quarta-feira, 19 de setembro de 2012

far would you go for love? -Capitulo 1

A dias que agente não que ser ninguém ,não quer ser o guarda de transito não quer ser os pedestres atravessando a rua não que ser o vento que toca sua face nem quer ser você mesmo!




estava andando a 90 km por hora  parece que o destino nos prega algumas peças, hoje é 19\09\2012 ,me encontrava meio  perdido nos meus pensamentos quando reparei em uma louca entrando na minha frente eu parei a moto quase em cima dela 


xxx-você é louco

Justin-não,e você não olha pra onde anda não  esperança?

xxx-esperança ?-disse confusa 

Justin-vai sai da minha frente aberação da natureza ou vai continua me assombrando ?

xxx-você é um grosso seu idiota! 

xxx-e você é uma chata feia e se não sair da minha frente vou passar por cima -disse acelerando a moto passei por perto dela e soltei um beijo  ela me deu o dedo do meio como resposta que delicinha ela hum

(Émily  on Justin  off)


Émily-ele me chamou de esperança vocês viram?

xxx-eu acho que é por que você ta vestida de verde!

xxx-faz sentido !

Émily-não Rana não faz sentido ele é um idiota!

Rana-ele é um gato você não acha Cait?

Cat-na real nem sonha

Émily- por que ?

Rana-você não sabe quem é ele?ele é o JB ele é perigoso dizem que ele seria capaz até de mata a mãe

Émily-que horror


fomos pra casa iriamos a uma festinha hoje a noite ,que bobagem me peguei olhando pro espelho e me auto analisando eu não sou feia ,que isso eu concerteza não sou feia o tempo foi passando e já estava quase na hora da festa me arrumei estava na frente do espelho me maquiando quando entra a louca da minha irmã 

Rana-com esse decote  fico sexy?-disse dando uma voltinha-se você fosse um homem me cataria?

Émely -com certeza e depois te levaria para um Motel barato e faria de um tudo com você e no outro dia iria seguir minha vida como se você nunca tivesse existido toma veste esse -disse indo até o clousete e pegando um vestido e dando a ela

Rana-mais com esse eu vou parecer uma freira !

Émely-eu pareço uma freira? não né vai se arruma garota !

xxxx-querem carona meus anjos ?-disse meu pai sorrindo-

Émely-é queremos sim!

chegamos na festa nos encontramos com a Cait e uma turma na saida resolvemos  da umas voltas na praia

xxx-ei gatinha me da um beijo 

Émely-sai  fora nem que você fosse o ultimo homem na face da terra!

xxx-a eu sei que você me deseja!

xxx-ei burguesinhos essa aréa e nossa !-me assustei ao ver o J.B

xxx-vocês compraram a praia foi? que eu saiba pertence a marinha otário!

Justin-você é corajoso mais vamos ver até onde vai sua coragem-disse socando a cara dele 

Émily- meu Deus para seu animal!

os caras vieram ajudar e começou a brigarem era soco pro lado chute pro outro e JB cotinuava batendo no garoto eu pulei em cima dele como uma louca batia nele para que ele parasse  mais não adiantava

Émily-sai de cima dele  seu porco doente eu te odeio !


os caras que estavam com agente sairam correndo e deixando eu e Cait  e a Rana ali

Cait-solta ela -foi quando senti alguém me segurar olhei pra Rana e ela estava presa ou melhor dizendo tinha  um cara segurando ela -Rana ,Cait me solta,me solta seu palhaço 

xxx-calma gata eles não vão fazer mal as suas amiguinhas !

Émely me solta seu animal -ele me jogou no chão com tudo-você é um grosso 

Justin-seus amiguinhos foram embora só ficou as suas amiguinhas como você pretende ir embora?-ela me olhava com ódio- ei Ryan e Chaz leva as meninas pra casa-!disse rindo-

Émely- não larga elas por favor  -eles pegaram as meninas e elas começaram a gritar -solta elas ,Rana ,Cait -eu comecei a chora feito louca o medo me dominava

Justin-quietinha não vai doer eu prometo-disse tentado seduzir -você vai aprender a não chingar mais o J.B

Émely-o que você vai fazer comigo? por favor eu me arrependo -quando disse isso ele me segurou pelos braços e eu comecei a me debater -me solta ,me solta-eu me debatia muito e ele tentava me coloca na moto sempre me mandando ficar quieta acabei batendo o pé na moto fazendo com que ela caísse-

