domingo, 30 de setembro de 2012

Catching Feelings-Capitulo 19

(Justin)muito engraçado,agora fala a verdade-disse a fitando-

(você)Justin é a verdade-ela disse olhando nos mesu olhos-

(Justin)você é virgem?-disse completamente chocado-

(você)sou Justin,eu só disse para você que não era por que eu estava irritada com você me tratando como criança,então eu menti

cara eu não falei nada eu só a olhava eu não podia acreditar eu estava verdadeiramente feliz isso é incrivél ela nunca foi tocada por ninguém ela era virgem cara ela era virgem

(você)Justin para de olhar assim pra mim,você ta me achando uma idiota né?

(Justin)eu tô tão feliz-disse sorrindo-

(você)você não está chateado comigo por eu ter desistido de transar com você?-disse corando e em seguida abaixando a cabeça-

(Justin)não amor,claro que não olha pra mim-disse levantando seu queixo  obrigando ela a olhar para mim-eu espero o tempo que for por você

(você)eu amo você-ela disse sorrindo-

(Justin)eu te amo muito mais e faria qualquer coisa por você-falei com todo meu coração-

ela sorriu eu me aproximei lentamente dela e encostei nossas testas nos encaramos por um tempo ela levou suas mãos para minha nuca me puxando mais para si e esbarou nossos labios senti meu corpo estremecer sua lingua invadiu minha boca indo de encontro com a minha minhas mãos acariciavam lentamente suas costas era um beijo completamente envolvente e perfeito ela finalizou o mesmo com dois selinhos rapidos me abraçando em seguida

(Justin)se eu pudesse morrer em seus braços eu não me importaria porque sinceramente toda vez que você me toca eu simplismente morro em seus braços-falei a apertando ainda mais nos meus braços

(....)

acordei sentindo algo molhado na minha bochecha olhei pro lado e vi a (seunome) sorrindo

(você)bom dia jay-disse passando as mãos em meu rosto-

(Justin)bom dia amor-disse me sentando-

(você)vai tomar um banho a tia Pattie saiu e o tio Jeremy ligou e vai almoçar aqui com agente e vai trazer seus irmãos

(Justin)isso é ótimo estou com saudades deles,mais eu não gostei de uma coisa-disse fazendo bico-

(você)o que foi?-perguntou confusa-

(Justin)tio Jeremy e tia Pattie-disse tentando imitar sua voz a fazendo ri alto-é sogro e sogra amor!

(você)ai amor é dificil eu cresci chamando eles assim

(Justin)repete-disse animado-

(você)que é dificil ..

(Justin)não essa parte-disse a interrompendo-a parte do amor-disse com um sorriso bobo-você nunca me chamou assim

(você)amor-disse sorrindo me fazendo sorri-agora vai tomar banho!

eu acenti levantei e fui tomar banho sai do banheiro ela não estava mais lá desci a vi sentanda no sofá

(você)achei que tinha descido pelo ralo

(Justin)estava ficando cheiroso pra minha namorada

(você)deixa eu ver-disse vindo em minha direção em seguida cheirando meu pescoço o que me fez arrepiar-hum meu namorado é uma delicia-disse beijando meu pescoço

(Justin)não provoca amor-disse suspirando ela se afastou sorrindo-

(você)vem amor tomar café,fiz suco de laranja e bolo vem-disse empolgada eu a segui até a cozinha-

tomei café minha mãe chegou e foi fazer o almoço fomos para sala ficamos lá jogando video game até a campanhia tocar

(Justin)eu atendo deve ser o papai-disse me levantando abri a porta e a Jazzy pulou em meus braços-

(Jazzy)bobooo-disse me abraçando-

(Justin)princesa-disse a enchendo de beijos-estava com saudades

(Jazzy)eu também

(Justin)pai-disse o abraçando ainda com a Jazzy no colo-

(Jeremy)filho eu senti sua falta-disse se separando do abraço-como você está grande-disse alisando meus cabelos eu sorri de lado-

(Justin)xon vem aqui-disse  colocando a Jazzy no chão e pegando o xon no colo em seguida entrando-

(Jazzy)(seunome)-disse correndo para ela-

(você)Jazzy minha linda-disse a abraçando forte-

(Jazzy)eu senti saudades

(Justin OFF você ON)

(você)eu também senti

(Jazzy)o papai disse que você agora é minha cunhada-disse animada-

olhei pro Jeremy que sorria de lado

(Justin)a mamãe te contou né?

(Jeremy)sim,e eu fiquei muito feliz por isso ótima escolha filho,e você (seunome)está tão linda vem aqui da um abraço no seu sogrinho lindo

(você)já sei a quem o jay puxou em relação ao seu ego-disse o abraçando e ele riu-

(Jeremy)sou realista ué-falou e eu e o Justin gargalhamos

(...)

almoçamos e conversamos bastante eu e o Justin resolvemos sair com as crianças a tia Pattie quer dizer minha sogra foi da banho neles eu o Justin e o Jeremy ficamos conversando na sala

(Jeremy)a eu trouxe uma coisa para vocês-disse pegando a mochila da Jazzy-eu achei isso em um velho baú de recordações então trouxe para vocês-disse tirando uma foto da mochila-aqui lembram desse dia?-disse e nos deu a foto eu e o Justin nos olhamos sorrindo



(Justin)nossa pai essa foto é super antiga você lembra (seunome)

(você)mais ou menos acho que o tio quer dizer meu sogro-disse fazendo eles rirem-tinha levado agente para a praia

(Jeremy)isso mesmo e vocês diziam que eram namorados-disse sorrindo-

(Justin)pois é eu já tinha swag,não ta vendo a (seunome)me agarrando?

CONTINUA...

Gente eu nem ia postar hoje só que já tem dias sem postar por isso ficou pequeno mais comentem

vocês viram que perfeição a believe tout?nosso anjo agora tem asas,o Justin vomitou no meio do show

 fiquei preocupada mais ele disse que foi porque tomou leite antes do show e não pode tomar nada a não ser água porque ele dança muito mais o retardado resolveu tomar leite ai já viu né? bom ele fez uma homenagem pra Avalanna na música OLLG e foi muito lindo a Believe tour promete




2 comentários:

  1. aaaa ta muito legal ! que fofinhos os babys owwn
    continua floor beijoos
    néé a believe tour vai ser, ou melhor esta incrível !

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa ta peeeeerfeito demais!!!!!

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys