quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Homenagem a nossa pequena Avalanna que faleceu 26/09/12

Avalanna Routh, Belieber de 6 anos que morreu vítima de um tipo raro de câncer cerebral.

um dos  sonhos dessa pequena era um dia conhecer o Justin e se casar com ele,o Justin com seu enorme coração realizou seus sonhos além de conhecer a pequena ele a chamava de senhora Bieber,a pediu em casamento e fez um casamento de mentirinha,fez dela a sua One Less Lonely Girl,fez doações para ajudar no tratamento na época que conheceu Avalanna, em Junho deste ano, Bieber deu a seguinte declaração:



"Avalanna significa o mundo para mim. Eu sinto que ela é uma das minhas maiores fãs. Ela tem uma condição muito rara em que ela não vai realmente está aqui por muito tempo então... hum .. (Suspiro) É meio estranho às vezes o medo que eu tenho de não poder ser capaz de vê-la novamente. Toda vez que eu a vejo eu tento fazê-la feliz o máximo possível ." 

 e ele  fez ela se esquecer dessa doença com momentos maravilhosos ele a amava quanto a isso não a dúvidas ontem o cancêr a venceu,mais tenho certeza que esse anjinho está no céu nesse exato momento,ela será sempre eterna no coração da sua familia,do Justin,das beliebers e de todos que tiveram a honra de conhecer a história dessa pequena vá em paz Avalanna
Justin publicou essa foto em seu twitter com a seguinte legenda:"meu anjo" e publicou o seguinte:
 "Eu tive a pior notícia de sempre. Um dos maiores espíritos que eu já conheci se foi. Por favor, orem por sua família e por ela"

"O pensamento de não vê-la está me matando. Não, não posso. Eu sei que devo ser forte. Mas estou chorando".


"Descanse em paz Avalanna. Eu te amo"

"ela disse que daria oi a Deus por mim e isso acabou comigo"


veja algumas fotos de momentos que a Avalanna passou com o Justin:



 
 
 
 
 
Saudades Eternas define o que sentiremos daqui para frente!

3 comentários:

  1. muitoo linduhh taty, lindu eu digo o sentimentu q me parece realmente ter existido.......... muito linda essa avalanna... e q Deus receba esse anjinhu .........

    ResponderExcluir
  2. Pequena Avalanna Seus Sonhos Foram Realizados.Mas Agora Um Oi a Deus Vc Ja pediu ,Más Saiba que todos somos anjos,principalmente vc


    Descanse em paz Linda Avalanna

    ResponderExcluir

Gente quem curtir o Blog comenta!! Please? bieberkiss swathys