Justin-você derrubou a minha moto sabe o que eu to achando que você ta muito esquentadinha vou esfriar sua cabeça !

ele me pegou no colo e me jogou no mar e começou a me afogar 

Émely-você é louco? -disse quase sem ar sai correndo e quando dei conta as meninas não estavam mais lá aliás ninguém estava mais lá senti alguém chega atrás de mim  sussurando no meu ouvido 

Justin-vai ficar aqui ou quer uma carona do palhaço aqui ?

eu tive que  ir com ele não queria ficar ale sozinha quando eu cheguei em casa a Rana estava la sã e salva liguei pra Cait e ela estava bem tomei um banho e fui dormir no outro dia fui pra escola entrei na sala e sentei ao lado da  Cait estava lá 

Cait-ei Émy 

Émy-o que? 

Cait- que sair hoje a noite?

Émily-pra onde?

Cait- stopdws 

Émely-você ta louca? lá só vai maginal!

Cait-o meu gatinho não maginal e ele vai lá!

Émily-quem é seu gatinho não me diga que é aquele palhaço?

Cait-ele não é palhaço ele se chama Ryan!

Émily-você esta louca mesmo!

xxxx-a algo que queram compartilhar com a turma senhoritas Beadles e Montez?-perguntou a professora- 

Émely-desculpa!

quando saimos do colégio pra minha infelicidade o JB e tal do Ryan estavam na porta 


Émely-o que os palhaços estão fazendo aqui?

Justin-ta me provocando por que? quer tomar outro bainho frio?hoje não tenho tempo pra gente feia não é todo dia que faço caridade vamos pessoal 

Émely-Cait você vai com eles mesmo?-ela acentio que sim subio na garupa da moto do Ryan  eu fui pra casa o dia passou ligeiro já eram 20 horas  quando meu cel tocou- oi Cait

Cait-você não sabe o que ta perdendo aqui é de mais! 

Émely-Cait você ta bebendo ?você ta bebada ?Cait responde -merda ela desligou troquei de roupa ligeiro  já que eu já estava pronta pra dormir -Rana você sabe onde fica o stopdws?

Rana-não acredito aquele bar é irado posso ir com você?

Émely-não eu só vou lá buscar a Cait

Rana-caraca velho a Cait em, fica de traz do shopping!

eu fui até lá e logo avistei a Cait

Émely-Cait você ta bem? -ela estava em um estado deploravél bebada se agarando com o tal do Ryan-Cait você precisa vim embora comigo-ela acenou que não-

Justin-sua mãe sabe que vc ta aqui com os caras maus 

xxx-ei JB vamos sua amiga ai vai duela?-ela me fitou de cima a baixo- o besteira minha ela é delicadinha de mais pra duelar! 


Émely-vaca-cantarolei-

xxx-o que vc disse ?

Émely- que eu aceito !

xxx-beleza

Justin-tenha calma com a patricinha Selena!

Cait-Émy não!-sussurou a Cait

as pessoas gritavam euforicas e logo vi alguém assoviar eu estava de um lado de uma mesa e ela de outro colocaram 2 copos  na mesa  eu olhei pro outro lado e o JB estava disputando queda de braço com um cara lá e começaram a contar 1,2,3 e valedo eu pequei o copo e virei de vez e as pessoas ficavam gritando vai vai e agente só virando os copos que colocavam  pra gente 


[Justin on Émely off]

eu ja tinha vencido de uns dez cara quando olhei pro lado e vi a Émy cara ela não tava mais em si subiu em cima  da mesa e tirou o vestido cara ela tava super sexy






cara ela é muito gostosa os caras lá ficaram loucos e amiga dela la tentando tira ela de la sai em direção a messa 

Justin-desce dai agora

xxx-deixa ela  cara !

ela olhou pra ele sorrio desceu da mesa e foi beija-lo só que quando se aproximou acabou vomitando em cima dele

xxx-sua piranha!-disse fechando os punhos e eu passe em sua frente-

Justin-fica na sua vaza daqui !-ele saiu eu a peguei no colo vesti minha jaqueta nela e a levei pra casa bate na porta e quem abriu foi a mãe dela cara fudeu!


CONTINUA..

By :Tailane Meireles

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk diva morri de rir,esse justin e muito abusado mesmo em eu devia dar um soco nele rum diva perfeito amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk OMG! To mega curiosa hehehe
    continua ta gata ??!
    beijooooos
    cah,xoxo

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys