terça-feira, 18 de setembro de 2012

Catching Feelings-Capitulo 16

ele apenas sorria e me encarava aqueles olhos castanhos mel tão penetrantes e perfeitos me deixava hipnotizada

(vc)Jay!-disse desviando o olhar-

(Justin)que?

(vc)você ta bem?-disse volatando a fitar seus olhos-

(Justin)sim,porque não estaria?

(vc)você está estranho!

(Justin)estranho como?-perguntou confuso-

(vc)eu te chamei de Biba umas três vezes hoje e você nem se importou fora que ta meio longe,ta acontecendo alguma coisa?

(vc OFF Justin ON)

ela me perguntou o que estava acontecendo eu estou com medo de assumir o que eu sinto eu preciso fazer isso com calma

(Justin)é que eu acho que eu estou amando alguém!-disse e ela me olhou assustada-

(vc)ér .. é .. e você já disse a.. a ela?-ela disse se embolando-

(Justin)eu estou pensando sabe eu nunca senti isso por ninguém e se ela não me quiser?-disse meio sem graça-

(vc)qual é Justin você tem um coração do tamanho do mudo é lindo,talentoso engraçado só é um canalha né-ela riu fraco-mais se você a ama de verdade ..

(Justin)eu a amo muito eu tenho certeza que se ela me quiser vou ser só dela!-disse acariciando levemente seu rosto-

(vc)então Bieber fala com ela e seja feliz!

(Justin OFF vc ON)

ver o Jutin falar aquilo me machucou muito mais existe dois tipos de amor o amor eros que é aquele que é egoista que só pensa em si e existe o ágape que é o meu tipo de amor pelo Jay no amor ágape só queremos ver a outra pessoa feliz independentemente de que ela escolha eu faria tudo pra ver o Jay feliz senti meus olhos queimarem denunciando minhas lágrimas me levantei rapidamente do colo do Justin não queria chorar na frente dele

(vc)Jay eu vou preparar algo pra você comer-disse rapidamente-

(Justin)calma eu não quero comer nada!-ele disse sorrindo-

(vc)não interresa você tem que comer vou lá fazer algo pra você-disse saindo do quarto-

as lágrimas inudavam meu rosto sorte que todos estavam na praia entrei na cozinha tomei um copo com água respirei fundo joguei água no rosto pra ele não perceber que eu havia chorado botei um pouco de suco de laranja em um copo fiz um sanduíche de peito de frango coloquei numa bandeija e levei pra ele

(vc OFF Justin ON)

a  (seunome)entrou na sala com uma bandeija na mão eu senti minha bariga roncar alto ela sorriu levemente se sentando ao meu lado e colocando a bandeija no meu colo

(vc)eu não disse que estava com fome!-disse sorrindo-

(Justin)hum!-disse mordendo o pão e em seguida dando um gole no suco-

comi tudo rapidamente ela me olhava atentamente enquanto eu comia eu estava nervoso eu queria falar logo a ela que eu estou apaixonado por ela

(Justin)obrigado-disse colocando a bandeija na pequena mesinha no centro da sala-

(vc)não foi nada-ela disse se levantando mais eu a puxei-

(Justin)eu preciso te dizer uma coisa .. ér ..eu .. sabe

eu estava nervoso minhas mãos estavam suando e minha voz um tanto gaga

(vc) o que foi Justin?calma jay porque esta tão nervoso?-ela disse pegando na minha mão na tentativa de me acalmar-

(Justin)(seunome) eu preciso te falar eu .. eu sabia que o Ryan estava namorando com você e ele só terminou contigo por minha causa!

(vc)Justin!-ela disse me repreendendo-porque fez isso?

(Justin)porque eu te amo-disse cuspindo as palavras fazendo ela me olhar completamente chocada-

(vc)vo-cê..você o que?

(Justin)eu estou perdidamente apaixonado eu sei que somos melhores amigos eu tentei tá,tentei menti pra mim mesmo mais não da me desculpa mais eu não posso!

ela continuava me olhando sem ração alguma

(Justin)fala alguma coisa porfavor!-disse me aproximando dela-

(vc)Jay me beija?

tabom agora eu que fiquei confuso não sei porque ela está me pedindo isso mais eu preciso beija-lá peciso sentir seus labios nos meus outra vez em um movimento lento fui me aproximando dela segurei na sua nuca e fui selando nossos labios me inclinando em cima dela
pedi passagem e ela cedeu seus labios macios e quentes fizeram meu coração desparar ela segurou no meu queixo me trazendo mais pra ela suguei sua lingua com vontade enquanto apertava forte sua cintura ela finalizou o beijo com um longo selinho

(Justin OFF vc ON)

finalizei o beijo e ele me olhava com um sorriso bobo eu não acredito que ele me ama que sou eu a menina que ele quer estou tão feliz com isso ele me fitou e logo abaixou a cabeça

(vc)o que foi Jay?-disse levantando seu rosto com as mãos fazendo ele olhar pra mim-

(Justin)você me beijou por pena?-ele disse me fitando-

(vc)claro que não justin que ideia tosaca é essa?

(Justin)sei lá!-disse abaixando olhar-

(vc)eu te pedi um beijo porque eu te amo !

(Justin)então você me ama?assim como eu te amo?-ele disse visivelmente feliz-

(vc)é Justin Drew Bieber eu te amo seu anormal-disse suspirando-

(Justin)posso te beijar denovo?-disse sorrindo-

(vc)precisa mesmo pedir?-disse com uma cara um tanto safada-

ele mordeu os labios e se  se aproximou lentamente de mim que fui deitando nas almofadas olhei em seus olhos que brilhavam mais que nunca e naquele momento me senti a mulher mais amada do mundo

CONTINUA....

Gente feliz demais pelos comentarios,achei que nunca mais teria leitoras e vê que vocês leram e comentaram me deixou mega feliz obrigado princesas e olha gente não vai da pra continuar conto de fadas por enquanto é que estamos cheias de ideias pra uma nova ib que postarei a sinopse ainda hoje espero que curtam o capitulo e comentem!
  By:Tatiele Meireles

2 comentários:

  1. own ! Que lindoo !ameii, muuuito romanticoo ! hahaha
    beijooos gata catinua taa ?! Please !
    Beijooos
    Cah,xoxo

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys