sábado, 15 de setembro de 2012

Recomeço LEIAM

Oi Galera aqui é a Tatiele e a Tailane as administradoras do blog eu Tatiele estava pensando sobre o blog e me perguntando porque eu desisti se meu ídolo que foi o motivo de eu e minha irmã criarmos o blog me ensinou e me ensina a não desisti imaginem se nosso kidrauhl tivesse desistido? pense como seriam as nossas vidas mais vazias pois é ele realizou o seu sonho e hoje ele é o sonho de 27 milhões de pessoas se ele realizou seus sonhos eu também posso realizar os meus então eu peço aqueles que ainda nos visitam para que continuem pois brevemente as ib´s serão continuadas e obrigado aqueles que nos seguem e os que ler gostam e não seguem vamos lá né gente vamos seguir,eu Tailane quero dizer que assim como Justin fazemos o que amamos e tentamos dar o melhor de nós para isso não vamos desistir never say never e Believe sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys