sábado, 22 de setembro de 2012

far would you go for love? -capitulo 2



Sara- o que significa isso ?

Justin-não parece obvio  pra você? sua filha encheu a cara e fez um strip-tease!

Émely-oi mãe você ta linda hoje -disse se acabando de rir

Sara-Marcos da pra você pega sua filha ?e Rana enche a banheira que vamos da um banho nela e amanhã Émy vamos ter uma conversinha !

Justin- se você quiser eu ajudo a dar banho nela! - disse entregando ela ao pai

Sara-não obrigada -disse batendo a porta na minha cara

[Justin off Émely on]

elas me deram banho e eu adormece  no outro dia abri meus olhos com muita dificuldade agora eu sei o que é resaca e pra minha surpresa minha mãe estava no pé da cama com uma chicara na mão 

Émely-o que é isso?

Sara-café amargo que é bom pra resaca! -disse me entregando a chicara de café -levanta toma um banho se não você vai perde a aula de balé! 

Émely-eu não vou na aula hoje !

Sara-como ?levanta agora e vai já toma esse banho pra ir a aula

Émely-eu já disse que não vou

Sara-chega Émy -disse alterando a voz -eu não vou deixa você me desobedecer desse jeito primeiro você vai a um bar enche a cara e volta semi-nua pra casa você ta se comportando como uma.. -ela parou de falar-

Émely-fala mãe como uma o que ?eu só to tomando direcão da minha vida se isso me faz uma vadia então eu sou uma-quando eu terminei de falar senti a não dela pesa sobre meu rosto- 

Sara-você mereceu Émy você esta de castigo e não quero você andando com aquele maginal ,olha o que você ta se tornando por culpa dele!

Émely-o JB não tem nada  com isso!

Sara-agora você esta defendendo ele ?você não vai me envergonhar perante a sociedade ,você não quer ir ao balé né pois bem vai passar o dia todo trancada aqui dentro e  vamos ver se amanhã você não vai esta mais mansinha !-disse saindo do quarto-


eu passei o dia trancada  eu não sei o que me deu eu nunca respondi minha mãe mais eu cansei de ser a filha perfeita já era noite quando meu celular tocou era um número desconhecido

Émely-alo! 

Justin-oi Émy você fica uma gracinha de calcinha e sutiã!  

Émely-quem te deu meu numero babaca?-depois de dizer isso desliguei o celular na cara dele o celular tocava sem  parar mais eu não dei a minima quando tomei um susto com alguém entrando pela minha  janela- 

[Émely off Justin on]

Justin-sua mãe não te deu educação-eu me aproximei dela e ela não parava de me olhar -você não devia ter desligado o telefone na minha cara! 


Émely- eu deveria chamar a policia !

Justin-mais não vai!-disse puxando sua cintura-


Émely-por que não? e além do mais você não  deveria vim aqui você disse que eu te assombro lembra?

Justin-você ainda não percebeu que eu gosto de correr perigo? -disse cheirando seu pescoço-você é tão cheirosa!-eu toquei em seu rosto e ela fechou  os olhos  comecei a beijar o seu rosto  ela   me selou e eu recuei-

Justin-Émy,Émy sua mãe não te ensinou nada mesmo, você ia beija um maginal coisa feia Émy!


Émely-seu idiota babaca  eu te odeio-disse  me batendo-

eu a  segurei pelo braço  me aproximei de  seus labios  e disse quase num sururo

Justin-um dia Émy esse ódio vai virar amor  e ai você vai ser minha toda minha e vai me implorar para que eu te leve pra cama !

Émily-você é um babaca sai daqui! -disse gritando e tacando um travesseiro em mim-

Justin-a e mais uma coisa Émy da proxima vez que eu vim te visitar usa uma calcinha mais sexy por que essa ai ta um horror-disse lutando contra aquelas  palavras só queria  irrita-la-

[Justin off vc on]

Émely-vai pro inferno seu ótario !

eu estava tão iritada que joquei tudo que tinha no criado mudo no chão que ódio mais o que me dava mais  raiva é que ele me atrai e que talvez se ele não sair da minha vida depresa eu queira mesmo ser dele ,olha o que eu to falando eu não posso me apaixonar por aquele idiota

Rana-ta tudo bem com você ?

Émely-não ta nada bem nem eu me reconheco agora!

Rana-aquilo foi irrado!

Émely-o que foi irrado?

Rana-você semi-nua e depois você respondeu a mamãe eu vi ela falando pro papai;você ta pegando o JB?

Émely-não-disse quase num suspiro- mais o pior é que eu quis beija-lo!-

Rana-e ai?

Émely-ai ele se afastou-disse corando

Rana- ual  mais você gosta dele?

Émely-não sei e não quero ficar pensando nisso agora ok!

Rana-legal eu sou cunhada do JB-disse euforica  enquanto eu a fuzilava com os olhos-

[Émely off Justin on]

eu sai da casa dela a deixando super irritada aquela garota será minha

JB-e ai galera!-desse fazendo um toque com as mãos 

Ryan-e ai irmão como foi lá com a gata?

Cait-você tava com a Émy?

JB-é pois é parece que amanhã ela vai ser toda minha -terminei de falar e sentir a Selena me abraçar por trás

Selena-eu já sou sua amor-disse mordendo minha orelha

JB-não é de você que eu estou falando,mais de qualquer forma vamos gata tô precisando relaxar e você vai mamar um pouquinho gostosa!-disse dando um tapa na bunda dela e a levando pro matador


[Émely on Justin off]

eu estava indo pro colegio quando o JB parou a moto em minha frente subi e perguntei pra onde iriamos ele respondeu que eu veria eu prestava atenção em cada movimento do seus labios e quando percebe já estavamos em uma praia deserta  nús ele me tocava e me beijava com se fosse a última vez eu gemia louca de  prazer eu não podia me conter ele era muito gostoso 







eu soava estava indo ao delerio até que escuto a voz da Rana ficar cada vez mais alta

Rana-Émy,Émy acorda-disse a rana me balançando-

droga era um sonho!!

CONTINUA...


E ai galera e espero que goste continuiem nos visitando

BY:Tailany Meireles






3 comentários:

  1. diva perfeito incrivel amei amei esse justin em rum safado esse garoto em rsrs diva perfeito e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. aaaa muuito legal ! amei amei amei
    kkk coitada dela :(
    Continua ook ? Beijooos



    Cah,xoxo

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys