terça-feira, 25 de setembro de 2012

Catching feelings-capitulo18


(Justin OFF você ON)

Acordei com a luz do sol invadindo o quarto apertei os olhos tentando me acustumar com a claridade e fui abrindo os mesmos lentamente olhei pro lado e vi o Justin dormindo como um verdadeiro anjo ,não poderia acordar com melhor visão sentei ao seu lado
 

(você)jay,acorda-disse passando as mãos em seus cabelos ele abriu os olhos lentamente e abriu um de seus melhores sorrisos-

(Justin)quero acordar assim todos os dias!-disse se sentando-

(você)acordou de bom humor hoje foi?

(Justin)não poderia ser diferente princesa!

(você)você ta muito meloso ultimamente-disse rindo-

(Justin)quer que eu volte a ser o Justin de antes?-disse com um olhar desafiado-

(você)não,não eu prefiro esse Justin mesmo

(Justin)eu tô morrendo de fome-disse se levantando-

(você)vai comer ué-disse como se fosse óbvio-

(Justin)então eu posso te comer?-disse malicioso-

(você)quem sabe mais tarde-disse com minha voz mais sexy-

(Justin)ok agora você me animou-disse correndo em direção a mala e botando tudo de qualquer jeito dentro da mesma-

(você)ta louco Jay?-disse confussa-

(Justin)quero ir embora logo amor afinal mais tarde vai ter festa né?-disse arqueando a sobrancelha-

(você)babaca!

 

Arrumamos as malas tomamos café da manhã e fomos embora a viagem foi normal eu dormir o caminho todo o Justin foi pra casa e disse que voltaria pra jantar entrei fiz minha higiene pessoal arrumri meu quarto e passei a tarde de bobeira já eram 6 e meia tomei um banho rapido me troquei deitei e fiquei ouvindo música até alguém bater na porta

(você)entra!

(xxx)(seunome)o Justin ta lá em baixo-disse minha mãe-

(você)já tô indo

Desce e vi o Justin sentado no sofá ao lado do meu pai ele estava lindo como sempre

(Justin)oi princesa-disse se levantando e vindo até a mim ele ia me selar mais eu virei o rosto e acabou virando um beijo na bochecha-

(seupai)então vamos jantar eu tô morrendo de fome-disse passando as mãos na barriga-

(você)já estamos indo vai lá pai!-ele sorriu e saiu juntamente com a minha mãe-

(Justin)porque mandou eles irem primeiro?

(você)porque eu acho que você esqueceu de que para eles somos apenas amigos né?

(Justin)ta falando isso porque eu ia te beijar né?

(você)é Jay-disse suspirando-

(Justin)foi mal-disse passando as mãos no cabelo-

(você)tudo bem bebê-disse o selando rapidamente-vamos Jay antes que a mamãe nos chame!

Ele apenas acentiu e fomos andando lentamente até a sala de jantar minha mãe já colocava as tigelas de comida na mesa eu e o Justin sentamos e quando meu pai ameaçou colocar comida no prato o Justin o interrompeu

(Justin)antes de começarmos a comer eu queria dizer uma coisa-disse encontrando meus olhos-

(você)Jay ..

(Justin)calma ai (seunome),(seupai)e(suamãe) eu queria dizer que eu estou apaixondo pela filha de vocês-ele disse rapidamente ainda olhando nos meus olhos-(seunome)eu amo você e o que eu mais quero é que você aceite ser a minha namorada-disse sorrindo-então quer me fazer o cara mais feliz do mundo?-disse pegando uma caixinha do bolso e em seguida abrindo nela haviam dois lindos anéis-

(você)é claro que eu quero Jay-disse sorrindo ele colocou um anel em meu dedo e o outro eu coloquei em seu dedo-

(seupai)eu fico imensamente feliz com isso apesar de achar que vocês demoraram muito pra assumir o que todo mundo já sabia-disse com cara de tédio-

(você)pai!-disse o repreendendo-

(suamãe)eu sou melhor amiga da Pattie e o Justin é como um filho pra mim estou muito feliz com isso.

(seupai)agora já podem se beijar que eu tô com fome-disse fazendo que eu e o Justin caissemos na gargalhada

O Justin me olhou e foi se aproximando lentamente de mim eu estava super tensa em beijar o Jay na frente dos meus pais  mais toda a tensão desapareceu quando eu olhei para aqueles olhos castanhos ele alisou meu rosto com o polegar enquanto nossas respirações se confundiam nossos labios se colaram causando as famosas borboletas dentro de mim ele pediu passagem e eu rapidamente concedi sua lingua quente percorria toda a minha boca enquanto suas mãos estavam inquietas na minha cintura eu puxava seu cabelo levemente enquanto nossas linguas brincavam travessas finalizei o beijo com cinco longos selinhos e senti minhas bochechas corarem quando vi meus pais olhando atentos aquela cena

(seupai)isso que eu chamo de desintupidor de pia-disse fazendo o justin gargalhar alto e eu virar um tomate-

Comemos conversamos e rimos bastante o Justin me chamou para dormir na casa dele e o meu pai permitiu mais ficou pedindo para que agente tivesse juízo a cada cinco segundos arrumei minhas coisas e fomos para casa do Justin entramos e vimos a tia Pattie sentada no sofá

(Pattie)minha norinha você nem imagina como estou feliz-disse me abraçando-

(você)eu também tô muito feliz tia

(Pattie)eu nuca vi o meu bebê tão feliz-disse olhando pro Justin-

(Justin)mãe-disse revirando os olhos-tô cansado vamos dormir (seunome)disse me puxando-

(você)boa noite tia amanhã nos falamos melhor já que seu filho hoje ta um chato

(Pattie)tudo bem querida-disse sorrindo-

 

(você OFF Justin ON)

Subimos eu abri a porta peguei a (seunome) no colo e a joguei na cama ela me olhou com uma cara de malicia aquilo foi a gota d’água a beijei forezmente enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo perfeitamente definido ela foi tirando minha camisa lentamente enquanto minhas mãos invadiam sua blusa fazendo uma massagem em seus seios ainda por cima do sutiã fazendo ela gemer baixinho senti meu membro latejar dentro da minha cueca eu estava louco de tesão até sentir ela empurrar meus ombros na tentativa falha de me afastar eu parei na hora e olhei para os seus olhos que agora estavam encarando o nada

(Justin)amor ta tudo bem?

(você)...

Ela apenas direcionou seu olhar ao meu fazendo o meu corpo se arrepiar ela nem imagina o poder que apenas seu olhar tem sobre mim

(Justin)desculpa se fui rápido demais,eu não me controlei-disse me aproximando dela-

(você)tudo bem Jay o problema sou eu-disse corando-

(Justin)o que tem com você?-disse alisando seu rosto que agora estava vermelho como um pimentão maduro-

(você)Justin eu sou virgem

CONTINUA....

 

4 comentários:

  1. Nossa! To amando ! Continua que to ansiosa kkk
    beijooos gata


    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Lembra de mim a Gabi, a fã numero 1? Haha então fazia tempo que eu não entrava no pc, me vô morreu eu estava em depressão, mas acho que passou... E estou de volta para amar sua fic :)

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys