domingo, 16 de setembro de 2012

Catching feelings-capitulo 15

me deitei e fiquei pensando como está minha vida eu amo o Justin isso é fato mais ele que me via só como amiga agora pensa na possibilidade de eu está atraindo ele mais eu não posso ceder a ele e perder sua amizade porque eu realmente não saberia ficar longe dele senti meus olhos pesarem e indo se fechando lentamente

(Vc Off Justin On) 
 acordei com a cortina da janela sendo aberta apertei os olhos tentando me acustumar com a claridade olhei e vi o Ryan sorrindo feito um bobo 

(Justin):que cara de abestado é essa ?-disse me levantando lentamente- 

(Ryan)tô feliz Justin! 

(Justin)então me diz o motivo de tanta animação-disse pegando uma bermuda na mochila- 

(Ryan)a (seunome) cara ela me pediu em namoro!-ele disse convencido- 

(Justin)ela o que?-disse completamente chocado- 

 (Ryan)me pediu em namoro e eu disse que não! nessa hora eu senti uma alivio imenso alivio que durou pouco 

 (Ryan)disse não porque eu queria fazer isso ai me ajoelhei e pedi e ela aceitou cara,não acredito que tô namorando aquela gostosa!

 (Justin)então é só isso que ela é pra você uma gostosa?-disse indignado-

 (Ryan)calma cara o que ta acontecendo que ódio todo é esse?

 eu estava vermelho de raiva sei lá eu não tô entendendo isso cara não é pela idade dela e nem ciúmes de irmão é simplismente por querer ela pra mim é isso não tenho como negar eu quero a (seunome) 

 (Ryan)perai Justin você gosta dela né cara? 

 (Justin)..

 (Ryan)fala cara eu sou seu melhor amigo! 

 (Justin)cara eu acho que eu tô apaixonado pela minha melhor amiga!

 (Ryan)Justin olha aqui dude eu vou terminar com a (seunome) enquanto eu ainda não tô gostando dela de verdade ! 

(Justin)serio?-ele afirmou com a cabeça-cara obrigado,obrigado mesmo!

 (Ryan)mais Justin você tem que correr atrás dela se declara cara eu sou seu amigo por isso não vou ficar com ela mais ela é linda muito sexy além de ser uma garota cheia de personalidade ela é especial cara se você não lutar por ela agora você vai acabar perdendo ela pra outro! 

(Justin)você tem razão cara mais isso tem que ser com calma ela é minha melhor amiga! 

(Ryan)ok você tem razão agora deixa eu ir falar com minha ex namorada porque alegria de pobre dura pouco-disse rindo e saindo em seguida-

 (Justin Off Vc On) 

 estava sentada no sofá vendo tv comendo uma tigela de cereal quando sinto o sofá pesar ao meu lado

(Ryan)bom dia princesa!

(vc)bom dia ! -disse olhando em seus olhos- 

(Ryan)então princesa eu ér.. sabe queria ..

 (vc)fala Ryan!-disse o fitando-

 (Ryan)eu queria terminar com você-disse suspirando- aquelas palavras me deixaram chocada eu não estava sofrendo nem nada porque eu não o amo mais eu estava confusa 

(vc)Ryan eu não tô entendendo o porque de tudo isso mais eu aceito sua decisão -disse abaixando o olhar-

 (Ryan)me entenda princesa você é perfeita mais é complicado -ele suspirou- logo logo você vai entender ! 

(vc)tudo bem Ryan !-disse forçando um sorriso-

 ele sorriu de canto deu um beijo em minha bochecha e saiu,não entendi nada fiquei triste afinal Ryan era um cara legal eu podia tentar me apaixonar por ele e esquecer o Justin 


(vc)imprestável-sussurei para mim mesma-

(xxx)o que a minha gatinha tem? olhei pro lado e vi o Justin sorrindo aquele sorriso lindo 


(vc)ai Justin me deixa!-disse saindo- ele me segurou pelo braço me colou em seu corpo fazendo com que eu olhasse diretamente em seus olhos e assim as famosas borboletas me infestarem por dentro 

 (Justin)o que foi ainda ta estressado por ontem? 

 (vc)eu não guardo rancor e eu te perdoei lembra?-disse revirando os olhos- 

 (Justin)o que foi então?-ele disse acariciando lentamente meu rosto- 


(vc)o Ryan terminou comigo! 

(Justin)nem sabia que estavam namorando!-disse ele dando um meio sorriso-mais me diz você gostava dele?-disse me olhando atentamente- 

(vc)não é isso! 

(Justin)então o que é?-disse ainda me olhando- 

 (vc)deixa pra lá!-disse saindo dos seus braços-

 (Justin)pra onde vai?

(vc)vou andar um pouco!

(Justin)ah não fica aqui vendo tv comigo depois ando com você!

(vc)ai viado carente da porra!-disse suspirando-

 (Justin)me ame menos-disse sentando no sofá e batendo ao seu lado indicando pra eu senta e foi o que eu fiz ele me puxou fazendo que eu deitasse minha cabeça em suas pernas- 

(vc)quer tomar café Jay eu posso fazer um sanduíche pra você ?-disse olhando em seus olhos- 

(Justin)tudo que eu quero de você agora é que fique assim pertinho de mim!-disse sorrindo-  

(vc)awn olha ele ta ralmente carente!-disse passando a mão em seu rosto-
























CONTINUA....

 oiee Gente aqui é a Tatiele o blog voltou com nova cara e ai gostaram ficou mais swag né? teremos novas histórias e continuação das que estavam em andamento comente BELIEBERS!

2 comentários:

  1. Aiin que bom q voltou !! Amei !
    continua gataaa , beijooos
    Cah,xoxo

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu estou muito feliz em saber que vocês voltaram...
    Amei esse capítulo!

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys