quinta-feira, 27 de setembro de 2012

far would you go for love? -capitulo 3

Rana-com o que você tava sonhando ?você ficava gemendo e chamando pelo JB!

Émily-que? ah eu não estou bem me da licença!-depois de tudo isso fiquei meio costrangida , tomei um banho veste minha farda do colegio e fui pra sala de jantar tomar café-

Sara-bom dia Émy como foi seu dia ontem ? espero que tenha servido de lição pra você nunca mais me desafiar 

Émily-já posso me levantar da mesa ?-disse com cara de tédio-

Sara-não Émy não pode não, termine de tomar seu café e depois va passa uma maquiagem nessa cara pois ta parecendo doente almoçe  lá no palace pois depois você tem aula de esgrima com o Chris 

eu tomei meu café calada e depois subi pasei uma leve maquiagem e fui pra aula a aula passou ligeiro eu e a Rana almoçamos no palace e depois eu fui pra aula de esgrima e ela pra de artes  vesti a roupa apropriada pra luta e comecei a lutar  e logo estava no chão 

xxx-tucher -disse o Chris com a de vitorioso-vem eu te ajudo a levantar!-disse estendendo a mão-

Émily-você deveria deixar eu ganha uma única vez-disse dando a mão a ele -

Chris-a Émy que eu conheço não ia querer isso! -disse sorrindo 

Émily-verdade mais também quem manda eu querer disputar com o campião! 

Chris-mais saiba que você ta me dando uma canceira ?

Émily-você sempre tão gentil e tão mentiroso -disse sendo ironica

Chris- Émy eu não sou de mentir pricipalmente quando se trata do que eu sinto, hoje ta fazendo um belo dia lá fora que tal da umas voltas  comigo eu te pago um sorvete e depois agente pode ir ao museo vai ser legal eu garato !

Émily-eu adoraria mais eu tenho que estudar mil descupas mais não vai da !

mentir afinal não queria passa minha tarde no museo o Chris é um cara perfeito mais é muito retro é o tipo de cara que a minha mãe quer que eu namore além de ser rico e irmão da Cait mais não me sinto atraida por ele 

Cait -oi mano oi Émy  vou dormi na sua casa hoje !-disse animada-

Chris-e muito feio se convida rpra dormir na casa dos outros-disse fazendo careta- 

Émy-não é a casa dos outros e a casa da melhor amiga dela quase irmã e vai ser uma festa te ter lá em casa -foi quando ouvi o meu motorista buzinar -vamos Cait?-

la acentiu e fomos passamos pra pegar a Rana que estava na aula de arte e fomos pra casa tomamos um banho fizemos um lanche e fomos pro meu quarto fofocar


Rana-então como ta seu namoro com um maginal?

Cait-ele não é maginal  Rana ele é um princípe delicado,carinhoso e os beijos deles são maravilhosos e quando ele me toca eu nem sei mais quem eu sou eu simplismente me entrego a ele

Rana-ai que lindo!

Émily-você o ama ?   

Cait-sim, olha só hoje vai ter uma luta entre os caras  eu vou querem vim comigo?

Rana-o seu namorado vai lutar ?

Cait-não ele não luta, mais e ai vocês vão ?

Émily-não sei não minha mãe vai me matar se souber disso! 

Rana-a qual é Émy não vamos perder toda diversão deixa de ser careta

Émily-tudo bem mais sem bebidas certo?-

as duas concordaram nos arrumamos e fomos pra essa tal de luta era uma pancadaria  geral  quando eu achei que tinha acabado o juiz disse

xxx-e agora o grande vencedor dessa noite Chaz!- eu ouvi a galera ir ao delirio- vai lutar com o atual campeão JB

 a galera foi ao delirio ainda mais eles começaram a lutar e logo Chaz estava na lona mais ele não parava de bater o juiz apitou e nada então subio uns caras pra tirar ele de cima  ele desceu do todo vitorioso e suado chegou bem pertinho de mim e disse 


Justin-sabe Émy quando os lutadores vencem eles ganham um beijo da sua amada como prêmio 

ele se aproximou ainda mais de mim pegou na minha cintura e encostou seus labios proximos aos meus

Justin-Ryan-chamou-

Ryan-oi

Justin-vai buscar a Selena afinal sou um campeão preciso do meu beijo da vitória-disse se afastando

ele se afastou e virou de costa pra mim eu o puxei pelo braço e o beijei




era um beijo quente e os seus labios tinnham gosto de bala de menta eu me perdi naquele beijo parei o mesmo por falta de ar ele me olhava supreso que dizer todos me olhava sem reação eu peguei o copo de vodka da mão do Ryan e dei um gole

Émely -quer sabe? você beija mal- ele sorriu meio de lado 

Justin-que saber? você mante muito mal a real e que você quer ser minha e vai ser 

ele me pegou no colo me levou numa praia deserta e me colocou sentada na areia se sentando ao meu lado em seguida

Émily-você é um abusado né não é por que eu te beijei que eu quero ser sua-disse revirando os olhos 

Justin-vem vamos tomar um banho de mar e para de mentir

Émily-eu não quero

Justin-vem Émy -disse me dando a mão e me olhando nos olhos

eu olhei naqueles olhos mais brilhantes que nunca e acabei indo entramos no mar brincamos,nadamos até do nada ele parar e me puxar ele olhou atento nos meus olhos levou sua mão esquerda para minha cintura a puxando para perto e a direita afundou nos meus cabelos molhados ele me olhava nos olhos e naquele momento ele não parecia ser o temido J.B  

Justin-Émy você é minha mesmo antes de nascer não tem como lutar contra isso  está escrito nas estrelas-eu desviei o olhar-olha pra mim  eu sou o tamanho perfeito do seu coração
-eu olhava asustada com o que ele tinha acabado de dizer ele se aproximou de mim e me beijou-




Émily-o que foi que você fez com o JB? por que essieai concerteza  não é ele 

Justin-esse aqui é o seu J.B, vamos sair da água -disse estendendo a mão 

eu  peguei a mão dele deitamos na areia e começamos a convesar

Justin-olha Émy uma estrela cadente faz um pedido

Émily-sabe quando eu era pequena eu ficava a noite inteira esperando ela passar eu fiz isso muitas vezes eu queria muito fazer um pedido 

Justin -e qual era o pedido?

oi gente, o amor acontece quando menos esperamos e quando acontecer vivam sem medo valeu? cotinuem  nos vistando

Tailane Meireles

Bom galera aqui é Tatiele eu vou escrever Catching Feelings talvez eu poste hoje gostaram do capitulo de Tailane?comentem obrigado pelos comentarios e Gabi é ótimo te ter de volta nossa fã número 1 beijos diva!

Um comentário:

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys