimentos dos utimos dias então dancei como se mundo fosse acaba amanhã


xxx-e ai gostosa ta solta na pista?


(Ryan)não ela ta muito bem aconpanhada mané-disse me abraçando por trás e me entregando o copo de vodka 


eu me virei o abraçando e o selando sua língua  pedia passagem e eu cedi era um beijo molhado e ardente paramos por falta de ar 


(Ryan)vc é muito gostosa sabia?-disse tentando seduzir e voltando a me beijar ficamos ali durante um tempo bebendo dançando e nus beijamos 


(Ryan)deixa eu te leva pro paraiso?-disse tentando seduzir  


(vc)onde fica isso?-disse rindo e mordendo seu labio inferior 


(Ryan)vem que eu te mostro!- disse me puchando e me levando até o carro e fomos o caminho todo em silêncio até que ele parou num lugar desconhecido pra mim era um motel paramos na porta


(vc)Ryan vamos com calma ta!


ele me puchou me beijou era um beijo selvagem sua mão pecoria  por todo meu corpo e ele dava leves gemidos ele abriu o ziper do meu vestido


CONTINUA....


Foto da postagem





Gente olha Tatiele não vai postar Conto De Fadas pois hj passamos o dia na praia bebendo e estamos meio zonzas kkkkk mais gente somos de beber não tá? é serio hj foi uma exceção só que estamos mais pra lá do que pra cá então hj não rola ela escrever !


By:Tailane Meireles


COMENTEM PLEASE!



3 comentários:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys