quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Catching Feelings-capitulo 17

ele selou nossos labios pediu passagem e eu rapidamente concedi ele brincava com a minha lingua enquanto me puxava para mais perto de si como se isso fosse possivel finalizei o beijo pela maldita falta de ar nossos olhares se encontraram ficamos nos olhamos por algum tempo

(Justin)eu te amo!

(você)eu também amo você Jay,amo muito!

(Justin)é tão bom ouvir isso!-disse me puxando para o seu colo-

(você)isso é loucura!-disse rindo-

(Justin)se eu soubesse que era tão bom ter você pra mim já teria feito isso a muito tempo!-disse me encarando senti minhas bochechas queimarem-não precisa ficar assim!

(você)assim como?

(Justin)com vergonha-disse rindo-

(você)não tenho vergonha de você!-disse revirando os olhos-

(Justin)tem sim olha ta vermelhinha!

(você)retardado!

(Justin)tímida!

(você)anormal!

(Justin)idiota!

(você)ótario!

(Justin)vem aqui me dá um beijinho!

(você)não!-disse me levantando-

(Justin)ah vem aqui vem (seunome)-disse me puxando mais eu me soltei de seus braços-

(você)não ta merecendo beijinho!-disse rindo-

(Justin)isso não é justo!-disse fazendo um biquinho totalmente fofo e sorrindo em seguida-

não resisti caminhei até ele mordi levemente sua bochecha o fazendo rir distribui selinhos por todo seu rosto em seguida dando três selinho demorados me afastei e sorrir ao ver sua cara lerda com os olhos fechados esbarei nossos labios pedi passagem com a lingua e ele cedeu nossas línguas brincavam travessas em nossas bocas ele mordeu o meu labio inferior e voltou a me beijar quando fomos interrompidos por uma risada alta paramos o beijo olhamos pro lado e Cait,Chaz,Chris e Ryan nos olhavam surpresos

(Chaz)que porra é essa ai vocês estão se comendo?-disse sorrindo-

(Justin)Calaboca babaca!

(Cait)então vocês estão namorando?

Justin me olhou esperando por algo

(você)não,não estamos!

(Ryan)temos que ir embora amanhã galera!

(Justin)porque?

(Ryan)vai começar o campeonato de basquete e o meu pai vai começar a treinar agente mais cedo !

(Justin)a entendi!

(Cait)e ai o que vamos fazer de bom?-perguntou sorrindo-

(você)que tal um filme?

(Ryan)ótimo!

(Cait)vem Chaz fazer a pipoca comigo?-disse manhosa-

(Ryan)vem Chaz fazer a pipoca comigo!-disse em uma tentativa falha de imitar a voz da Cait-deixa o Chris ver isso!

(Justin)e falar nisso cadê ele?

(Chaz)levou uma gata no matador e disse que vai dormir com ela!

(Justin)hum!

(Chaz)vem Cait!-ele disse pegando na mão dela e a levando pra cozinha-

(Ryan)bom casal vão ai escolhendo o filme que eu vou por meu iphone pra carregar-disse em seguida subindo as escada-

(você OFF Justin ON)

(você)e então o que vamos ver?

(Justin)que tal amizade colorida!-disse com uma cara safada-

(você)para idiota!-disse batendo levemente em meu braço-

(Justin)sabe do que eu estou com saudades?-disse manhoso ela fez que não com a cabeça-dos seus labios nos meus!-disse puxando sua cintura-

(você)mais Jay não faz nem cinco minutos que agente se beijou!-ela disse rindo-

(Justin)mais eu quero mais!-disse aproximando nossos rostos-

(xxx)cheguei e parem de se comer!

(Justin)ah Ryan vai se ferrar!-disse rindo-

logo a Cait chegou com a pipoca e depois  de muita briga decidimos assistir um amor pra recordar a Cait e o Chaz choraram enquanto o Ryan só sabia rir deles o filme acabou e fomos dormir eu fiquei com a (seunome) em um quarto o Ryan e o Chaz em outro e a Cait sozinha chegamos e eu me joguei na cama

(você)Justin vai tomar banho !-disse se sentando na cama-

(Justin)só se você tomar banho comigo!

(você)para Justin seu cachorro !-disse jogando o travesseiro em mim-

(Justin)bem que quando eu te dei banho você gostou!-disse tentando seduzir-

(você)ah fica ai enrolando que eu vou tomar meu banho!

disse se direcionando a mochila pegando uma camisola de seda preta e entrando no banheiro depois de alguns minutos ela saiu de lá super sexy com aquela camisola batendo nas coxas aquilo me deixou super animado me levantei e fui tomar meu banho demorei alguns minutos quando sai ela já estava deitada na cama me deitei ao lado dela e coloquei sua cabeça no meu peitoral

(Justin)amor ta dormindo?-perguntei alisando seu rosto com o polegar-

(você)amor?-ela disse sorrindo-

(Justin)sim princesa amor,meu amor-ela sorriu-tô parecendo um baitola!-disse fazendo careta-

(você)não ta não Jay você está perfeito!-disse me dando um selinho demorado e foi a última coisa que vi antes de adormecer.

CONTINUA..

Hey Girls como vocês estão?como vai a vida de Belieber?Comentem!

Olhem o que o Justin fez pra gente



Ok Justin o que vale é a inteção .. kkkk reparem que ele escreveu Justin Biber poxa Justin você é muito idiota como escreve o próprio nome errado? mais amo esse retardado !

Autora:Tatiele Meireles


3 comentários:

  1. ain que perfeição de Capitulo você é demais diva sua ib sem dúvidas é a melhor amo catching feelings de paixão continua logo seu blog tem muito swag!

    ResponderExcluir
  2. Awwn muuito fofo ! Continuaaaa gata
    beijooos


    Cah,xoxo

    ResponderExcluir
  3. tá perfeitoooo
    ahh e obs.: ele não escreveu o nome errado não é que o (e) dele fica grudado no (b) e nem dá pra vooc ver direito quando ele escreve rapido,com presa .. rs mais mesmo assim ele é um retardado e nos amamos ele!

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys